Jump to content

Firefox


Apu Nahasapeemapetilon
 Share

Recommended Posts

Ontem liguei pela 1ª vez o meu portátil ao desktop, criando uma rede, foi tudo detectado automaticamentee ficando tudo a funcionar bem, o que acontece é que antes de eu ligar os pcs em rede sempre que me ligava à net através do Firefox ele abria automaticamente a janela de dialup, depois era só fazer connect et voilá, agora simplesmente deixou de aparecer automaticamente a janela de dialup (no IE aparece), já vi nas opções do Firefox e no connection settings está activado a opção Direct connection to the internet. O que é que eu tenho que fazer para que me apareça novamente a janela de dialup com o firefox?

Link to comment
Share on other sites

pelo k percebi tens ADSL, mas agr ligast os PCs em rede, por um router (?), se foi isso então ja nao precisas de ligar pelo dialup. isto é, eu tenho Sapo ADSL e comprei um router, e akilo liga automaticamente. se tens os PCs ligados em rede um ao otro e partilhas a net dessa maneira entao nao sei bem como isso funciona e n sei s o problema sera dai. ms s tivers router desinstala as drivers do modem e isso já deve dar bem.

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.