Jump to content

In Her Shoes


[RuBeN]
 Share

Recommended Posts

in_her_shoes_ver2.jpg

IMDb

Neste filme, basicamente é nos relatada a vida de duas irmãs completamente distintas em quase tudo o que é feitio.

Uma é advogada, dedicada a essa profissão, ciente de que na vida tem de lutar pelo que quer mas, com dificuldades amorosas , devidas em certa parte à falta de amor próprio e auto-confiança. A outra irmã, o pólo oposto, sem profissão definida é uma jovem atraente que vive de pequenos desfalques, quer por passar a mão a todo o dinheiro que vê, quer por incitar os homens a cobrir os seus gastos, usando para isso o seu sex appeal. O que é que elas têm em comum? Pois ambas são obrigadas a enfrentar a vida com a tristeza provocada pela morte da mãe que em vida tinha problemas mentais.

Depois de ontem ver o filme, pensei, ainda bem que escolhi a parte da tarde para o ver porque mesmo depois de ter tomado o meu cafézinho (sagrado depois do almoço), fiquei um pouco ensonado ao vê-lo. Não porque a história é aborrecida, mas sim porque o filme precisava de um pouco mais velocidade no desenrolar desta.

Contudo, apesar de não ter percebido o que é que muitos homens vêem na Cameron Diaz (isto porque para além das pernas, não era necessário ter outras partes do corpo tão longas, como é o caso da extrema largura da face dela, ficando com um olho em cada lado da cara, assemelhando-se ás galinhas...hehe :P ) achei o papel dela bem interpretado, chegando em muitas alturas a identificar-me com a sua personagem.

A irmã dela, a morena, é realmente medonha no entanto, não merecia aquilo que lhe foi feito da parte de uma irmã. Mas mesmo assim gostei de ver quando esta, expulsou a personagem de Cameron de sua casa.

A parte do filme que mais me divertiu foi aquela em que a Cameron foi viver com a avó, a qual vivia num acolhimento de idosos, todos eles uns castiços, e na parte masculina, todos eles deliciados com a chegada da nova inquilina. :funny:

No final, achei o filme algo engraçado, mas pecou pela longevidade. Uma hora e meia chegava bem para este tipo de filme. Vou lhe dar uma boa nota, não por ser muito bom filme, mas por ter cumprido muito bem a missão que lhe impus: A de me entreter :-

7/10

Link to comment
Share on other sites

Também vi o filme esta semana..

Gostei bastante a parte que a Cameron Diaz lê o poema para o idoso.. tocou-me um tanto ou quanto! ;)

eu fui ver ao cinema...e tb fikei assim com a lagrimita ao canto do olho...nessa parte e na parte do casamento da irma...

ao ler o k o [RuBeN] disse ali d certas coisas apetecia-m esfola-lo vivo...mas...sao gstos e já agr, num filme deste genero n s pode esperar k as coisas seja a correr...isso é o mm k desejares saber o que o Bill Murray diz a Scarlett Johansson ao ouvido no fim do Lost in Translation, ou então pegares no mm filme e pedires para ele desenvolver mais. :tease: este tipo de filmes n é para serem vistos se:

- nao tiveres com vontade

- estiveres a espera que seja mais mexido

;)

Um bom filme sim senhora. Penso que a história seja realmente a sua mais valia, mas a forma como a Cameron pega na personagem e consegue interpreta-la duma maneira fantástica é que realmente me surpreendeu. Nos anteriores filmes dela, nao esteve mal, mas também nao se pode dizer que tenha estado espetacular, mas se neste filme nao esteve espetacular, esteve lá mt perto. Por menos, conseguiu apagar um pouco a outra actriz, a Toni Collette, que também esteve muito bem durante todo o filme. A quimica que houve entre as actrizes (incluindo Shirley MacLaine) foi também muito boa para que o filme conseguisse transmitir a sua mensagem. Aconselho a todos a verem este filme :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.