Jump to content

Netvisão E Grabit


Pintocas
 Share

Recommended Posts

Tenho lido os topicos aqui no forum mas continou com uma duvida, ou melhor, uma questão.

Eu tenho netvisão em casa, e desde então não consigo sacar quase ou mesmo nada atraves do Grab It.

Já percebi q não posso aceder as servidores da Telepac, mas isso quer dizer mais ou menos que não posso sacar nada pt pelo grab it?

Alguem podia dar uma ajuda e explicar-me melhor isto! É que tento colocar os NZB's e o download vai para os 1000kb ou 2000kb e obviamente n consigo sacar nada!

O problema até pode ser simples de resolver.

Já pesquisei e li, mas desculpem lá a pergunta, só queria perceber isto de uma vez por todas...

Edited by Pintocas
Link to comment
Share on other sites

Se tens netvisao so podes aceder aos servidores da netvisao, por isso nao consseguem sacar nada dos servers da telepac. ;)

Como já foi aki dito milhões de vezes........... :plain:

milhões?? só?? não era isso a multiplicar por triliões de vezes :-

Link to comment
Share on other sites

Já percebi q não posso aceder as servidores da Telepac, mas isso quer dizer mais ou menos que não posso sacar nada pt pelo grab it?

Alguem podia dar uma ajuda e explicar-me melhor isto! É que tento colocar os NZB's e o download vai para os 1000kb ou 2000kb e obviamente n consigo sacar nada!

Não podes sacar nada do servidor do telepac ... nem atraves de nzbs.

Para usares o grabit tens que o configurar para as news da netvisão ( na secção SOS NOVOS USERS está lá a ajuda ) e testar se por acaso , nos grupos que o teu servidor tenha disponivel , consegues sacar alguma coisa ... tenta nos grupos es.binarios e pt.++++ ... talvez resulte . Tenta tambem o Free.pt porque o ano passado , na casa de um familiar das Caldas Rainha que tinha netvisao , esse grupo estava acessivel e tinha algumas coisas .

Outra solução são as news internacionais ... e ai tens que pagar

PS: Tudo o que falei é para o Grabit e softwares do genero ... tens sempre os torrents para sacar :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.