Jump to content

Mouros, Muçulmanos E Sarracenos


eguinho
 Share

Recommended Posts

Só os fanaticos se sentem insultados com cartoons.

Os muculmanos são todos fanaticos lol

sinto-me "ofendido" nao por ser "fanatico" mas pelo facto de me "incluirem" seja em k forma forma com akeles acontecimentos..

mas o pior nem e isso.. o pior é akelas cenas k fazem pa rir ( penso k seja na bola ) k vai alternando , nao sei se tao a ver, em k o slogan do Porto é :

"O melhor que aconteceu desde o terramoto de 1755"

Link to comment
Share on other sites

Só os fanaticos se sentem insultados com cartoons.

Os muculmanos são todos fanaticos lol

Estou à espera para ver isso, ainda é cedo.

Até agora apareceu um que nada disse.

Aguardo com paciência. eheh :)

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Brincar é mt bonito.... e aceito, mas kuando misturam coisas destas perde um bocado de decencia....

Se a ideia era pikar conseguiste.... e inda pensei em fazer uma piada como o Holocausto...mas decidi nao o fazer :D

Link to comment
Share on other sites

Brincar é mt bonito.... e aceito, mas kuando misturam coisas destas perde um bocado de decencia....

Se a ideia era pikar conseguiste.... e inda pensei em fazer uma piada como o Holocausto...mas decidi nao o fazer :D

lol, estás como o Ministro dos Negócios Estrangeiros, um ceifador da liberdade.

lol, falta de decência?

lol, holocausto?? venha ela

Não te tornes escuro. Branco é a minha côr preferida. :lol: ;)

Link to comment
Share on other sites

Voces sabem o que são cartoons? São cenas feitas e abusadas para o pessoal se rir, n é nada serio.

Depois claro, há quem os leias e decide levar os cartoorns a serio(com ose fosse possivel serem levados a serio) e fazerem-se de vitimas e ofendidos.

Pior que isso só mm os muculmanos, que acreditam que se matarem os infieis k tem lugar garantido no paraiso(lol...) e por isso ficaram ofendidos com akeles cartoons lá do maomé... E ate já pferecem 100Kg de ouro a kem matar o criador dos cartoons, não passam de simples fanaticos.

Link to comment
Share on other sites

Brincar é mt bonito.... e aceito, mas kuando misturam coisas destas perde um bocado de decencia....

Se a ideia era pikar conseguiste.... e inda pensei em fazer uma piada como o Holocausto...mas decidi nao o fazer :D

lol, estás como o Ministro dos Negócios Estrangeiros, um ceifador da liberdade.

lol, falta de decência?

lol, holocausto?? venha ela

Não te tornes escuro. Branco é a minha côr preferida. :lol: ;)

Preto é a minha cor.

Mas o que é que isso tem a haver?

Link to comment
Share on other sites

lol, foi só uma metáfora para dizer que o Primer já estava a levar isto mais a sério. ;)

hehe eu percebi :D ;)

Pronto e eu? Que hei de fazer com os Mouros, Muçulmanos E Sarracenos?

Edited by chaos9k
Link to comment
Share on other sites

O que eu acho é que isto é uma brincadeira de uns votitos para ver o que isto dá.

Acho que isto não ofende ninguém. Parece-me que à um bocadinho falta de humor aqui no forum. :P

Um Poll destas só podia vir do eguinho :lol:

Eguinho, o Demoniaco. Sou mt mau. })

btw, já agora votei na 3 hipotese. pareceu-me que era a mais depravada.

lol, esqueci-me de dizer que Mouros, Muçulmanos e Sarracenos representam os Benfiquistas e Sportinguistas.

´Foi melhor dizer, antes que me acusem de me estar a refirir aos verdadeiros Muçulmanos, e que me acusem de Dinamarquês.'

A ideia era ficar tudo subentendido para ter piada, mas não deu.

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Depois claro, há quem os leias e decide levar os cartoorns a serio(com fose fosse possivel serem levados a serio) e fazerem-se de vitimas e ofendidos.

obrigado por me chamares estupido indirectamente :)

Ja disse k á brincadeiras e há brincadeiras, se nao conseguem ver a diferença e lá com voces ....

Voces podem me chamar o ke kizerem aki no forum pk nao posso fazer nada... agora nao sou obrigado a aceitar, certo?

Link to comment
Share on other sites

Depois claro, há quem os leias e decide levar os cartoorns a serio(com fose fosse possivel serem levados a serio) e fazerem-se de vitimas e ofendidos.

obrigado por me chamares estupido indirectamente :)

Ja disse k á brincadeiras e há brincadeiras, se nao conseguem ver a diferença e lá com voces ....

Voces podem me chamar o ke kizerem aki no forum pk nao posso fazer nada... agora nao sou obrigado a aceitar, certo?

Chamei-te de estupido a onde? Primer n vás por esses caminhos...

Brincadeiras nucna deixarão de ser brincadeiras, há quem as leves como elas são mesmo, brincadeiras, há quem se ofenda com elas.

Ainda bem que é permitido haver programas tipo contra-informação desde o 25 de abril ;)

Link to comment
Share on other sites

"levar os cartoorns a serio(com fose fosse possivel serem levados a serio)"

aki :)

Nao , brincadeiras deixam de ser brincadeiras kuando se abusa e se entra por caminhos k nao se deve.

"Brincadeira tem limites"

Link to comment
Share on other sites

"levar os cartoorns a serio(com fose fosse possivel serem levados a serio)"

aki :)

E ves o teu nome ai escrito em alguma parte? Eu ate tava a falar na generalidade.

Eu nem sei se tavas a levar os cartoons a serio ou não. Mas pelos visto, akeles cartoons pra ti n são bricnadeiras. Tás no teu direito de achar isso, mas tens k aceitar isso. É assim desde o 25 de Abril.

Link to comment
Share on other sites

e memo prai k se vai.. e nao se devia.

epa mas pronto , façam la as vossas polls.

pessoalmente nao gostei de me comparem com certas coisas... mas nao posso fazer nada.

Mas tenho o direito de nao gostar :)

Link to comment
Share on other sites

e memo prai k se vai.. e nao se devia.

epa mas pronto , façam la as vossas polls.

pessoalmente nao gostei de me comparem com certas coisas... mas nao posso fazer nada.

Mas tenho o direito de nao gostar :)

Sentiste-te comparado com o que?

Link to comment
Share on other sites

porra LOl.. tu hoje vai la vai ! e o pk de eu axar estranho os outros dois nao terem jogado.. e o pk de eu nao gostar de ser comparado com akilo k fui....

:P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.