Jump to content

Nostalgia Futebolistica.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Bom no outro dial embrei-me de eu e um amigo meu jogarmos ao jogo da Forca com nomes de antigos jogadores do sporting e Benfica. Escusado será dizer que eu ganhava sempre......... :-..

Aqui ficam alguns miticos, ou não, dos 3 grandes que me lembrei agora de repente!

SPORTING:

Ayew, a lebre negra...

ayew0eg.jpg

O saudoso Valckx :clap:

valckx6sv.jpg

Benfica:

"God save the queen...", Dean Saunders

deansaunders9ur.jpg

Porto:

O "rei" Artur..

artur9wm.jpg

Vamos lá ver a vossa memória! :P

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

todos os que jogaram de aguia ao peito, merecem mençao :)

Mas e jogadores miticos a serio , ou no gozo?

é tudo! mas para ter piada era postar os "super craques"...

Tipo da decada de 90 para cá. Não valem eusebios nem Peyroteos. :lol:

Link to comment
Share on other sites

machairidis.jpg

O grande Macharidis (ou não ou não)

2000071810070890.jpg

e aquele que marcou toda uma geração, o "big balls" Michael Thomas!

Ah, e é claro que ganhavas sempre Kubrick. Ainda me lembro de trocares Afonso Martins por Afonso Henriques :funny: :funny: :funny: Ganhavas nos nomes mal escritos :-..

Link to comment
Share on other sites

Tivemos mts "mestres do futebol" desde 85 a 95... dai pra cima tem sido mais os cepos do ke os mestres LOL...

Mas kem me fikou na retina, kem me maravilhou no inico, e nos meus tempos de "clake", os meus jogadores preferidos do benfica :

eterno Matts Magnusen!!!!

Valdo

Kulkov

Swarthz

eterno ISAIAS!!!!

13355.jpg

18517.jpg

estas ekipas , por exemplo, fizeram a minha vida durante mt tempo.. e la atras.. nas bancadas.. se fizerem zoom , talvez me vejam la :P

Link to comment
Share on other sites

O sempre recordado Bobó do Boavista!

bobo10kj.jpg

Ah, e é claro que ganhavas sempre Kubrick. Ainda me lembro de trocares Afonso Martins por Afonso Henriques :funny: :funny: :funny: Ganhavas nos nomes mal escritos :-..

Não me faças falar do Figo... :lol:

Link to comment
Share on other sites

O sempre recordado Bobó do Boavista!

bobo10kj.jpg

se bem me lembro a juve leo tinha uma cantico dedicado ao bóbó (inspirado no Old Macdonald had a farm, E-I-E-I-O...)

"Ó BoBó faz-me um BoBó, E-I-E-I-O..."

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

O sempre recordado Bobó do Boavista!

bobo10kj.jpg

Ah, e é claro que ganhavas sempre Kubrick. Ainda me lembro de trocares Afonso Martins por Afonso Henriques :funny: :funny: :funny: Ganhavas nos nomes mal escritos :-..

Não me faças falar do Figo... :lol:

LOL é verdade.

Se alguém arranjar uma foto do grande defesa central que passou pelo Benfica em 95, chamado King, ganha o prémio máximo. :-..

Link to comment
Share on other sites

KING !!!

esse gajo kuase k matou um apanha bolas, ou um jornalista ou o ke foi. a marcar um penalty... nunka se tinha visto alguem com pontape tao forte... e tao zarolho LOL

lembro-me uma vez na bola um carton com o nome "seassao de penaltys do King", k era ele a marcar penaltys numa parede, e centenas de boladas marcadas fora da baliza desenhada na mesma parede lol...

Veio do Farense se nao me engano....

Link to comment
Share on other sites

20050619dasdaiftb_24_I_SCO.jpg

passado recente... o "Fabuloso" :funny:

Mais :

no meu clube.... a dupla vergonhosa k nem prokuro fotos : Nelo e Tavares.... :blerk:

bora trocar o Rui Costa e o Kulkov, pelo Nelo e o Tavares..... e mais tarde o Sanchez....e depois o Pringle.. o Marcelo , pontas de lança.. meu deus... :S

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.