Jump to content

Movies Manager : Programa Port De Gestão Filmes


rolan2
 Share

Recommended Posts

Posted Image

"Após alguns meses de desenvolvimento esta finalmente disponível a primeira

versão de um programa feito em VB destinado

à administração de Filmes e séries." :lamo:

Funcionalidades :

- Capacidade de Gestão de Filmes(DVD/Divx) e Séries(DVD/Divx)

- Associação de imagens (posters) a cada filme ou série.

- Imprimir Listas de Filmes ou séries conforme o critério de pesquisa

- Pesquisa Avançada

- Backup da BD

- etc..

Posted Image

Esta Versão é totalmente freeware :clap:

Agradecia um feedback da vossa parte em relação ao programa , desde já agradeço :- )

DOWNLOAD : Movies Manager V1.0

PS : Se este topico estiver na secção errada peço a um administrador que o mova para o sitio correcto.

Edited by rolan2
Link to comment
Share on other sites

eu uso o movie collector, acho melhor que o allmymovies...

Falaram-me bem do movie collector!

Será k é melhor e mais prático do k o allmymovies collector?

pelo menos dentro dos que experimentei acho que não há programa mais prático, mas é claro que é apenas a minha opinião. estou bastante satisfeito com o movie collector.
Link to comment
Share on other sites

Esta porreiro mas mas comparado com 'all my movies', k é o k eu utilizo, fica mto por baixo...

Leva isto com uma critica construtiva e continuação de bom trabalho :y:

Claro uma critica é smp uma critica, ;) trata-se de uma primeira versão é normal as funcionalidades não se compararem com funcionalidades de programas já mais elaborados e com mais tempo de trabalho, assim que tiver mais tempo disponível irei programar uma nova versão com melhoramentos e novas funcionalidades.

Se assim for possível continuo à espera de novos feedback por parte dos cinéfilos . :clap:

Edited by rolan2
Link to comment
Share on other sites

o Ant movie cataloger , é o melhor, e é freeware :)

vou testar o Movies Manager

O "allmymovies" não é freeware, mas é "quase", visto que não existe qq restrição, só aparece uma mensagem(quando fechas o soft) a dizer se o queres comprar.

De qq forma, existe crack para todos as versões, menos para a última. E a penultima versão é bastante idêntica à última.

btw, pelo menos a qualidade/caracteristica de "user friendly" é dificil de ultrapassar o "allmymovies"

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava era de um que eu indicasse a pasta onde estão os filmes e ele recolhesse os nomes deles e apartir daí fizesse a recolha dos dados do rip (como o ar, tipo de som) e depois fosse buscar a info sobre o tipo de filme, actores, realizador, capa etc e os inserisse automaticamente na ficha de cada filme. Que fosse tipo inserir um dvd com os avi's e mandasse procurar ali e ele fizesse tudo. Só tinha o trabalho de abrir a drive e ir trocando de discos e clicar num botão!

Ainda só comecei a testar o AllMyMovies e não me parece que ele faça isso tudo sozinho. É que tenho para cima de 500 títulos e andar a fazer a organização disso tudo à pata é muito tempo perdido!

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava era de um que eu indicasse a pasta onde estão os filmes e ele recolhesse os nomes deles e apartir daí fizesse a recolha dos dados do rip (como o ar, tipo de som) e depois fosse buscar a info sobre o tipo de filme, actores, realizador, capa etc e os inserisse automaticamente na ficha de cada filme. Que fosse tipo inserir um dvd com os avi's e mandasse procurar ali e ele fizesse tudo. Só tinha o trabalho de abrir a drive e ir trocando de discos e clicar num botão!

Ainda só comecei a testar o AllMyMovies e não me parece que ele faça isso tudo sozinho. É que tenho para cima de 500 títulos e andar a fazer a organização disso tudo à pata é muito tempo perdido!

Não tem 100% de certeza, mas acho que o "all" faz isso. :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Onde posso encontrar o Movie Collector já com crack ou serial?

normalmente saco-o na mula. são praí 5 megas...

o mais porreiro do programa é que está sempre a ser actualizado, saem novas versões com bastante frequência, o que a meu ver mostra um bom empenho na permanente melhoria do software.

Edited by R_t_FAkt
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Existem versões Portuguesas (sem serem brasileiras) ? Produto nacional é produto nacional :P , experimentem ;)

Eu conheci uma pessoa há uns 10 anos atrás que já trabalhava num projecto deste tipo, com funcionalidades ligadas à base de dados do imdb. Conhecemos-nos num projecto gnutella, o Gnet, e já na altura estava muito à frente, nem se ouvia falar no movie collector. Entretanto perdi o contacto. Nem me lembro do nome do software, infelizmente, pois estava muito bem feito. Sei que era trabalho do fim de curso em ciências informáticas na FCUL e que ele teve alguns problemas quando no IMDB mudaram a estrutura do site, o que implicou numa mudança dos campos da base de dados, o que foi um revés.

Não estou com insto a menosprezar ou desvalorizar o teu trabalho, que não deixa, por isto, de ser pioneiro e muito importante. Pelo contrário, é muito importante que haja estas iniciativas, no nosso idioma, com português de Portugal. Eu ainda não vi o teu projecto, mas decerto que é interessante e valoroso. Apenas houve já alguém que teve este trabalho e que provavelmente, hoje, trabalha até noutra área, mas que teve uma ideia tão original quanto era possível na altura. E dele pode-se aprender com os erros.

eu uso o movie collector, acho melhor que o allmymovies...

Concordo ;)

:sorcerer:

O movie collector rula!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.