Jump to content

Capitão América - O Filme


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

de todos os personagens marvel, escolheram akele ke é kse impossivel de sair um filme bom e isso é pq kausa de um promenor....capitao américa é um heroi ke tem como a sua origem em 1945(um dos primeiro super-herois criados) com o objectivo de impedir um pensamento neo-nazi entre a juventude ker norte-americana ker europeia kriando um modelo que defenda a moral democrata. Até aos dias de hj o personagem nao mudou mas consegui sobreviver ao tempo pela publicidade dos vingadores, sendo pouco o sucesso da personagem sozinha.

o filme nao poderá ser bom, ker desse promenor ker do promenor ke ele seja nacionalista tendo pouca relevancia no resto do mundo.

este personagem num filme....so mm um filme dos vingadores.

ps: e como prova disto, houve um filme do capitao america nos principios dos anos 90, onde nao teve sucesso nenhum, tal como os filmes dos F4, nick fury e wonder woman.

Link to comment
Share on other sites

a opiniao k tenho deste genero de filmes k envolve estas personagens e mto ma

ainda me lembro de ir ver o hulk ao cinema e ao intervalo sai da sala, o filme era mto mau

os spiderman tb nao gostei

o k muita gente n gstou no Hulk (alem da personagem pouco cuidada em termos de efeitos especiais) foi estar a envolver sentimentos a mais na história...coisa pouco (MT pouco) habitual neste genero de filmes! eu pessoalmente gostei do filme (e nao fui o unico...pelo k sei, muitos criticos pelo mundo fora também gostaram) porque não estava tao generalizado como os outros todos k aparecem, também mt graças ao Ang Lee que pelo que já pudemos ver em anteriores filmes dele tem olho para a "coisa".

o homem aranha, eu gostei...manteve-se fiel a BD. nao podem pedir muito de filmes baseados em BD. contudo, X-Men para mim é até agora o N.º 1

mas em relaçao ao Capitao America...é filme para Americanos...nao para o resto do mundo. era bom era que se mantivesse por la.

Link to comment
Share on other sites

Se sair, não fico com grandes espectativas pois considero a personagem do Capitão América muito vazia, oca. Ele é tipo u escuteiro sempre com aqueles discrusos todos cheios de moral que já perderam a piada há muito tempo <_<

Link to comment
Share on other sites

Se sair, não fico com grandes espectativas pois considero a personagem do Capitão América muito vazia, oca. Ele é tipo u escuteiro sempre com aqueles discrusos todos cheios de moral que já perderam a piada há muito tempo <_<

Também prefiro mais o Super-Homem, mas não o Smallville. ;)

Link to comment
Share on other sites

cá o espero ansiosamente, como bom fan da Marvel :P

mas sim, concordo com vocês todos quando dizem q deve vir aí algo... fraquinho.

e não achei mau os Spider-Man, o Hulk foi o mais chato (dos filmes da Marvel) sem dúvida mas também tem o seu quê de interessante.

meus preferidos, X-Men, Dare Devil e Blade ;)

Link to comment
Share on other sites

Não percebo pork estão todos aqui e na sua maioria a falar ''mal'' dos filmes de Super-Heróis , bons ou maus adorei vê-los a todos :lol:

Também não percebi muito bem porque é que a grande maioria fala mal dos filmes de Super-Heróis. Há filmes muito bons, que são fieis aos comics (X-Men, Homem-Aranhas, etc...) e há os menos bons...

Provavelmente, muita gente fala mal dos filmes porque não curte os comics, mas isso são outros 500 paus ;)

Link to comment
Share on other sites

por exemplo, falam muito mal do Dare Devil, eu curti. mesmo o Kingpin, com a mudança q teve, achei muito bem escolhido a personagem :) é pensar no seguinte, é tudo versão Ultimate ^_^

Edited by blerg
Link to comment
Share on other sites

Concordo com o DeathShadow, o hulk n está nda mau, conseguiram arranjar um bom errendo de um personagem ke tem como objectivo "esmagar" tudo o ke ve, seria mto dificil fazer este filme e ter sucesso sem uma vertente diferente á BD, gostei tb mto do estilo do filme mto Comic.

Mas adoro todos os filmes de BD desta nova "geraçao"(excepto elektra), apesar de dizer ke o melhor é mm o Sin City, ke a unika koisa ke mal tenho a dizer é ke falhou 1 cena e 1 fala, retirando está fielsissimo a bd :)

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o DeathShadow, o hulk n está nda mau, conseguiram arranjar um bom errendo de um personagem ke tem como objectivo "esmagar" tudo o ke ve, seria mto dificil fazer este filme e ter sucesso sem uma vertente diferente á BD, gostei tb mto do estilo do filme mto Comic.

Mas adoro todos os filmes de BD desta nova "geraçao"(excepto elektra), apesar de dizer ke o melhor é mm o Sin City, ke a unika koisa ke mal tenho a dizer é ke falhou 1 cena e 1 fala, retirando está fielsissimo a bd :)

ui Sin City foi das melhors conversoes de BD que já vi! eu andei a comprar as que haviam ca em portugal (é pena serem poucas) e das histórias que entravam estava mm mt fiel!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.