Jump to content

22ª Jornada

Revenge
 Share

Recommended Posts

Académica - Boavista 11-02-2006

Belenenses - FC Porto 11-02-2006

Rio Ave - Naval 12-02-2006

Sp. Braga - E. Amadora 12-02-2006

Nacional - U. Leiria 12-02-2006

P. Ferreira - Gil Vicente 12-02-2006

V. Setúbal - Sporting 12-02-2006

Benfica - Penafiel 12-02-2006

Marítimo - V. Guimarães 13-02-2006

Porra o porto é hj (sabado) tenho de escrever no blog...

Leiam la o me comentario ao jogo se tiverem interessados pa n escrever em 2 lados :lol:

Cumpz

Preguiçoso, não sabes fazer copy/paste?? :P

Assim dou a hipotese a quem nao estiver interessado não ler :P

Cumpz ;)

nao posso axar estranho o facto dos dois melhores jogadores do Belem nao estarem em campo? é legitimo, nao?

Sim e?

O Baia para mim tb é dos melhores jogadores do Porto e tá no banco. O Diego para mim tb é dos melhores do Porto e fica mto jogos no banco e vejo a nodoa do Jorginho a titular. E depois? Decisões do treinador, mas tudo tem de ser estranho? Mas já agora diz lá porque é estranho, diz lá aquilo que queres mm dizer. Há duas jornadas o Paulo Assunção que tb ta a ser um dos melhor do Porto, tb n jogou... Mto estranho mm...

nao posso axar estranho o facto dos dois melhores jogadores do Belem nao estarem em campo? é legitimo, nao?

Qto ao facto de não terem jogado hoje:

o Marco Aurélio nos últimos jogos tem dado uns "franguitos" e o Paulo Sérgio já no último jogo não jogou de início. Opções técnicas. Portanto não acho que haja aqui alguma "cabala". :P

Qto ao jogo, vitória mais que justa :clap:

Sim e?

sim e , o ke?

Rapaz desembucha logo, diz logo o que é estranho em 2 habituais titulares terem ficado no banco. Embora o Paulo Sergio tenha entrado na partida como suplente.

desenbuchar o ke? lol.... foi isso ke eu disse :)

"nao posso axar estranho o facto dos dois melhores jogadores do Belem nao estarem em campo? é legitimo, nao?"

Mas não explicaste a razão do porque de axares estranho ;)

Por exemplo, eu tb acho estranho o baia n ser titular no Porto, mas sei que a razão é o Co.

Explica lá a tua.

kual razao? se eu soubesse nao perguntava.. podiam tar lesionados, mas ao nao estarem lesionados , acho estranho.

Eu tb acho estranho o baia n ser titular, o treinador n o quer por.

O treinador do Belenenses tb disse no fim do jogo que o Pedro estava a mostrar-se melhor que o Marco nos treinso e por isso foi convocado e n ficou desiludido, e por acaso o gajo ate defendeu bem. O outro que faals entrou a suplente no jogo. Decisões do treinador deles que me são completamente alheias.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.