Jump to content

Nostalgia Futebolistica.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Esqueci-me de referir uma coisa no meu post anterior...O Schwartz foi um dos melhores médios que me lembre de ter passado em Portugal...

ke saudades.... :(

Link to comment
Share on other sites

5418_jogador.jpg

Este grande jogador... para quem n se recorda, num passado mto recente - Claudio Pitbull. :y:

B)

Este ta a ver se lhe parto a boca hoje.... :-..

Deixa la o moço em paz...nem o deixaram jogar...

Esqueci-me de referir uma coisa no meu post anterior...O Schwartz foi um dos melhores médios que me lembre de ter passado em Portugal...

ke saudades.... :(

Minhas fofo? :shy: :-..

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Entao e a Serpente Egípcia??? :lol: :lol: :lol:

AbdelSattarSabry1.gif

AbdelSattarSabry3Porto.jpg

Aqui, dp de marcar o golo da vitoria contra o porto em abril de 2001, salvo erro.

Aquele golo de livre ao Peter Schmeichel que adiou o titulo para a ultima jornada. Confesso que nunca me ri tanto com um lance de futebol

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

nao encontro a foto do Marcelo.. akele ponta de lança, dos melhores a nivel galactico k veio po benfica do Farense( ? )... ke makina k era...not.

Link to comment
Share on other sites

nao encontro a foto do Marcelo.. akele ponta de lança, dos melhores a nivel galactico k veio po benfica do Farense( ? )... ke makina k era...not.

do tirsense, ele e o paredão

Link to comment
Share on other sites

nao encontro a foto do Marcelo.. akele ponta de lança, dos melhores a nivel galactico k veio po benfica do Farense( ? )... ke makina k era...not.

Do tirsense... quando eles ainda jogavam na 1ª e tinham boa equipa. Depois veio novamente para a briosa acabar a carreira..

Link to comment
Share on other sites

casagrande.jpg

Casagrande. Um defesa central internacional brasileiro que veio depois do FCP ter conquistado a Taça dos Campões em 87. Passou por cá rapidinho.

jpinto.jpg

Grande,grande defesa direito!

SPORT-24s88velosos.jpg

Veloso, grande lateral do SLB também.

Link to comment
Share on other sites

paz-1.jpg

Walter Paz ( FCP )

mogrovejo.jpg

Mogrovejo ( FCP )

hugo-ibarra3.jpg

Ibarra ( FCP )

everson1.jpg

Everson ( SLB )

050727almeida.jpg

Paulo Almeida ( SLB )

aguiar.jpg

Fernando Aguiar ( SLB )

Como já tinha colocado do SCP cá ficam dos rivais ... penso que não sejam repetidos

Link to comment
Share on other sites

Frank Reikjard, ja alguem disse ai.. teve no sporting uma semana e nos "arredores" da altura k foi o melhor jogador do mundo , se nao me engano... a transferencia foi polemica, pk tinhas razoes "ocultas", tudo menos vir po scp... nao me lembro dessa altura, mas lembro-me do meu pai falar disso...

Link to comment
Share on other sites

casagrande.jpg

Casagrande. Um defesa central internacional brasileiro que veio depois do FCP ter conquistado a Taça dos Campões em 87. Passou por cá rapidinho.

jpinto.jpg

Grande,grande defesa direito!

SPORT-24s88velosos.jpg

Veloso, grande lateral do SLB também.

PunK_BoY, sem querer por em causa o q disseste....Pah..tens a certeza dessas infos sobre o Casagrande? é q eu quase que vou jurar que ele tava no banco em Viena...e mais...se tamos a falar do mesmo era avançado...

Mas vou tentar confirmar... ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.