Jump to content

Scenetorrents


H2OPT
 Share

Recommended Posts

Pessoal, ao tentar trocar um convite com o H2OPT, eu mandei-lhe um convite e ele não me mandou a mim.

Que aldrabão que me saiu este fdp.....

UAU.. Bem obrigado pela consideração..

Sabes, eu nao passo a vida aki a espera das tuas palavras nem de insultar as pessoas. caso nao saibas eu nao estou a ft da Net durante os fins de seman.. agora tu, desceste completamente na minha consideração. Caso nao saibas eu enviei-te o convite agora se o recebeste ou nao, isso nao sei. Eu recebi o teu mas ainda nao o usei e acho q nem vou usar, POR RESPEITO as tuas palavras. E mais , vou pedir ao Admin TUX pra nao aceitar a o meu envio de convite pk sinceramente nao gostei das tuas palavras. nao te conheço de lado nenhum. Obrigado pelo convite mas nao o aceito. Fica bem

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, ao tentar trocar um convite com o H2OPT, eu mandei-lhe um convite e ele não me mandou a mim.

Que aldrabão que me saiu este fdp.....

UAU.. Bem obrigado pela consideração..

Sabes, eu nao passo a vida aki a espera das tuas palavras nem de insultar as pessoas. caso nao saibas eu nao estou a ft da Net durante os fins de seman.. agora tu, desceste completamente na minha consideração. Caso nao saibas eu enviei-te o convite agora se o recebeste ou nao, isso nao sei. Eu recebi o teu mas ainda nao o usei e acho q nem vou usar, POR RESPEITO as tuas palavras. E mais , vou pedir ao Admin TUX pra nao aceitar a o meu envio de convite pk sinceramente nao gostei das tuas palavras. nao te conheço de lado nenhum. Obrigado pelo convite mas nao o aceito. Fica bem

Sinceramente estou me pouco lixando se aceitas ou não. Assim como tu não vais aceitar, eu também não o farei.

Link to comment
Share on other sites

E por um não estar á frente do pc o fds e o outro estar com pressa (e ser mal-educado) nós abrimos este tópico e deparamo-nos com este bonito espectáculo. Façam como quiserem, façam um campeonato de palavrões, amem-se mas tudo por PM... só apareçam se quiserem partilhar algo que seja algo útil para eu (todos nós) ler (lermos). ;)

Link to comment
Share on other sites

E por um não estar á frente do pc o fds e o outro estar com pressa (e ser mal-educado) nós abrimos este tópico e deparamo-nos com este bonito espectáculo. Façam como quiserem, façam um campeonato de palavrões, amem-se mas tudo por PM... só apareçam se quiserem partilhar algo que seja algo útil para eu (todos nós) ler (lermos). ;)

Pelas provas que já deste, a tua opinião para mim conta pouco mais que zero.

Peço aos mods/admins para bloquear este tópico, que se está a tornar degradante. Cria-se outro para os ditos convites.

Link to comment
Share on other sites

E por um não estar á frente do pc o fds e o outro estar com pressa (e ser mal-educado) nós abrimos este tópico e deparamo-nos com este bonito espectáculo. Façam como quiserem, façam um campeonato de palavrões, amem-se mas tudo por PM... só apareçam se quiserem partilhar algo que seja algo útil para eu (todos nós) ler (lermos). ;)

Pelas provas que já deste, a tua opinião para mim conta pouco mais que zero.

Peço aos mods/admins para bloquear este tópico, que se está a tornar degradante. Cria-se outro para os ditos convites.

Boas.

5 regras a teres em conta:

1) Eu é q Abri este Topico..

2)TU é q começaste a "tornar degradante"

3) OBRIGADO PLO CONVITE; MAS JA ARRANJEI QUEM MO OFERECESSE E JA TENHO O REGISTO FEITO (Toma ..!..)

4)Aprende tb a ter moderação nas palavras. As PM existem por alguma razao.. se nao recebeste nenhuma minha foi pk nao leste. OU NAO KISESTE LER..

5) Amigos a mesma..

Tenho dito

Link to comment
Share on other sites

E por um não estar á frente do pc o fds e o outro estar com pressa (e ser mal-educado) nós abrimos este tópico e deparamo-nos com este bonito espectáculo. Façam como quiserem, façam um campeonato de palavrões, amem-se mas tudo por PM... só apareçam se quiserem partilhar algo que seja algo útil para eu (todos nós) ler (lermos). ;)

Pelas provas que já deste, a tua opinião para mim conta pouco mais que zero.

Peço aos mods/admins para bloquear este tópico, que se está a tornar degradante. Cria-se outro para os ditos convites.

Boas.

5 regras a teres em conta:

1) Eu é q Abri este Topico..

2)TU é q começaste a "tornar degradante"

3) OBRIGADO PLO CONVITE; MAS JA ARRANJEI QUEM MO OFERECESSE E JA TENHO O REGISTO FEITO (Toma ..!..)

4)Aprende tb a ter moderação nas palavras. As PM existem por alguma razao.. se nao recebeste nenhuma minha foi pk nao leste. OU NAO KISESTE LER..

5) Amigos a mesma..

Tenho dito

Ok. Leva a taça. Já não em interessa quem tem razão, acho apenas que estes replys devem ser apagados.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu queria um convite para o RaXs, Torrentelite, ou para o CyberX... se alguem tiver posso trocar por um no EvolutionPT ou no Last-revolution...

Edited by ZaeL
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já agora, se houver quem possa diponibilizar convites para qualquer um dos trackers...

Não tenho para a troca, mas há sempre uma primeira vez para tudo... isto do batráquio ter dado 30GB de tráfego internacional e uploads de 256, tem que começar a ser usado...

Desde já obrigado...

CuMpZ

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

São 19h49 de Domingo, 14 de Maio de 2006

Vou à Homepage do Seeders-Team, escolho a secção DVDRip e o que vejo?

15 filmes num total de 820 filmes Terminados, 214 Seeders e 34 Leechers.

Uau... Um bom tracker sem dúvida, tendo em conta a pobre realidade dos trackers portugueses.

Logo a seguir entro em EvolutionPT e o que vejo?

15 filmes num total de 550 Terminados, 219 Seeders e 119 Leechers.

E então eu pensei: Se estes 2 trackers se juntassem é que era. Estaria aqui um Sr. Tracker. Infelizmente isto é um sonho demasiado ousado. A ganância e a inveja têm mais força que o trabalho em conjunto e a partilha de esforços. É pena. Se estes Srs que mandam nestes trackers maiores unissem esforços escusava de haver esta dispersão. :( Pode ser que 1 dia tenhamos um Super tracker...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Boas.

Eu usava as news em Portugal... ms agora nos States tenho usado trackers publicos, que sinceramente, quando chega a 50kb (tou com 6Mb/368kb) ja e mto bom. Alguma "alma caridosa" pode partilhar um convite para um tracker privado por favor? Infelizmente, para ja, nao tenho nada para troca... ms tb e dificil sem ter por onde comecar... ^^'

Hasta, ;)

Edited by alavpt
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.