Jump to content

Downloads


macedo69
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal...

Eu sempre tive akele problema de konseguir passar o limite de downs nacionais! :dumb: :dumb: :ranting:

Será q algem konhece um porgrama k m avise knd tiver a xegar ao limite (o meu limite é 20G)!!?

:fnf: :fnf:

o netcount podes contar todo o trafego do teu PC. n t blokeia kd chegas a um certo trafego usado mas por menos smp pods ir vendo kantos gb é k ja fizest. Tb tens uma opção em que o netcount blokeia todo o trafego internacional e deixa apenas o MSN passar por exemplo...

editado:

o moranguito ja respondeu :lol: (ultimamente ando com pontaria para responder/ escrever as mm cenas ao mm tempo k outra pessoa :lol: )

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal...

Eu sempre tive akele problema de konseguir passar o limite de downs nacionais! :dumb: :dumb: :ranting:

Será q algem konhece um porgrama k m avise knd tiver a xegar ao limite (o meu limite é 20G)!!?

:fnf: :fnf:

s fores sapo adsl na pagina de clientes tens la na parte do trafego os alertas, entao tu programas o limite que queres, quando xegas a esse limite ele manda um mail a avisar, que passas-t o limite que tu definiste...na netcabo nao sei como é a pagina mas penso que nao seja muito diferente da do sapo, telepac, sapo adsl, e netcabo axo k sao parecidas as paginas Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

1º Lês toda informação do site do netcount ... lês toda informação que o netcount dá ao arrancar pela 1ª vez ... dps podes dar um salto no forum deles .. e dps se ainda tiveres dificuldades (que eu duvido) ... voltas a fazer essa pergunta aqui.

Link to comment
Share on other sites

Jovem tu qd entras em qq site estas a consumir trafego.. mm que seja mt pouco...

Eu tb uso o netcount mas nao me fio mt nele... Nao bate mt certo ao final do mes com o da netcabo!

Fica bem :y:

entao eu n m fiava era mt com os da netcabo :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu não me fio nos alertas da netcabo pois mtas vezes veem com bastante atrazo é k quando veem.

Frequentemente vejo a pagina dos consumos da netcabo... ai n tenho tido problemas...

Utilizo o NetLimiter 2 pro...

Edited by Marcyany
Link to comment
Share on other sites

Jovem tu qd entras em qq site estas a consumir trafego.. mm que seja mt pouco...

Eu tb uso o netcount mas nao me fio mt nele... Nao bate mt certo ao final do mes com o da netcabo!

Fica bem :y:

entao eu n m fiava era mt com os da netcabo :lol:

Onde queres que eu assine? ... lol ... realmente as contagens da netcabo são de rir ... ora contam a mais ora contam a menos ...

Link to comment
Share on other sites

pois eu com sapo adsl tenho k tar atento à contagem no site da sapo pk já cheguei a ter 3gb (nac) de diferença (a mais) entre o netcount e a sapo... mas isso (penso eu) é pk para o netcount há certos ips k não são nacionais, mas para a sapo são...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

thanks pela resposta...ota cena:

cm agr no emule fecharam o maxpt tejo e o maxpt sado,incluindo o razorback2...fikei sem servidores...alguem me pode dizer servidores internacionais(incluindo Ip) com bue ppl tuga e k sejam validos e seguros?

Alguem me pode explicar o k é o KAD ?

hasta

Link to comment
Share on other sites

thanks pela resposta...ota cena:

cm agr no emule fecharam o maxpt tejo e o maxpt sado,incluindo o razorback2...fikei sem servidores...alguem me pode dizer servidores internacionais(incluindo Ip) com bue ppl tuga e k sejam validos e seguros?

Alguem me pode explicar o k é o KAD ?

hasta

:dumb: :dumb: :dumb:

tas bem??

ou foi apenas um reply no topico errado??

Link to comment
Share on other sites

fora uma dor de cabeça tou bem!

pois eu sei k é no topico errado mas é k nao me respondem no certo(k eu penso ser tecnologias/razorback2 gone) e inda nao disseram nd...pensei k aki alguem me dissesse...as mnhs sinceras desculpas...

hasta

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.