Jump to content

Stargate Atlantis


lord_drevil
 Share

Recommended Posts

stargate_50_800x600.jpg

stargate-atlantis-20070220064523471.jpg

Stargate Atlantis, até agora tem s mostrado uma série promissora, com bons efeitos especiais, uma história muito bem conseguida, vamos ver é se continua a inovar daqui para a frente, não se tornando tão repetitivo o desenrolar da história.

Obrigado :bye:

Comentem também ;)

................

Pág. Oficial

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Ainda estou a ver a Season 3 da SG-1, ainda faltam ver 6 séries ... lol, mas vejo muito bem episodio a tras de episodio sem me fartar. Estou a sacar esta também para depois dar continuidade.

É uma série excelente que, pelo menos ate agora, nao enjoa... e já lá vão mais de 50episodios vistos..

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

pra quem ja viu o sg 1 todo eu deixo a pergunta Farscape ?

ja viram ? , se calhar sou eu que ando atrasado !!!! mas só agora é que a descobri

Edited by nmoa
Link to comment
Share on other sites

Stargate é de topo, embora ainda só tenha visto prai uns 15,16 episódios...tenho de arranjar coragem para ver aquilo tudo duma vez :P

Mas... Farscape é imortal. Melhor série de ficção cientifica de sempre ;)

Link to comment
Share on other sites

Stargate é de topo, embora ainda só tenha visto prai uns 15,16 episódios...tenho de arranjar coragem para ver aquilo tudo duma vez :P

Mas... Farscape é imortal. Melhor série de ficção cientifica de sempre ;)

Farscape???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

imortal?!

tas a brincar?

é uma serie para putos.

hxxp://www.tv.com/farscape/show/1029/summary.html?q=Farscape&tag=search_results;title;0

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Boas,

Em relação ao Farscape tenho de concordar com o Donovan, pois é uma das melhores séries de SCIFI que já vi e está entre as minhas preferidas (Stargate SG1/Atlantis, Firefly, Babylon 5, Startrek Voyager/Enterprise e claro Farscape).

Mas falando da 4ª Season do Stargate Atlantis não estou nada de acordo com a saida da Torri Higginson (Dr. Elizabeth Wier) em favor da entrada da Amanda Tapping (Samantha Carter) que como todos sabem veio da recém terminada Stargate SG1.

É assim, eu tb tenho pena que a SG1 tenha acabado e que maior parte dos actores tenham ficado no desemprego, mas agora arranjarem um tachinho para a menina querida deles (Amanda Tapping), nem que para isso tenham de despedir uma actriz que estava na série desde o seu início (há mais de 3 anos) e que fazia um grande papel como líder da expedição em Atlantis, epá isso para mim é muito injusto e embora eu gostasse muito da personagem da Samantha Carter na SG1 ela teve 10 anos para mostrar o seu valor e não há dúvida que o mostrou, mas passados 10 anos se calhar já chega, e há que dar o lugar a outros e não tira-lo. Não é por mais um anito na Atlantis que os fans da série vão gostar mais dela e ainda por cima tirando o lugar a outra actriz que eu considero igualmente bonita e talentosa. Enfim acho que os produtores da série não estiveram bem nesta escolha, mas isso é apenas a minha opinião.

inté...

Link to comment
Share on other sites

Concordo com Zaldron no comentário à 4ª temporada do SGA. Aliás como já faz algum tempo que vi o ultimo episódio da SG1 e da SGA, e tendo em conta o final da 1ª, não percebo muito bem como é que a Samantha vai parar a Atlantis...se alguem me conseguir a linha temporal em que isso acontece sem estragar nada a quem não viu o fim da SG1 agradecia.

Quanto a séries, devo dizer que foram os comentários aqui no forum quem me levaram a ver Farscape, gostei muito, vi de rajada e tive pena quando chegou ao ultimo, no entanto, e atençao que é apenas uma opinião (não quero ter ninguém a querer me bater com um taco por causa disto...lol), não está no meu topo. A que gostei mais talvez tenha sido Babylon 5, talvez pela altura em que vi, mas julgo que gostei de toda a envolvencia da história, com principio, meio e fim, algo que as séries muitas vezes têm a tendência a perder. A seguir está sem dúvida SG1 e também SGA pelo fôlego que veio dar à história. Claro que está que firefly e startrek também sejam muito giras, pena a primeira tenha tido tão poucos episódios.

Houve uma série que ultimamente me tornou viciado e que nada estava à espera por fugir ao meu estilo e que foi battlestar galactica, que considero estar também muito engraçada neste remake.

Link to comment
Share on other sites

pra quem ja viu o sg 1 todo eu deixo a pergunta Farscape ?

ja viram ? , se calhar sou eu que ando atrasado !!!! mas só agora é que a descobri

ja a vi toda... tem 2 personagens que entraram nas ultimas seasons de SG-1. Até gostei... mas não chega aos pés da SG-1 :P

E realmente não sei o que a Samantha Carter foi fazer de capitoa para a Atlantis... eu até gostava da Dra. Weir como capitoa :P

a_stargate_bannerII.gif

O que é que isto significa? Vai haver outro Stargate?

Edited by globlos
Link to comment
Share on other sites

"Stargate Worlds is a new MMORPG being developed by industry newcomer Cheyenne Mountain Entertainment in association with the film and television media company MGM. The game will allow thousands of players to interact in an online universe based around Stargate SG-1 and Stargate Atlantis."

Google is your friend.

Link to comment
Share on other sites

Mas voces informam-se ao menos antes de começarem a dizer merda a Amanda Taping passou para Atlantis pois a isso foi obrigada pelos produtores pois ainda tinha contrato com eles porque por vontade dela não participava na série.

Qto a serie sou um enorme fa de stargate mas para mim Sg-1 devia ter acabado na 8 season e atlantis nunca devia ter existido

Link to comment
Share on other sites

em relação a SG1 ás ultimas seasons eu ate que tenho de dizer que gostei bastante dos Ori, achei interessante lutarem com ascended beings, a história engonhou foi muito e foi muitas seasons tendo em centro os gua'ould, e claro depois saiu o "MacGuyver" da serie

em relação ao SGA estou a gostar, não me cativa tanto como a SG1 mas está num bom caminho, se bem que preferia o Daniel Jackson em Atlantis já que ele insistia em ir lá e o coitado acabou por se lixar :lol:

Link to comment
Share on other sites

os produtores dizem que o daniel também vai ter uns episódios na atlantis, só estão à espera do momento certo para o introduzir

pra quem ja viu o sg 1 todo eu deixo a pergunta Farscape ?

ja viram ? , se calhar sou eu que ando atrasado !!!! mas só agora é que a descobri

ja a vi toda... tem 2 personagens que entraram nas ultimas seasons de SG-1. Até gostei... mas não chega aos pés da SG-1 :P

E realmente não sei o que a Samantha Carter foi fazer de capitoa para a Atlantis... eu até gostava da Dra. Weir como capitoa :P

a_stargate_bannerII.gif

O que é que isto significa? Vai haver outro Stargate?

Ena, viste a minha sig, lol.

Essa como já disseram não é outra série Stargate, é o jogo (mmog). Mas já está confirmado que vai haver outra série Stargate :clap:

Link to comment
Share on other sites

hm... agora que tive a ler um post ali em cima... eu não achei nenhuma piada aos Ori... não sei... acho que foi mesmo um inimigo inventado a pressão... acho que SG-1 devia ter acabado quando derrotaram os Goa'uld e os Replicators, até porque acho que o que me chamava a atenção na série e a outras pessoas para a ver era mesmo o envolvimento com o mundo egípcio que a série tinha :)

Edited by globlos
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.