Jump to content

Stargate Atlantis


lord_drevil
 Share

Recommended Posts

O SGA nos últimos anos tem sido mais interessante para mim do que o SG-1. Acho os Wraith um inimigo mt bem criado.

exactamente o que eu acho

hm... depende... em comparação Wraith/goa'uld prefiro os Goa'uld, mas se for em comparação Ori/Wraith sem duvida que os Wraith são inimigos mais interessantes :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Bem aqui vai uma pergunta parva ... o SGA .. tem alguma coisa a ver com o SG-1 .. ker dizer é algum seguimento.???

..e que historia é essa do stargate worlds ???

o Stargate Atlantis apesar de estar totalmente "isolado" do SG-1, cronologicamente a história deriva da season 8 ou 9 aquando o O´neil viaja para outra galaxia e chega à cidade de Atlantis...

dps houve uma altura em que as duas series andavam cruzadas mas penso que isso acabou dps na season 2 ou 3

Link to comment
Share on other sites

Bem aqui vai uma pergunta parva ... o SGA .. tem alguma coisa a ver com o SG-1 .. ker dizer é algum seguimento.???

..e que historia é essa do stargate worlds ???

o Stargate Atlantis apesar de estar totalmente "isolado" do SG-1, cronologicamente a história deriva da season 8 ou 9 aquando o O´neil viaja para outra galaxia e chega à cidade de Atlantis...

dps houve uma altura em que as duas series andavam cruzadas mas penso que isso acabou dps na season 2 ou 3

Mas o o´neil nao apatece na atlantis... pois nao?

Eu ainda so vi até a 7º temporada por isso ainda n cheguei a essa parte de eles acharem a cidade lol

Deixaram de postar aki a sg-1 :(

A ver se um dia bejo a atlantis do começo.

E o stargate worlds é um jogo certo?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
noto que agora a série tá um bocado "encher xouriços" vcs n??

de qq maneira sempre dá para entreter nos intervalos do prison break...

Sim com esta qualidade, mais vale nem fazê-los. Então este último episódio em que o episódio todo é num espaço é secante.

Link to comment
Share on other sites

Eu adoro SG! Tenho todas as seasons da Sg1 e da Atlantis em DVD (dos que já saíram).

A Sg1 não acabou. O que se passou foi que o Sci-fi decidiu deixar de passar a série, só que a série não é do Sci-fi mas sim da MGM. Aliás as primeiras 4 season de SG nem deram no Sci-Fi. Por isso a MGM anda a ver se há algum canal interessado em pegar na SG1.

Qnt à Atlantis gostei mt desta Spin off da original.

Estou mortinho para arranjar os filmes. Já anda o "Ark of Truth" por aí mas em qualidade manhosa.

Link to comment
Share on other sites

Eu adoro SG! Tenho todas as seasons da Sg1 e da Atlantis em DVD (dos que já saíram).

A Sg1 não acabou. O que se passou foi que o Sci-fi decidiu deixar de passar a série, só que a série não é do Sci-fi mas sim da MGM. Aliás as primeiras 4 season de SG nem deram no Sci-Fi. Por isso a MGM anda a ver se há algum canal interessado em pegar na SG1.

Qnt à Atlantis gostei mt desta Spin off da original.

Estou mortinho para arranjar os filmes. Já anda o "Ark of Truth" por aí mas em qualidade manhosa.

como é que anda por aí o "Ark of Truth" se o dvd só sai 11 de Março??

Link to comment
Share on other sites

Eu adoro SG! Tenho todas as seasons da Sg1 e da Atlantis em DVD (dos que já saíram).

A Sg1 não acabou. O que se passou foi que o Sci-fi decidiu deixar de passar a série, só que a série não é do Sci-fi mas sim da MGM. Aliás as primeiras 4 season de SG nem deram no Sci-Fi. Por isso a MGM anda a ver se há algum canal interessado em pegar na SG1.

Qnt à Atlantis gostei mt desta Spin off da original.

Estou mortinho para arranjar os filmes. Já anda o "Ark of Truth" por aí mas em qualidade manhosa.

como é que anda por aí o "Ark of Truth" se o dvd só sai 11 de Março??

por isso é que é com qualidade manhosa e nao em dvdrip

Link to comment
Share on other sites

acho que não perceberam... o filme vai estrear em dvd, isto não foi para o cinema.... :dumb:

Mas alguém disse o contrário?

E para veres como a qualidade é merdosa...

90775.jpg

90777.jpg

90778.jpg

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

acho que não perceberam... o filme vai estrear em dvd, isto não foi para o cinema.... :dumb:

Mas alguém disse o contrário?

Stargate The Ark of Truth TS XViD-GM5...

e qnts filmes já não andam aí antes de irem para o cinema?!

:y:

e já agora, essas podem ser cenas do trailer...

Edited by tono
Link to comment
Share on other sites

acho que não perceberam... o filme vai estrear em dvd, isto não foi para o cinema.... :dumb:

Mas alguém disse o contrário?

Stargate The Ark of Truth TS XViD-GM5...

e qnts filmes já não andam aí antes de irem para o cinema?!

:y:

e já agora, essas podem ser cenas do trailer...

És chato... eu por acaso referi-me a este filme? Eu disse qnts filmes não estão a circular antes de irem para o cinema? Quanto mais este que sai directo para DVD!

Já agora as cenas não são do trailer. Se quiseres vai ao TL que está lá o filme para sacar.

Link to comment
Share on other sites

ok, mas é que essa release não aparece em nenhum site de releases. além disso é um pouco estranho um TS de um filme STV.

de qualquer maneira nunca ia sacar isto. este dvd vou mesmo comprar quando sair.

Edited by tono
Link to comment
Share on other sites

tenho andado um bocado "away" do sg atlantis... mas realmente os eps ke vi eram bastante fracos. n deve haver mais seasons.

Lamento desiludir-te mas a Season 5 do Stargate Atlantis já foi encomendada e já tem 4 episódios anunciados.

Esta época teve os seus altos e baixos o que é normal quando acontecem mudanças. A entrada da Amanda Tapping para relegar a Torri Higginson a apenas guest star, a gravidez da Rachel Luttrell. Tudo isto obrigou a uma temporada mais morna, mas espero um final mais excitante com o regresso de um velho inimigo.

Em relação há próxima época só tenho pena da Torri não ter aceite o novo papel que faria dela uma presença mais regular na série.

A venda dos DVDs, as audiências da 1a parte da Season 5 irão decidir se existirá uma Season 6.

Segundo a MGM e a Sci-Fi a Season 5 irá ter as seguintes novidades:

Amanda Tapping vai deixar o comando de Atlantis sen substituida por Robert Picardo aka Richard Woolsey. A Amanda irá apenas entrar em alguns episódios como Guest Star.

A Jewel Staite vai passar a ter um papel mais regular.

Paul McGillion aka Carson Beckett vai ressuscitar (esta vai ser linda lol) e entrar em alguns episódios.

Michael Shanks vai entrar em vários episódios.

Introdução de uma nova personagem Captain Alicia Vega que irá trazer de volta Leela Savasta, que já entrou no episódio The Tao of Rodney como Dr. Esposito.

ok, mas é que essa release não aparece em nenhum site de releases. além disso é um pouco estranho um TS de um filme STV.

de qualquer maneira nunca ia sacar isto. este dvd vou mesmo comprar quando sair.

TS é para fracos :P

Já saiu o vhs Screener a qualidade não é a normal de um dvd screener mas dá para ver... Mas este eu vou comprar ;) Assim como a BOX com as 10 Seasons do SG-1 :D

Link to comment
Share on other sites

tipo é assim, para haver TS ou Screener( é praticamente a mesma merda) é preciso o filme ter saido em algum lado... o que acontece na maior parte das vezes é que os Filmes estreiam nos Estados Unidos nos cinemas meses e meses antes de sairem cá, e dps quando finalmente estreia cá já existe nos EUA os dvdrips... por isso é que ás vezes temos filmes de qualidade dvd sem sequer aqui terem ido para o cinema...

salvo raras excepções obviamente...

Link to comment
Share on other sites

tipo é assim, para haver TS ou Screener( é praticamente a mesma merda) é preciso o filme ter saido em algum lado... o que acontece na maior parte das vezes é que os Filmes estreiam nos Estados Unidos nos cinemas meses e meses antes de sairem cá, e dps quando finalmente estreia cá já existe nos EUA os dvdrips... por isso é que ás vezes temos filmes de qualidade dvd sem sequer aqui terem ido para o cinema...

salvo raras excepções obviamente...

o problema aqui não era esse. o filme vai estrear em dvd no dia 11 de março, ou seja, não passou nos cinemas nem na tv (que eu saiba). daí ser estranho haver essa versão.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.