Jump to content

E Estão Eles Preocupados Com Cartoons ... <_<


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

Recebi agora este email, supostamente é do Irão. Mesmo que não seja, as imagens são reais e fiquei tão aparvalhada com isto que tive de vos mostrar. Qualquer que seja o crime que o míudo fez, é inaceitável castigá-lo desta forma. Supostamente foi apanhado a roubar... PÃO!

ATENÇÃO IMAGENS POTENCIALMENTE CHOCANTES A SEGUIR!

karkodak1.jpg

karkodak2.jpg

karkodak3.jpg

karkodak4.jpg

karkodak5.jpg

karkodak6.jpg

Edited by PiNi-PoM
Link to comment
Share on other sites

:ranting: Estes muçulmanos enojam-me solenemente com este tipo de coisas... :ranting: Fazem manifestações e matam pessoas por causa de uns estupidos cartoons e depois permitem acontecer situações destas... :ranting: EVOLUAM FDPs :ranting:

Isto já não me devia chocar vindo daqueles lados, mas consegue sempre chocar :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Castigo de roubar pão --» Esmagar braço

Castigo de fazer cartoons do profeta MAOMÉ (até meti letras grandes para não me acusarem de desrepeito) --» Esmagar Dinamarca

Castigo de Mundo ao ajudar a Dinamarca --» Esmagar o Mundo

Castigo do Mundo --» Ser povoado pelo Homem

Link to comment
Share on other sites

São fortes as imagens... Dá vontade de espetar um pau pelo cu acima do gajo que faz aquilo ao miúdo. E já agora à assistência.

Ah! E já agora, não tomemos o todo pela parte (nem todos serão assim) mas permitam-me com todo o respeito que escreva sobre o responsável de tal barbárie o seguinte: Grande Filho da Puta!!

Edited by JLDR
Link to comment
Share on other sites

São fortes as imagens... Dá vontade de espetar um pau pelo cu acima do gajo que faz aquilo ao miúdo. E já agora à assistência.

Ah! E já agora, não tomemos o todo pela parte (nem todos serão assim) mas permitam-me com todo o respeito que escreva sobre o responsável de tal barbárie o seguinte: Grande Filho da Puta!!

Isso mesmo. Com as letrinhas todas. Não há cá o usar de abreviaturas pois este crime não tem nada de abreviado.

Link to comment
Share on other sites

Castigo de roubar pão --» Esmagar braço

Castigo de fazer cartoons do profeta MAOMÉ (até meti letras grandes para não me acusarem de desrepeito) --» Esmagar Dinamarca

Castigo de Mundo ao ajudar a Dinamarca --» Esmagar o Mundo

Castigo do Mundo --» Ser povoado pelo Homem

:y:

Link to comment
Share on other sites

f*dasse, akele tipo é o que está descrito no corão como... "uma besta do c*ralho"... eh pah, cenas destas são muito tristes... kria ver se lhe fizessem isso a ele, mas sem cobertor e em vez de começarem pelo braço começavam pela cabeça!

--EDIT:--

Depois de umas peskisas parece que a história não é bem assim. Parece que o miúdo foi contratado (obrigado?) para fazer uma espécie de actuação... na primeira foto o homem tem um microfone... talvez esteja a apresentar alguma espécie de show...

The event might best be characterized as "street theatre," with the child as willing performer. I do not know whether there was some injury to the child, but the event was intended as entertainment. As abusive as the event is, I am sure the MC would not want crippling harm to come to one of his "attractions."

According to the contacts, this type of performance is not unusual.

The quote

Hi!

It seems you have not read the text that came with the pictures. In irna

there some who earn their bread by Maareke giry. In our case one of these

maarke gir _ha had hired a kid to do those unhuman show.

You read the text that came with photos.

bye

First I am being chided for not reading the Farsi caption. (Rightfully, I'd say - even after apologizing for not understanding Farsi)

irna = Iran

Maareke giry (performance?) Maarkegir_ha (performer?) At any rate the child was hired to perform an "unhuman show".

Then I am chided again.

A prior email stated that the Farsi caption was accurate according to the original photographer.

e o miúdo não ficou com o braço esmagado e parece que o consegue usar...

kar_kodak_7.jpg

kar_kodak_8.jpg

podem ver mais aqui e aqui e aqui.

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

é assim, eu não concordo com estas merdas, mas nós vivemos num pais "evoluido" onde já tivemos as nossas ditaduras e já vivemos, isto , agora isso não nos dá o direito de atacar estes paises só por estes terem umas mentalidades retrogadas " a nosso ver" mas ao ver deles é completamente banal e usal, não podemos crer mudar mentalidades à força da Guerra...

Link to comment
Share on other sites

é assim, eu não concordo com estas merdas, mas nós vivemos num pais "evoluido" onde já tivemos as nossas ditaduras e já vivemos, isto , agora isso não nos dá o direito de atacar estes paises só por estes terem umas mentalidades retrogadas " a nosso ver" mas ao ver deles é completamente banal e usal, não podemos crer mudar mentalidades à força da Guerra...

Sabe, existe uma "coisa" chamada Direitos Humanos... <_<

Link to comment
Share on other sites

São fortes as imagens... Dá vontade de espetar um pau pelo cu acima do gajo que faz aquilo ao miúdo. E já agora à assistência.

Ah! E já agora, não tomemos o todo pela parte (nem todos serão assim) mas permitam-me com todo o respeito que escreva sobre o responsável de tal barbárie o seguinte: Grande Filho da Puta!!

Vê lá se o mundo islâmico ainda faz alguma manifestação à porta do FNF a exigir a tua cabeça?! :-..

Lá teríamos que te entregar para não incendiar isto.

....ou melhor, que se f*d*m, tu vales mais. Depois como é que havia posts de séries com qualidade e legendas a condizer?? ;)

..de repente apeteceu-me re-ouvir The Cure e o tema Killing an Arab:

Standing on a beach

With a gun in my hand

Staring at the sea

Staring at the sand

Staring down the barrel

At the arab on the ground

See his open mouth

But hear no sound

I'm alive

I'm dead

I'm the stranger

Killing an arab

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.