Jump to content

Parabéns Bar-aberto(1)


eguinho
 Share

Recommended Posts

Quero dar os meus muitos parabéns a este grande fórum de news, de entretenimento e de amizade.
É um fórum que ganhou o seu espaço neste mundo das news, tendo como principais qualidades: a irreverência, a liberdade, a frontalidade e a equidade.
Também quero dar os parabéns aos seus membros, staff, aos seus amigos e inimigos.
Acredito que seja um feliz dia para todos.
Que este seja o primeiro de muitos.


;)



Posted Image


Posted Image



btw, um abraço muito especial a todos os spammers do mundo.

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Aproveito para dar os parabéns ao bar.

Não quero é deixar de realçar que, está na altura de terminarem as "lavagens de roupa suja" entre os fórums. Não interessa quem começou tudo isso, mas é triste ver dois fóruns com mote comum mas com diferentes formas de estar, degladearem-se em torno de discussões fúteis.

Faço votos que continuem com o papel que desempenham.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

parabens a nós ? lol

ja agr, queria felicitar tb os utilizadores com a 'tag' "cromo" que tanto nos têm feito rir :)

Por acaso até gosto dessa tag e desejo-vos as maiores felicidades. Apesar de alguma irreverência em certos aspectos, acho que fazem falta neste espectro das news e são uma mais valia como generalistas.

Os próprios users/membros não "cromos" têm evoluído bastante para "cromos", o que não é alheia a convivência noutros fóruns. :-..

Parabéns e mantenham a juventude.

Link to comment
Share on other sites

parabens a nós ? lol

ja agr, queria felicitar tb os utilizadores com a 'tag' "cromo" que tanto nos têm feito rir :)

Por acaso até gosto dessa tag e desejo-vos as maiores felicidades. Apesar de alguma irreverência em certos aspectos, acho que fazem falta neste espectro das news e são uma mais valia como generalistas.

Os próprios users/membros não "cromos" têm evoluído bastante para "cromos", o que não é alheia a convivência noutros fóruns. :-..

Parabéns e mantenham a juventude.

Não podia estar mais de acordo contigo -_-

Link to comment
Share on other sites

Apesar de nao gostar de foruns do genero ( memo assim inda consegue tar a anos luz dakela chafordia k e o Xupa-mos.com ), e de muito pessoal k anda por la nao valer um corno ... existe tb muito boa gente ... e nao vou fazer o erro k muitos por la fizeram e meter todos no memo saco ( indirecta, :P )...

Parabens ao forum!

Link to comment
Share on other sites

O Bar Aberto vem agradecer a todos aqueles que nos felicitaram ;)

btw...camurso falas mal mas continuas a andar por lá :-

agora para todos aqueles que nos querem o mal e desejam o nosso fim, um sincero MUITO OBRIGADO pois foi graças a vocês que hoje aqui estamos erguidos e de cabeça levantada com orgulho num passado, contentes pelo presente e optimistas em relação ao futuro :clap:

sem mais.

tata

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Bar Aberto.

Continuemos a fazer do Bar aquilo que é hoje.

Apesar de existirem certos pontos que não concordo, mas como é dia de aniversário, arrumemos a máquina e deixemos a roupa suja para outro dia.

Link to comment
Share on other sites

Parabens a todos os utilizadores assiduos do Bar, que o tornaram naquilo que é hoje...seja lá o que aquilo for :-..

:lol:

tens razão. akilo consegue ser o pto max das dcesgraça e do offtopic, mas é nosso e tratamo-lo com carinho. :lol:

parabens ao bar a todos os users k lá chafurdam (eu sou um deles :funny: ) e aos criadores menos ao mouro k tem a mania. :lol:

Link to comment
Share on other sites

lado direito do taclado, mais ou menos a meio... um botao chamado "caps lock" .. carrega la que ganhas um premio.

Nao vale a pena Prim3r...ele nao conhece esse botao!

Hás de ver que o nick dele é diminutivo de MIGUEL_CAPS -_-

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.