MatrixMaia Posted February 12, 2006 Share Posted February 12, 2006 (edited) Oi Pedi para me fazer a instalação do serviço NetCabo, assim foi feito tudo ligado tudo instalado e ao tentar fazer o registo para ter acesso aos consumos emails etc, dá-me um erro no registo, dizendo que o nº Cliente ou Mac Address estão errados já confirmei todos os dados e estão correctos. :ranting: Por acaso já aconteceu a alguem? Já enviei um email para a NetCabo a reclamar dado que não estou muito interessado em gastar dinheiro para uma informação de um erro que penso que será deles. Espero as vossas opniões :lamo: Edited February 12, 2006 by MatrixMaia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandokan Posted February 12, 2006 Share Posted February 12, 2006 (edited) OiPedi para me fazer a instalação do serviço NetCabo, assim foi feito tudo ligado tudo instalado e ao tentar fazero registo para ter acesso aos consumos emails etc, dá-me um erro no registo, dizendo que o nº Cliente ou Mac Address estão errados já confirmei todos os dados e estão correctos. :ranting: Por acaso já aconteceu a alguem? Já enviei um email para a NetCabo a reclamar dado que não estou muito interessado em gastar dinheiro para uma informação de um erro que penso que será deles.Espero as vossas opniões :lamo: A mim aconteceu quase a mesma coisa eu aderi a net em dezembro mas tava com problemas no Modem e vieram trocar o modem por um novo e diseram-me que dentro de 24h.a uma semana que ficava a conta activada para ver os consumos não ficou.Liguei para lá outra vez e disseram para activar a conta dos consumos que tinha que registar de novo uma conta nova.Na area dos consumos e aparesseme a mesma coisa nº Cliente ou Mac Address estão errados.Mas a conta de Email dá perfeitamente..... ;) E tambem já mandei verios Emails e não adianta nada........Dizem que tão a tratar do assunto mas nunca mais resolvem lá para os netrabos do karazas..... :ranting: :ranting: :ranting: Edited February 12, 2006 by nunodias Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatrixMaia Posted February 12, 2006 Author Share Posted February 12, 2006 (edited) Oi Nunodias Desculpa a minha ignorância mas como é que tives-te acesso a conta de email se não te Registas-te? Digo isto porque como sou cliente novo, creio que não tenho alternativa de criar conta email sem configurar. O mesmo não se passa por ex: no Sapo em que se pode criar uma conta mesmo não sendo cliente. Edited February 12, 2006 by MatrixMaia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandokan Posted February 12, 2006 Share Posted February 12, 2006 (edited) Eu já tava registado anteriormente na netcabo...... Porque eu já tive net anteriormente. E agora em dezembro aderi á net outra vez mas os gajos não me activam a pag. de consumos mas consigo ver o meu Email no site da netcabo.... ;) Edited February 12, 2006 by nunodias Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMCV Posted February 13, 2006 Share Posted February 13, 2006 A conta de mail principal é o vosso nº de cliente e com a password que vos foi dada na altura da activação! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now