Jump to content

Pedidos De Séries


wonder
 Share

Recommended Posts

Eu queria fazer um pedido na secção do Clix.

Não funciono à muito tempo com Newsgroups e estou com umas dúvidas.

Queria fazer o pedido da série "Frasier", mas pedem-me que dê um url com informações da release. Tenho de dar os links para todos os episódios dessa série?

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Só serão aceites requests de que contenham as seguintes informações:

- link para o TV.COM, IMDB ou site oficial da série.

- link para o Nforce, The Iso News, VCD Quality ou outro site com informação sobre a release.

Eu percebi isso... mas em qualquer dos sites Nforce, Iso News, etc, existe um link para cada episódio. É suposto por todos os links?

Link to comment
Share on other sites

Só serão aceites requests de que contenham as seguintes informações:

- link para o TV.COM, IMDB ou site oficial da série.

- link para o Nforce, The Iso News, VCD Quality ou outro site com informação sobre a release.

Eu percebi isso... mas em qualquer dos sites Nforce, Iso News, etc, existe um link para cada episódio. É suposto por todos os links?

Dás o link da release k te interessa, por exemplo a k tiver melhor qualidade d imagem ou som ;)

Link to comment
Share on other sites

Imagina que queres a season 1 ... queres em dvdrip . Vais ao Nforce ( ou outro ) e fazes a busca ... aparecem-te as releases de varios episodios .... então escolhes as releases de uma team que tenha ( se possivel ) todos os episodios e escolhes o link para a NFO de um desses episodio e basta ( digo eu :) )

Por norma , sendo em dvdrip e lançados pela mesma team , os rips tem quase sempre a mesma qualidade

Link to comment
Share on other sites

eu acho que ja te percebi, em vez de estares a colar todos, escolhes a release que tem melhor qualidade e metes o link para o pilot. Dizes que os outros episodios existem e sao da mesma team ou algo genero

Edited by jkampus
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.