Jump to content

Newslixa Out, Newsbin In


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

ja ha um novo 'triciclo' pos 'meninos' explorarem LOLOL, isto é de loucos, é como explorar programas tipo winrar........ whats the point?

newsleecher, newsbin, whatever, fazem os 2 a msm merda.. kem comanda nao é o newsreader mas sim o newsserver, e se o newsserver kiser podes ter o newsreader q kiseres com 213746278364823479 ligaçoes q se ele só autorizar 10 por ip/ só dá 10 por ip e PONTO FINAL.

info sobre o novo triciclo aki

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=18462&hl=

Link to comment
Share on other sites

diz whatever diz, nao sei se este novo newslecheer da pa + d 99 ligaçoes mas sei k o novo newsbin da. Ah e essa do server nao é bem assim experimenta ligar mts bots e ve se no progrma nao aparece connected.( axo k deve aparecer corriji-me se tou errado)

Link to comment
Share on other sites

Acham mesmo que seria possível (desejável mas não concretizável) que todo o pessoal usasse o Grabit?

Volto a lembrar que o Grabit é um newsreader gratuito e que as 8 ligações que ele permite por agora vão aumentar de certeza num futuro próximo... A melhoria de largura de banda obriga a isso. Qualquer dia aqueles que agora glorificam o Grabit, irão de certeza dizer mal dele... Porque permitirá multi-ligações ás dezenas.. Mas esta conversa sobre o estado do servidor Telepac é bem mais complexa do que andar a discutir velocidades de downloads... Deixem de trazer mais amigos para as news... Já pensaram nisso? ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se ainda fossem amigos conscienciosos...

Quase de certeza que punhas as mãos no fogo pelos teus amigos mas será que as punhas pelos amigos dos outros?

Quando já estão em causa milhares de pessoas e não apenas umas meras dezenas a coisa tende a ficar fora de controlo... Mas isso é até normal... Não há nada de extraordinário nisso... Este desiquilibrio que aqui se verifica (1 servidor/ e cada vez mais users = pior estado das news) é o mesmo que o mundo enfrenta sendo só um e tendo que levar connosco todos... E cada dia que passa haverá sempre mais bocas para alimentar.... :lol:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Vamos generalizar isto vejam bem imaginem em 1000 users, 90% pensa:"tou-me a cagar pos outros pago à telepac, posso aceder ao servidor deles as velocidades k me apetecer" eram logo 900 a martelar o servidor. Mas agora punhamos isto a números maiores k sao os números d users reais das news. Aplicando a teoria d cima, ve-se bem o pk do estado. Mas friso eu disse generalizando, claro k há sempre excepções.

Velocidade aliada a número d users é o k da.

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

lol, seria 900 "a martelar o servidor".

Walt Sousa, eu nunca chamei amigos meus para aqui por isso não sei, mas é como eu digo, se o pessoal que está a chegar agora que são muitos diga-se de passagem (só na última semana já vi praí 20 nicks novos, e são só os que fazem perguntas de como sacar... etc., porque são muitos os que estão para aí e não dizem nada), for consciencioso e usar isto como deve ser...

Link to comment
Share on other sites

O Newsbin v. 5.02 é bastante porreiro e levaria o meu voto como o melhor newsreader que conheço (e eu conheço bem o Newsleecher) não fosse aquela paragem estúpida a acabar os files de cada filme... E a sacar Sound of Thunder pura e simplesmente não sacou o resto dos files, depois de dezenas de Retry Download...

Qual a versão mais estável e sem problemas do Newsbin que conhecem e onde posso ir busca-la? Se é que ainda existe link disponível :-

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.