Jump to content

F.c. Porto "denuncia" Petit


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
FC Porto «denuncia» Petit

O FC Porto formalizou na Liga de Clubes um pedido para instauração de processo sumaríssimo a Petit, na sequência de alegada falta do médio do Benfica sobre Fábio Felício, do União de Leiria, na partida de sábado passado.

Porém, e conforme noticia a Renascença, a Comissão Disciplinar da Liga, reunida esta terça-feira, decidiu não atender ao pedido do FC Porto, considerando que a acção de Petit no referido lance não justificava qualquer posição.

Recorde-se que esta é a segunda vez que o FC Porto apresenta queixa contra um jogador do Benfica na presente época. Em Novembro passado, após o jogo com o Sporting de Braga, Nuno Gomes foi o «alvo» dos portistas, originando multa ao avançado dos encarnados.

in, a Bola

Este F.C.P faz cada uma... O clube fica muito bem visto, não haja dúvidas... É só rir... :lol:

Isto ficou em águas de bacalhau mas já começa a meter... ora deixa-me cá ver bem a palavra... ah... já sei... a meter nojo... Se alguém deveria fazer queixa penso que esse clube se chama União de Leiria e não FCP... Agora só falta o Belenenses e a Académica juntarem-se ao Nacional e formalizarem na Liga uma queixa contra Sá Pinto... Qualquer clube mete-se onde não é chamado...Mas pode ser que eu esteja errado, sabe-se lá... :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

A Comissão Disciplinar analisou e recusou uma denúncia do FC Porto sobre Petit. De acordo com a notícia avançada ontem à noite pela Rádio Renascença, o emblema do Dragão enviou uma exposição à CD da Liga sobre o lance disputado entre Petit e Fábio Felício - ao minuto 56 - durante o União de Leiria-Benfica, do passado sábado. De acordo com os portistas, o lance em causa era merecedor da instauração de um processo sumaríssimo ao médio encarnado, mas a denúncia foi recusada ontem pela Comissão Disciplinar.

In O Jogo

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
(...) De acordo com os portistas, o lance em causa era merecedor da instauração de um processo sumaríssimo ao médio encarnado, mas a denúncia foi recusada ontem pela Comissão Disciplinar.

in, O Jogo

O que eles fazem para tentar tramar a águia... Não se importam de cair no ridículo... :-..

Link to comment
Share on other sites

Os verdadeiros adeptos do FCP merecem-me todo o respeito e amizade do mundo.

Mas essa escumalha que, infelizmente, está a arrastar um grande clube como O FCP para o campo do ridículo, com este tipo de infantilidades, deviam todos eles sem excepção, serem fecundados por via anal pelos jogadores da selecção do Senegal.

Link to comment
Share on other sites

Os verdadeiros adeptos do FCP merecem-me todo o respeito e amizade do mundo.

Mas essa escumalha que, infelizmente, está a arrastar um grande clube como O FCP para o campo do ridículo, com este tipo de infantilidades, deviam todos eles sem excepção, serem fecundados por via anal pelos jogadores da selecção do Senegal.

Acordaste com mau humor. :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Acordam a pensar no FCP :P

é o maior não há duvidas, até sonham com ele :lol:

Mas sobre a noticia, sou do FCP e axo lamentavel essas denuncias que o meu clube faz, so lhe fika mal

:fnf:

Edited by capuchao
Link to comment
Share on other sites

Mais um lance "porco" mesmo à Petit.

Mas tambem acho que a ser castigado por alguma coisa não devia ser por esta, mas sim por TODAS. Ele e todos os que fazem prática recorrente deste tipo de jogo perigoso.

Sobre a noticia: mais uma pedrinha que o puto Porto aproveita para tentar partir a cabeça ao garoto Benfica. Só que Mãe Liga ta-se a cagar pas brincadeiras dos filhos.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

lolol o porto todos os dias me surpreende , pena ser pela negativa !!

Quanto o petit ser castigado por todos os lance que faz ate nao me importava disso , desde que os outros das outras equipes tambem o fossem , ou no sporting e porto nao há jogadores que fazem entradas "á petit " ?

A verdade é que se fossem instalar sumarissimos a todas as entradas duras feitas no nosso campeonato , haveria semanas em que haveriam equipes com 7 ou 8 titulares só , em italia nao haveria futebol.

Acho que isto tem de ser resolvido de outra maneira , como sinceramente não sei ...Mas isto esta se a tornar um problema , e nao me venham com historis que é so o petit , basta verem os jogos em todos os campos se passa isto !!

Link to comment
Share on other sites

O Porto começa a cair no ridiculo com estas "queixinhas.."

Mas verdade seja dita.. este Petit já anda a escapar a uma expulsão, á pelo menos 3 jornadas.. :-

Link to comment
Share on other sites

Nao gosto..Ja o disse varias vezes, destas queixas....

Mas pior que isso considero duas coisas:

- alguem ter de se queixar (o ano passado nao era preciso..eles viam as cassetes mil vezes ate encontrar por onde pegar)

- nada ser feito....

Na minha opiniao o ano passado o cotovelo do benni tava para esta época como as entradas do petit...e n foram poucas...so que nada se faz...engraçado...

Na minha opiniao devia ter sido expulso por agressao, tal como o guarda-redes do braga (q ng fala)...

Mas nao sou a favor destas queixas (o porto alegou que se sentia prejudicado pq o jogador podia falhar o jogo com o porto caso fosse punido) mas como nao ha taça pelo meio....o conselho de disciplina disse q n se passou nada...

Discordo com a maneira mas nao com o conteudo

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Estão a atirar barro à parede a ver se pega.

Mas mais ridículo foi a do Nuno Gomes. Se houvesse processos e suspensões por cada vez que dois jogadores trocam ofensas, os plantéis tinham que passar a ter 40 jogadores.

Cenas do próximo capítulo: Porto denuncia Luisão por dizer 'me larga, seu veado' a um jogador do nacional que o agarra num pontapé de canto.

Link to comment
Share on other sites

Sobre a noticia: mais uma pedrinha que o puto Porto aproveita para tentar partir a cabeça ao garoto Benfica. Só que Mãe Liga ta-se a cagar pas brincadeiras dos filhos.. :lol:

:lol: tiveste bem agora...

Kuanto á Noticia, nao comento, ja se disse tudo na primeira vez k isto aconteceu, por isso mais vale comentar o Petit e a entrada em si. Durante o jogo nao a vi, vi depois num resumo , em repetiçao. O Lance é rapido e o gajo "enfeitou" bem a "agressao", por isso e obvio k o arbitro nao tenha visto.

Mas na minha opiniao , devia ser castigado.

Link to comment
Share on other sites

Estão a atirar barro à parede a ver se pega.

Mas mais ridículo foi a do Nuno Gomes. Se houvesse processos e suspensões por cada vez que dois jogadores trocam ofensas, os plantéis tinham que passar a ter 40 jogadores.

Cenas do próximo capítulo: Porto denuncia Luisão por dizer 'me larga, seu veado' a um jogador do nacional que o agarra num pontapé de canto.

Concordo!!! Mas nao esqueças que o Costinha foi punido por essa "comixao"...por uma comixão num certo sitio depois de um golo...e TODA a gente sabe que os espanhois do guimaraes tiram qq um do serio...

Cumpz ;)

Link to comment
Share on other sites

Como já disse em cima, acho que esta atitude da direcção do FCP é deplorável. Todavia, também é compreensível, visto que, se o conselho de disciplina da Liga actua de forma imparcial em relação aos clubes(punindo uns e fechando os olhos a outro), a única maneira de chamar a atenção para estas injustiças, é criando estes "fedivers" :P

Link to comment
Share on other sites

Estão a atirar barro à parede a ver se pega.

Mas mais ridículo foi a do Nuno Gomes. Se houvesse processos e suspensões por cada vez que dois jogadores trocam ofensas, os plantéis tinham que passar a ter 40 jogadores.

Cenas do próximo capítulo: Porto denuncia Luisão por dizer 'me larga, seu veado' a um jogador do nacional que o agarra num pontapé de canto.

Concordo!!! Mas nao esqueças que o Costinha foi punido por essa "comixao"...por uma comixão num certo sitio depois de um golo...e TODA a gente sabe que os espanhois do guimaraes tiram qq um do serio...

Cumpz ;)

Eh pah, mas isso foi para o público. Eles lá dentro ofendem-se, insultam-se, agarram-se, puxam-se... mas levar as coisas para o público é perigoso.

Não sei se estás por dentro dessas coisas, mas na NBA, por exemplo, em Novembro de 2004 aconteceram umas cenas entre o público de Detroit e os jogadores de Indiana que foi o verdadeiro fim do mundo. Resultado: suspensões de 76 jogos, 20 jogos, etc.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.