Jump to content

Scenetorrents

H2OPT
 Share

Recommended Posts

Boas

Recentemente consegui aceder, atraves de um amigo meu a este Tracker internacional. Para muitos é o melhor do mundo.. com velociades EXELENTES mesmo..

Por acaso nao ha por ai ninguem q me consiga arranjar 1 convite, Please? se sim mandem-me um PM :-D

ja agora: scenetorrents so é pena nao dar pra entar. Mas ten cenas muito tipo 0days

Ja agora qual o melhor tracker de torrents, q nos possamos registar/ convidar?

Edited by H2OPT

' date='Feb 14 2006, 19:01' post='249637']

eu uso o torrentleech estou super contente. mas queria mesmo era trackers nacionais, pois assim é complicado pois as HH estão a acabar!!

Poix torrent leech é lixado. como se entra pra la? é por convite?

Eu troco um convite dai por um do RAXS, q é nacional :clap:

o mais rapido de todos que conheço , dá os 4mbits xupadinhos ao maximo é o TorrentBytes, seguir vem o filelist ( demora uns dias quando sai novidades a atingir boas velocidades), depois temos o Torrent leech, Wild-Bytes

ps: quem quiser trocar 1 convite do torrentleech por 1 do raxs ou seeders-team, mande-me uma PM

Edited by tolinhas

ate a pouco tempo andava num k se n era o melhor a nivel nacional, n lhe devia faltar mto...

mas n sei o k se passou k agr n ta online, a ja uns dias :s

to a falar do tbytes...

:funny: Se achas que esse era um dos melhores nacionais pq é que se juntou a este http://tracker.elite-project.net/browse.php

o k???

o tbytes juntou-s a esse tracker??? :s

n sei bem, mas n deve ser, pois cm user n fui avisado e nem seker consigo entrar cm o meu user e pass...

ate a pouco tempo andava num k se n era o melhor a nivel nacional, n lhe devia faltar mto...

mas n sei o k se passou k agr n ta online, a ja uns dias :s

to a falar do tbytes...

:funny: Se achas que esse era um dos melhores nacionais pq é que se juntou a este http://tracker.elite-project.net/browse.php

o k???

o tbytes juntou-s a esse tracker??? :s

n sei bem, mas n deve ser, pois cm user n fui avisado e nem seker consigo entrar cm o meu user e pass...

pelo menos eu recebi mais do que um mail a dizer que eles se juntaram, tb dizia que alguem entrou no sistema deles e fez merda, por isso é que eles se juntaram.

o torrentbytes.net pra mim o melhor

tem sempre cenas 0 days, tem tudo na hora

e neste aki tem que se partilhar senao out

Por isso mesmo é que é o melhor, quem não partilha, não interessa à comunidade :)

Outra razão, é o grande nº de utilizadores Suecos, como toda a gente sabe têm altas ligações, por vezes um único user faz upload superior a 200KB :clap:

Ninguém me arranja um convite ou algo do género para o: torrentbytes.net ?

Só tenho conta no filelist.org, mas parece-me que esse é um pouco melhor.

Ficava mt agradecido. ;)

Edited by eguinho

Ficava mt agradecido. ;)

torrentbytes não tem convites, penso eu de que, é preciso andar martelar ate apanhares vaga

Ficava mt agradecido. ;)

torrentbytes não tem convites, penso eu de que, é preciso andar martelar ate apanhares vaga

Fdx, já tenho o site nos favoritos há montes de tempo e ,de vez em quando, vou lá martelar e nada.

Uma vez, consegui ir para a pág. de registo, mas tb não deu. :ranting:

Ficava mt agradecido. ;)

Fdx, já tenho o site nos favoritos há montes de tempo e ,de vez em quando, vou lá martelar e nada.

Uma vez, consegui ir para a pág. de registo, mas tb não deu. :ranting:

ya, perder o registo nem sabes a trabalheira, vezes um gajo ta introduzir os dados, quando acaba já não ha vagas!!! aquilo tem ser feito na brasa :-..

So aceitam 50.000 users, por isso é mesmo Top Elite e como disse o Fourty= Suecos é que é bom :clap:

Eu cá me vou desenrascando com o Filelist e em termos nacionais com o Raxs e o SeedersTeam!

Sem duvida o SeedersTeam tem tudo para vir a ser um tracker melhor ainda do que já é, grandes velocidades (mas grandes mesmo ;) ), e muito bom material a ser partilhado (mais uma vez, thanks pelo convite :P )