Jump to content

Esconderam-lhe A Morte Do Filho


canhao
 Share

Recommended Posts

FOOTBALL star Lomana Tresor LuaLua was last night mourning the death of his 18-month-old son — after the news was kept from him by officials for TWO WEEKS.

The tot died in Britain on January 20 from a mystery illness.

But Congolese chiefs did not tell their captain to avoid distracting him as he played in the African Cup of Nations.

They only broke the news after the Democratic Republic of Congo lost their quarter final to hosts Egypt.

Shocked Portsmouth star LuaLua, 25, flew home from the tournament 24 hours early.

The former Newcastle striker, who was a dad of three, was struck down with a serious bout of malaria last September.

It is thought it was caused by a mosquito bite while he was on international duty.

palavras para que ??

Link to comment
Share on other sites

Tentam matar jogadores que falham penaltis e incendiar a casa da respectiva família. Raptos de familiares de jogadores que só os voltam a ver se jogarem bem. Jogadores que não querem sair de campo e quase andam ao soco com o treinador em pleno relvado. Jogos entre selecções que se tornam batalhas campais por motivos políticos. Esconder a um jogador a morte do seu filho para ele não se distrair da competição é inacreditável. Ao que isto chegou, como é possível acto tão macabro? Será que esta gente pensa?

Bem-vindos ao futebol Africano.

Link to comment
Share on other sites

n admira que nenhum governo em africa se consiga tornar num pais desenvolvido, com governos e politicos sistematicamente mais corruptos que passam de salvadores a ditadores em tempo record, e onde se admite esconder de uma pessoa que o filho pereceu, para o bem da nação perante o mundo!

Por amor de Deus.

Link to comment
Share on other sites

Estamos a falar de coisas relacionadas com Àfrica. Não me espantou nada...

Na realidade ainda vivem na idade Média em termos de educação e ética. Coitado do LuaLua deve ter ficado pior que estragado.

Só tem um nome: tortura.

Link to comment
Share on other sites

"A Federação da República Democrática do Congo omitiu ao avançado LuaLua a notícia da morte súbita do seu filho de 18 meses, ocorrida dia 20 de Janeiro, por forma a não perturbar o rendimento do jogador na Taça de África das Nações. Apenas após o afastamento da prova, sexta-feira, face ao Egipto, os responsáveis federativos informaram o jogador do Portsmouth do sucedido, 13 dias após o trágico evento.

A notícia, avançada por diversos órgãos ingleses, ganha contornos mais dramáticos se tivermos em conta que, numa entrevista a um jornal africano dia 26 – seis dias após a morte do filho –, LuaLua ter falado com orgulho dos três filhos, sem se dar conta de que um, entretanto, falecera.

O ocorrido poderá agora fazer o avançado de 25 anos repensar a carreira internacional, tanto mais que, também ao serviço da selecção, sofreu em Setembro um ataque de malária que o colocou em risco de vida, para além de ter recebido ameaças de morte após ter sido expulso num encontro da transacta edição da prova."

epah n pode ser fdx :jumpon: akeles guvernus tao mm du pior!! tudo para ele n sair da seleccao durante a CAN :n:

Link to comment
Share on other sites

...ganha contornos mais dramáticos se tivermos em conta que, numa entrevista a um jornal africano dia 26 – seis dias após a morte do filho –, LuaLua ter falado com orgulho dos três filhos, sem se dar conta de que um, entretanto, falecera.

metade deste planeta, merece sem duvida ser dizimado... Venham as cheias, ou as xuvas de fogo pa limpar esta merda toda...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Isto tem uma solução que era capaz de resolver a coisa. O Lua Lua com o dinheiro que ganha no Portsmouth contratava uns mercenários, dava ordens para que houvesse um rapto planeado e fulminate do(s) filhos(s) do presidente da federação de futebol do Congo, dava ordem para mata-lo(s) e daria por telefone a noticia da morte do(s) filho(s) mais tarde. Lua Lua lixava a sua vida mas o maior responsável pelo futebol na República Democrática (??) do Congo sentiria na pele a atrocidade que é pôr a m*rda do futebol acima de tudo...

Uma solução um pouco extremista mas da forma como eu me sinto ao saber disto, não consegui reagir doutra forma... :ranting: :ranting: :ranting:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.