Jump to content

Erro Registo Netcabo


MatrixMaia
 Share

Recommended Posts

Oi

Pedi para me fazer a instalação do serviço NetCabo, assim foi feito tudo ligado tudo instalado e ao tentar fazer

o registo para ter acesso aos consumos emails etc, dá-me um erro no registo, dizendo que o nº Cliente ou Mac Address estão errados já confirmei todos os dados e estão correctos. :ranting:

Por acaso já aconteceu a alguem? Já enviei um email para a NetCabo a reclamar dado que não estou muito

interessado em gastar dinheiro para uma informação de um erro que penso que será deles.

Espero as vossas opniões :lamo:

Edited by MatrixMaia
Link to comment
Share on other sites

Oi

Pedi para me fazer a instalação do serviço NetCabo, assim foi feito tudo ligado tudo instalado e ao tentar fazer

o registo para ter acesso aos consumos emails etc, dá-me um erro no registo, dizendo que o nº Cliente ou Mac Address estão errados já confirmei todos os dados e estão correctos. :ranting:

Por acaso já aconteceu a alguem? Já enviei um email para a NetCabo a reclamar dado que não estou muito

interessado em gastar dinheiro para uma informação de um erro que penso que será deles.

Espero as vossas opniões :lamo:

A mim aconteceu quase a mesma coisa eu aderi a net em dezembro mas tava com problemas no Modem e vieram trocar o modem por um novo e diseram-me que dentro de 24h.a uma semana que ficava a conta activada para ver os consumos não ficou.

Liguei para lá outra vez e disseram para activar a conta dos consumos que tinha que registar de novo uma conta nova.

Na area dos consumos e aparesseme a mesma coisa nº Cliente ou Mac Address estão errados.

Mas a conta de Email dá perfeitamente..... ;)

E tambem já mandei verios Emails e não adianta nada........

Dizem que tão a tratar do assunto mas nunca mais resolvem lá para os netrabos do karazas..... :ranting: :ranting: :ranting:

Edited by nunodias
Link to comment
Share on other sites

Oi Nunodias

Desculpa a minha ignorância mas como é que tives-te acesso a conta de email se não te Registas-te?

Digo isto porque como sou cliente novo, creio que não tenho alternativa de criar conta email sem configurar.

O mesmo não se passa por ex: no Sapo em que se pode criar uma conta mesmo não sendo cliente.

Edited by MatrixMaia
Link to comment
Share on other sites

Eu já tava registado anteriormente na netcabo......

Porque eu já tive net anteriormente.

E agora em dezembro aderi á net outra vez mas os gajos não me activam a pag. de consumos mas consigo ver o meu Email no site da netcabo.... ;)

Edited by nunodias
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.