Jump to content

Psp


Sandokan
 Share

Recommended Posts

Tenho uma duvida preciso que me digam se vale a pena comprar uma PsP da sony com 3 messes de garantia por 175 euros é que acho que custam 250 euros....

Mas eu tou a perguntar isto porque não tenho a certeza se heide comprar já que isso é + para a javalada. :-

Mas como voces percebem bem destas coisas da tecnologia gostava que me dessem uma opnião se vale ou não a pena comprar por este preço e com garantia.... :fnf:

E já tive aqui a ver que dá para sacar jogos sem ser preciso chip é verdade isso.... :lamo:

Mas tambem não sei se o funcionamento para sacar os jogos PsP se são iguais aos da ps2 e pc.... :clap:

Link to comment
Share on other sites

Pa, s keres uma PSP decente pa depois cracares, compras o Giga paCk, ñ sei kuanto custa, ou então só a PSP mais 1 cartão bem grande à parte, pois para jogares os jogos da PSP tens k os passar para o Cartão

Depois o prob k tens é por causa do Firmware pa jogar.... mas isso ja ñ t sei falar e concreto, pois há diferentes downgrades para jogares crackado. Ñ há Chip fisico na PSP mas sim o firmware (mudado incorrectamente pode lixar a PSP).

Link to comment
Share on other sites

tens que ver o firmware que ele traz, s ele trouxer o firmware 1.51 ou 1.52 tens que fazer o upgrade para 2.0 e depois downgrade para 1.5, s tiver o firmware 2.0 melhor so fazes o downgrade, se tiver 2.01, 2.5 ou 2.6 nao podes fazer o downgrade, logo nao podes jogar jogos que se tira na net etc. a maneira de jogar opa a um tuturial sobre isso que esta no forum do btuga:

TUTORIAL] Downgrade 2.0 > 1.50 (inclui img's e os programas)

Tutorial] Como Por jogos Ripados Na PSP

Link to comment
Share on other sites

Obrigado aos dois pela ajuda :y: mas vou pensar melhor se vou comprar ou não depois digo alguma coisa pelo que vi no Btuga acho que ainda tem que se comprar memoria 256MB.....

E tem que ser uma sorte a comprar a versão da PsP porque se for uma versão maior 1.5. não dá acho que é uma questão de sorte...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado aos dois pela ajuda :y: mas vou pensar melhor se vou comprar ou não depois digo alguma coisa pelo que vi no Btuga acho que ainda tem que se comprar memoria 256MB.....

E tem que ser uma sorte a comprar a versão da PsP porque se for uma versão maior 1.5. não dá acho que é uma questão de sorte...

s for uma versao 1.5 1.51 1.52 ou 2.0 dá, tu tens é qie fazer o downgrade da 1.51 1.52 ou 2.0 para 1.5, mas se ias ocmprar uma usada opa axo k vais ver s ela funciona fixe etc e entao aproveitas ves o firmware antes de comprares....
Link to comment
Share on other sites

Obrigado aos dois pela ajuda :y: mas vou pensar melhor se vou comprar ou não depois digo alguma coisa pelo que vi no Btuga acho que ainda tem que se comprar memoria 256MB.....

E tem que ser uma sorte a comprar a versão da PsP porque se for uma versão maior 1.5. não dá acho que é uma questão de sorte...

s for uma versao 1.5 1.51 1.52 ou 2.0 dá, tu tens é qie fazer o downgrade da 1.51 1.52 ou 2.0 para 1.5, mas se ias ocmprar uma usada opa axo k vais ver s ela funciona fixe etc e entao aproveitas ves o firmware antes de comprares....

Desculpa então foi eu que fiz confusão é que no btuga o menbro de lá tava a dizer que se a versão fossse superior á 1.5. que não dava Obrigado assim já fico a saber...

Mais uma coisa mas como é que eu vou saber qual a firmware se foi encomendada para quando tivesse em usada só se quando o gajo me telefonar eu perguntar qual a versão da firmware devo poder dizer isso não á qualquer problema pois não...

Ou o gajo pode me dizer que não sabe qual é a versão da firmware desde já obrigado pela ajuda..... ;)

Link to comment
Share on other sites

pois isso ja nao sei entao, a uma alternativa la no forum do butga, tipo axo que o titulo é ocmo saber o firmware da psp que vamos comprar, é algo assim e atraves do numero de lado na caixa ve-s, atencao que nao é algo 100% certo... muita gente bateu certo mas a alguns casos que nao...

Link to comment
Share on other sites

pois isso ja nao sei entao, a uma alternativa la no forum do butga, tipo axo que o titulo é ocmo saber o firmware da psp que vamos comprar, é algo assim e atraves do numero de lado na caixa ve-s, atencao que nao é algo 100% certo... muita gente bateu certo mas a alguns casos que nao...

OBRIGADO por tudo o que disseste dream_word mas ainda não sei se vou mesmo comprar quando tiver disponivel em usada...... ;)

Link to comment
Share on other sites

pois, tipo opa eu exemplo pessoal nao comprava, pois se eu nem com o tlm tenho paciencia para ele, e ele nao tme o tamanho da psp, e opa preferia algo assim tipo compraru ma consola a serio, pois é diferente, a psp é porreiro mas la ta, se me dessem a escolher queres uma ps2 ou upa psp ia logo para a ps2... mas isso é tudo umaa questao de gosto pessoal

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.