H2OPT Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 (edited) BoasRecentemente consegui aceder, atraves de um amigo meu a este Tracker internacional. Para muitos é o melhor do mundo.. com velociades EXELENTES mesmo..Por acaso nao ha por ai ninguem q me consiga arranjar 1 convite, Please? se sim mandem-me um PM :-Dja agora: scenetorrents so é pena nao dar pra entar. Mas ten cenas muito tipo 0daysJa agora qual o melhor tracker de torrents, q nos possamos registar/ convidar? Edited February 15, 2006 by H2OPT Link to comment Share on other sites More sharing options...
tumkes Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 nunca tinha ouvido falar nisto sequer Link to comment Share on other sites More sharing options...
[0-0] Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 eu uso o torrentleech estou super contente. mas queria mesmo era trackers nacionais, pois assim é complicado pois as HH estão a acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pai Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 O melhor PT http://www.seeders-team.com/tracker/index.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
sithlord Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 ' date='Feb 14 2006, 19:01' post='249637']eu uso o torrentleech estou super contente. mas queria mesmo era trackers nacionais, pois assim é complicado pois as HH estão a acabar!!Eu também uso o torrentleech :y: é 5* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 outra vez?.. agora cria-se um topico destes por semana? :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
_bean_killer Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 ate a pouco tempo andava num k se n era o melhor a nivel nacional, n lhe devia faltar mto... mas n sei o k se passou k agr n ta online, a ja uns dias :s to a falar do tbytes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pai Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 ate a pouco tempo andava num k se n era o melhor a nivel nacional, n lhe devia faltar mto...mas n sei o k se passou k agr n ta online, a ja uns dias :sto a falar do tbytes... :funny: Se achas que esse era um dos melhores nacionais pq é que se juntou a este http://tracker.elite-project.net/browse.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
H2OPT Posted February 14, 2006 Author Share Posted February 14, 2006 ' date='Feb 14 2006, 19:01' post='249637']eu uso o torrentleech estou super contente. mas queria mesmo era trackers nacionais, pois assim é complicado pois as HH estão a acabar!!Poix torrent leech é lixado. como se entra pra la? é por convite?Eu troco um convite dai por um do RAXS, q é nacional :clap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
invocator Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 eu gosto bastante do filelist..nos tugas as velocidades nc são grande coisa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tolinhas Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 (edited) o mais rapido de todos que conheço , dá os 4mbits xupadinhos ao maximo é o TorrentBytes, seguir vem o filelist ( demora uns dias quando sai novidades a atingir boas velocidades), depois temos o Torrent leech, Wild-Bytes ps: quem quiser trocar 1 convite do torrentleech por 1 do raxs ou seeders-team, mande-me uma PM Edited February 14, 2006 by tolinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dragon_Rider Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 uso o torrentleech sako 230 kb....claro k preciso partilhar.. ms eu faço por isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
_bean_killer Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 ate a pouco tempo andava num k se n era o melhor a nivel nacional, n lhe devia faltar mto...mas n sei o k se passou k agr n ta online, a ja uns dias :sto a falar do tbytes... :funny: Se achas que esse era um dos melhores nacionais pq é que se juntou a este http://tracker.elite-project.net/browse.phpo k???o tbytes juntou-s a esse tracker??? :sn sei bem, mas n deve ser, pois cm user n fui avisado e nem seker consigo entrar cm o meu user e pass... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pai Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 ate a pouco tempo andava num k se n era o melhor a nivel nacional, n lhe devia faltar mto...mas n sei o k se passou k agr n ta online, a ja uns dias :sto a falar do tbytes... :funny: Se achas que esse era um dos melhores nacionais pq é que se juntou a este http://tracker.elite-project.net/browse.phpo k???o tbytes juntou-s a esse tracker??? :sn sei bem, mas n deve ser, pois cm user n fui avisado e nem seker consigo entrar cm o meu user e pass...pelo menos eu recebi mais do que um mail a dizer que eles se juntaram, tb dizia que alguem entrou no sistema deles e fez merda, por isso é que eles se juntaram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eguinho Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 Que se juntem para ver se fica uma coisa minimamente de jeito. :bye: Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnDr3w_RvNgR Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 Não se juntaram, no email dizem k um palahço kk violou a base de dados e andou a fazer pub a esse tracker mas k nao tem a haver com o tbytes e para se ignorar ixo :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
capuchao Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 o torrentbytes.net pra mim o melhor tem sempre cenas 0 days, tem tudo na hora e neste aki tem que se partilhar senao out Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fourty Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 o torrentbytes.net pra mim o melhor tem sempre cenas 0 days, tem tudo na hora e neste aki tem que se partilhar senao out Por isso mesmo é que é o melhor, quem não partilha, não interessa à comunidade Outra razão, é o grande nº de utilizadores Suecos, como toda a gente sabe têm altas ligações, por vezes um único user faz upload superior a 200KB :clap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
eguinho Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 (edited) Ninguém me arranja um convite ou algo do género para o: torrentbytes.net ? Só tenho conta no filelist.org, mas parece-me que esse é um pouco melhor. Ficava mt agradecido. ;) Edited February 15, 2006 by eguinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
tolinhas Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Ninguém me arranja um convite ou algo do género para o: torrentbytes.net ?Só tenho conta no filelist.org, mas parece-me que esse é um pouco melhor.Ficava mt agradecido. ;) torrentbytes não tem convites, penso eu de que, é preciso andar martelar ate apanhares vaga Link to comment Share on other sites More sharing options...
eguinho Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Ninguém me arranja um convite ou algo do género para o: torrentbytes.net ?Só tenho conta no filelist.org, mas parece-me que esse é um pouco melhor.Ficava mt agradecido. ;) torrentbytes não tem convites, penso eu de que, é preciso andar martelar ate apanhares vagaFdx, já tenho o site nos favoritos há montes de tempo e ,de vez em quando, vou lá martelar e nada.Uma vez, consegui ir para a pág. de registo, mas tb não deu. :ranting: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tolinhas Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Ninguém me arranja um convite ou algo do género para o: torrentbytes.net ?Só tenho conta no filelist.org, mas parece-me que esse é um pouco melhor.Ficava mt agradecido. ;) torrentbytes não tem convites, penso eu de que, é preciso andar martelar ate apanhares vagaFdx, já tenho o site nos favoritos há montes de tempo e ,de vez em quando, vou lá martelar e nada.Uma vez, consegui ir para a pág. de registo, mas tb não deu. :ranting: ya, perder o registo nem sabes a trabalheira, vezes um gajo ta introduzir os dados, quando acaba já não ha vagas!!! aquilo tem ser feito na brasa :-.. So aceitam 50.000 users, por isso é mesmo Top Elite e como disse o Fourty= Suecos é que é bom :clap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_rx_ Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Eu cá me vou desenrascando com o Filelist e em termos nacionais com o Raxs e o SeedersTeam! Sem duvida o SeedersTeam tem tudo para vir a ser um tracker melhor ainda do que já é, grandes velocidades (mas grandes mesmo ;) ), e muito bom material a ser partilhado (mais uma vez, thanks pelo convite :P ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tumkes Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 torrentbytes sem qualquer dúvida Link to comment Share on other sites More sharing options...
eguinho Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 De séries era o btefnet.net, mas acho que venderem aquilo já há algum tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts