Jump to content

Grabit + Emule = Velocidade Baixa No Gabit

LuisCardoso1980
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal...

Eu sou novo nesta materia da News... mas já sou utilizador do pgm de Emule ( Bowlfish 8b) há alguns anos... mas tenho verificado uma coisa... quando tenho o Grabit e o emule ligado ao mesmo tempo, no emule nao me apercebi perca de velocidade no download.. mas no Grabit, quando tenho o Emule ligado nao consigo passar dos 20 Kb/s ( no Grabit) mas se desligar consigo estar nos 40/50/60 Kb/s...

Tenho a Netcabo, pacote Mega 2 ( 2048/125 ), sei que o Emule ocupa bastante a banda larga, mas há possibilidade de poder distribuir a banda larga pelos 2 pgm's ?

obg..

Fikem bem

Boas man! Isso é mt normal que aconteca... A unica maneira de teres alguma velocidade no grabit é baixares a velocidade da mula... mas mm assim eu normalmente nao consigo grandes feitos no grabit qd tenho a mula ligada!!

Nao se pode ter tudo ao mm tempo.. mas vais ver que vai haver pessoal a responder-t a dizer que consegue trabalhar com os dois ao mm tempo a grandes velocidades.. agora como nao sei LOL

Fica bem

Boas pessoal...

Eu sou novo nesta materia da News... mas já sou utilizador do pgm de Emule ( Bowlfish 8b) há alguns anos... mas tenho verificado uma coisa... quando tenho o Grabit e o emule ligado ao mesmo tempo, no emule nao me apercebi perca de velocidade no download.. mas no Grabit, quando tenho o Emule ligado nao consigo passar dos 20 Kb/s ( no Grabit) mas se desligar consigo estar nos 40/50/60 Kb/s...

Tenho a Netcabo, pacote Mega 2 ( 2048/125 ), sei que o Emule ocupa bastante a banda larga, mas há possibilidade de poder distribuir a banda larga pelos 2 pgm's ?

obg..

Fikem bem

tu para receberes algo precisas de enviar... s tiveres a enviar no emule a uma velocidade grande a velocidade de download vai diminuir

• 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.