Jump to content

Waiting


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

WaitingPoster1139747085.jpg

Li muita coisa boa sobre Waiting, sobretudo no IMDB. As minhas expectativas encheram-se e fui para o filme com a esperança de me rir um pouco. Resultado? 45 minutos depois parava o filme e disse para mim mesmo: - Que bela trampa de filme sacaste tu, meus ricos 700 megas...

Waiting conta as tropelias de um grupo de empregados num restaurante e à partida pretende ser uma comédia. Existem várias formas e estilos em tentar fazer rir mas ao debruçar-me sobre Waiting não consegui esboçar o mais leve sorriso, os meus lábios mantiveram-se praticamente intocáveis durante 45 minutos (tirando as partes mais lá para a frente em que já rogava pragas ao filme). E ao fim de 45 minutos de tortura, não vacilei, carreguei em OFF no DvD e troquei de filme... Muito raro isto acontecer-me..

Se existir pessoal que se griza por ouvir a palavra pénis de 2 em 2 minutos ou palavreado mais rude mas sem uma único gag perceptível ou cómico de situação por detrás, é capaz de achar alguma piada a isto...

Parece que lá pelo IMDB muito pessoal curtiu à brava o filme, sobretudo pessoas que trabalhavam ou trabalham em restaurantes... A média na votação vai num 7 ( :blerk: ). Mesmo imaginando-me como ex-empregado no ramo da restauração não consigo encontrar um pingo de humor nesta bosta de filme...

Ou então fui eu que não apanhei o sentido da coisa.

Ok, a minha critica não é 100% justa.. Não vi o filme por inteiro. Baseio-me apenas em cerca de 50% do que vi... Pode ser que um dia ganhe coragem e acabe por ver o resto e o meu 1 para Waiting suba para algo (ligeiramente) mais alto....

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

eu gostei, desde o Van Wilder ( pra mim, das melhores comedias do genero ) ke o rapaz nao engana... so a maneira de ele falar ja chega para me fazer rir :)

este filme é um low bugdet, uma comedia sem historia por ai alem.. mas que tem bons momentos :)

Link to comment
Share on other sites

É mesmo muito low budget...

o actor principal, conhecia do Amytiville horror e do blade trinity...ainda não o tinha visto num papel assumidamente comico...safa-se.

Mas para mim o filme vale pelas personagens secundárias nomeadamente os tipos da cozinha que conseguem ter alguma piada

Link to comment
Share on other sites

mas então se não viste até ao fim como sabes que vale um 1? e depois, o 1 para mim significa que não existe pior filme alguma vez feito no mundo inteiro (nunca o usaria para classificar um filme que simplesmente não gostei). eu avalio os filmes por argumento, rigor técnico, realização e representação. eu ainda não vi o filme, mas ja passei os olhos por ele e pelo menos a nível técnico (iluminação, operação de câmara, etc.) parece cumprir.

tu deste um 1 ao filme, e como tu disseste, não o viste até ao fim. mesmo que não estejas a gostar aconselhava-te a vê-lo até ao fim. provavelmente a tua opinião sobre o 1 não vai mudar, mas vais passar a ter a certeza do que dizes. basicamente neste momento falas de algo que não sabes, uma vez que não o viste todo.

entende como uma crítica construtiva, não foi meu proposito atacar ninguem...

Link to comment
Share on other sites

o actor principal, conhecia do Amytiville horror e do blade trinity...ainda não o tinha visto num papel assumidamente comico...safa-se.

Lol e precisamente o contrario.. e mt bom na comedia. e em acçao... hum... "safa-se"...

Nunka viste o Van Wilder??? ganda falha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P

Link to comment
Share on other sites

o actor principal, conhecia do Amytiville horror e do blade trinity...ainda não o tinha visto num papel assumidamente comico...safa-se.

Lol e precisamente o contrario.. e mt bom na comedia. e em acçao... hum... "safa-se"...

Nunka viste o Van Wilder??? ganda falha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P

eu disse que o conhecia do Amytiville horror e do blade trinity...não disse que ele era u bom actor de acção :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.