Jump to content

Mouros, Muçulmanos E Sarracenos


eguinho
 Share

Recommended Posts

porra LOl.. tu hoje vai la vai ! e o pk de eu axar estranho os outros dois nao terem jogado.. e o pk de eu nao gostar de ser comparado com akilo k fui....

:P

lol

Porque sinceramente tentei perceber, mas n csg saber com o que foste comparado :P

Link to comment
Share on other sites

O meu nick está ai na votação, por alma de quem caralho? })

Eguinho xuxa-me aqui o ze! :-..

Ó ló-ló está lá a representar a mouriscada esverdiada. :sick:

______________________________________________________________

Agora mt a sério

Primer, ainda não percebi onde é que isto te ofende. Isto não tem nada a ver com religiões. O que aconteceu é que "O Jogo" pegou num tema da actualidade para fazer uma piada sobre clubes e rivalidades entre eles. Eu peguei naquele cartoon, e coloquei-o em poll para atiçar(de forma positiva) as rivalidades clubísticas. "Achas que devíamos respeitar mais os Mouros?" é uma pergunta que se refere aos clubes de Lisboa. Uma das respostas é: Sim, excepto gmaliano e Primer, para espicaçar mais as ostes, visto que, voces são dos mais aguerridos adeptos dos vossos clubes aqui no forum.

Eu estava para não fazer esta poll, porque parecia-me um bocado insossa/inconsequente e pouco agressiva para ter piada, mas pronto.

Se fosse eu um dos visados e fosse adepto de um desses clubes, o que fazia era rir-me e entrar na brincadeira (podes ter a certeza)

Agora não me venhas com essa da religião, porque não és burro nem eu sou. Isso é uma desculpa para deitares isto abaixo, porque não gostaste de ver o teu nome ou não gostaste que eu tivesse brincado com o teu clube. ^_^

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

O meu nick está ai na votação, por alma de quem caralho? })

Eguinho xuxa-me aqui o ze! :-..

Ó ló-ló está lá a representar a mouriscada esverdiada. :sick:

______________________________________________________________

Agora mt a sério

Primer, ainda não percebi onde é que isto te ofende. Isto não tem nada a ver com religiões. O que aconteceu é que "O Jogo" pegou num tema da actualidade para fazer uma piada sobre clubes e rivalidades entre eles. Eu peguei naquele cartoon, e coloquei-o em poll para atiçar(de forma positiva) as rivalidades clubísticas. "Achas que devíamos respeitar mais os Mouros?" é uma pergunta que se refere aos clubes de Lisboa. Uma das respostas é: Sim, excepto gmaliano e Primer, para espicaçar mais as ostes, visto que, voces são dos mais aguerridos adeptos dos vossos clubes aqui no forum.

Eu estava para não fazer esta poll, porque parecia-me um bocado insossa/inconsequente e pouco agressiva para ter piada, mas pronto.

Se fosse eu um dos visados e fosse adepto de um desses clubes, o que fazia era rir-me e entrar na brincadeira (podes ter a certeza)

Agora não me venhas com essa da religião, porque não és burro nem eu sou. Isso é uma desculpa para deitares isto abaixo, porque não gostaste de ver o teu nome ou não gostaste que eu tivesse brincado com o teu clube. ^_^

No entanto o Primer tá no seu direito de n querer ver o seu nome associado à poll, por isso retirei-a. O Topico continua pois n vejo mal nenhum naquele cartoon.

Link to comment
Share on other sites

Pois sim está no seu direito, eu é que não tinha hipótese de tirar/modificar a poll.

Tenho de aprender com quem brinco, mesmo quando se trata de uma cena tão inofensiva como esta.

btw, Revenge- se isto fosse um jornal era censura. ehhe :-..

Link to comment
Share on other sites

Continuam sem perceber o ke eu kiz dizer...

Podem gozar e brincar comigo , com o meu nick, com o meu clube, com os meus gostos cinematograficos, musicias e afins...eu nao levo a mal, e ja o provei mts vezes.

Agora NAO gosto kuando entra em territorios k nao devia, so isso.

Vou-te dar um exemplo, tenho um amigo mei k gosta de mandar piadas "no grupo", aos sportinguistas com a morte da final da taça a uns anos... e dakela vez k pessoal da juve Leo caiu numa grade defeitosa a uns anos.. ( k ate na altura se usou o termo "Juve Leo nao sabe voar yo! " , eu nao gosto e ja lhe disse varias vezes, e nao pactuo nessas brincadeiras...

Mas sabendo k isto e um forum , sendo um user normal, sendo democratico :

eu NAO pedi pa tirarem o meu nick da poll... NAO pedi pa se calarem, NAO pedi pa fecharem o topico , NAO pedi pa pararem com a brincadeira....

Link to comment
Share on other sites

Ok Primer, tens razão em quase tudo o que disseste.

Só continuo a dizer que isto não tem nada a ver com os Muçulmanos(verdadeiros). Todas as palavras que em cima estão: Mouros, Muçulmanos e Sarracenos, significam, num contexto futebolistico nortenho: Benfiquistas e Sportinguistas, Lampiões, lagartixas, etc...

;)

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

lol nao e isso... chamem-me mouro a vontade!!! LOL.. eu sei k sou Lisboeta, Portugues.. :P

é o associar a eventos mais "macabros" neste caso ao estado actual dakeka confusao.. foi isso, e nao o facto de me usares na poll ou me chamares mouro.. porra ja me usaram em tantas polls ao longo do tempo....

Link to comment
Share on other sites

Só os fanaticos se sentem insultados com cartoons.

Os muculmanos são todos fanaticos lol

Um amigo meu é muçulmano e não é fanático. Porquê generalizar? Ainda se dissesses que a maioria das pessoas do médio oriente são fanáticas...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.