Jump to content

Newslixa Out, Newsbin In


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Ok, para gáudio de muita gente vou deixar de usar o Newslecheer. ;) Fui vencido pelos bugs e já experimentei de tudo. Vou-me virar de malas e bagagens para o Newsbin. Gostaria que me dissessem qual a versão mais estável do Newsbin neste momento... E já agora disponibilizar-me um crack de jeito... Se faz favor... Se não for pedir muito... A versão crackada que esteve no sevidor, entretanto já se sumiu...Andei igualmente a vasculhar por esta secção e não encontrei nada que ajude numa configuração efectiva do software. Na secção de tutoriais as explicações são para uma versão já com 2 anos e pelo que me pude aperceber entretanto foram acrescentadas muitas novidades, tendo em conta que a última versão é a 5.05 de 11 de Janeiro de 2006.

É que quem quiser usar o Newslixa tem muitos tópicos e explicações para procurar, mas para o Newsbin as explicações estão um pouco despidas de conteúdo. E não é justo... Thanks a lot... :fnf:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ok, para gáudio de muita gente vou deixar de usar o Newslecheer. ;) Fui vencido pelos bugs e já experimentei de tudo. Vou-me virar de malas e bagagens para o Newsbin. Gostaria que me dissessem qual a versão mais estável do Newsbin neste momento...

:funny: :funny: A versão mais estável é aquela que faz precisamente o que faz o Newsleecher... também dá para pôr montes de ligações por servidor.

Apesar dos bugs que falas, cuja solução já foi apresentada aqui no fórum, é a mesma coisa que dizer (e não leves a mal a irona) "Bem pessoal, não consigo pôr o triciclo amarelo a funcionar. Vou levar o triciclo azul."

Link to comment
Share on other sites

A versão mais estável é aquela que faz precisamente o que faz o Newsleecher... também dá para pôr montes de ligações por servidor.

A que eu consegui arranjar através deste fórum é a 5. 01 (já com patch). É alguma coisa de jeito? Qual a côr deste triciclo? :lol:

Link to comment
Share on other sites

A versão mais estável é aquela que faz precisamente o que faz o Newsleecher... também dá para pôr montes de ligações por servidor.

A que eu consegui arranjar através deste fórum é a 5. 01 (já com patch). É alguma coisa de jeito? Qual a côr deste triciclo? :lol:

Não é a 5.02?

Link to comment
Share on other sites

no newsbin eu uso a versao newsbin pro 5.02 build: 5844... mas la ta a unica diferenca em relacao ao newsleecher é que nao usa tanta memoria de resto da para meter o mesmo numero de bots e ate mais.. pois no newsleecher nao escreves mais de 99 e aki pelo que me parece da para por mais etc... mas tambem ja tive a ver e nao e preciso meteres mt s meteres umas 5 por cada server ja tens uma velocidade bastante boa de download

Link to comment
Share on other sites

E quem será a alma bondosa que me arranja um crack para a versao newsbin pro 5.02 build: 5844?

Ninguém? ;) No astalavista encontro algo em http://crackdb.org/, Newsbin Pro v.5. 02 Multilingual-WinAll.Cracked mas não sei se dá para esta release...

Arigato :coolmusic:

Pitosga, olha para o 1º post meu. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Pitosga, olha para o 1º post meu :dumb:

Foi o que eu fiz e encontrei um link para o Super Mega Upload ou algo parecido, onde saquei a versão do Newsbin pro 5.01 com patch... Mas se posso ter uma versão mais avançada, porque não tê-la?

O newsbin pro v.5.02 ao tempo que foi postado...

Podes chamar-me pitosga à vontade mas tb podias dar-me umas dicas... ;)

Link to comment
Share on other sites

Pitosga, olha para o 1º post meu :dumb:

Foi o que eu fiz e encontrei um link para o Super Mega Upload ou algo parecido, onde saquei a versão do Newsbin pro 5.01 com patch... Mas se posso ter uma versão mais avançada, porque não tê-la?

O newsbin pro v.5.02 ao tempo que foi postado...

Podes chamar-me pitosga à vontade mas tb podias dar-me umas dicas... ;)

Posted Image

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Pitosga, olha para o 1º post meu

Reparei no link abaixo e não reparei nesse...

:stars:

Ok, tens razão....Desculpa ter nascido... Tenho que passar pela Multiópticas e aproveitar Desconto=Idade

Não desculpo fdx. :P

Link to comment
Share on other sites

Isso é que era Walt Sousa mudares para o grabit.

Já mudei de Ferrari para Mercedes... Não me peçam para mudar para Citroen 2 CV. Compreendam o meu lado leecher... :lol:

Esclareçam me só uma coisa, em portugues... leecher = lixar... certo?? :-

Está certo, cada um é dono do seu nariz ;)

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

Esclareçam me só uma coisa, em portugues... leecher = lixar... certo??

O Newslixa é que me lixou... E para tua informação eu já usei o Grabit e para dizer-te a verdade fartei-me... O Grabit é um bom newsreader gratuito, talvez até o mais estável mas se uma pessoa quer mais alguma coisa e tirar mais proveito da sua ligação tem que escolher um pago (crackcado). Nothing new here... :P

Link to comment
Share on other sites

Isso é que era Walt Sousa mudares para o grabit.

Já mudei de Ferrari para Mercedes... Não me peçam para mudar para Citroen 2 CV. Compreendam o meu lado leecher... :lol:

Esclareçam me só uma coisa, em portugues... leecher = lixar... certo?? :-

Está certo, cada um é dono do seu nariz ;)

http://encyclopedia.thefreedictionary.com/Leecher :P

[]'s

Link to comment
Share on other sites

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Olha para mim contente... O Deus dos downloads está do meu lado... Bem ajas eguinho por me abrires os olhos... Este Newsbin v.5.02 é um must. Consegue velocidades bem interessantes e é bem mais estável que o Newsleecher a mantê-las... E até posso dizer que não meti assim tantas "connections" quanto isso... Agora é tudo muito mais claro para mim...

Existe para aí muito boa gente a sacar entre 300 e 500 KB/s a usar o Newsbin mas que está muito caladinha.... Shiuuuuuuuuuuuuuu... No sacar é que está a alma do negócio... ;)

Depois do Saw 2 sacado (release da DIAMOND)

Muito bom este Newsbin... Só tem um pequeno defeito... Lá mais para o fim do download parou de sacar... Tentei fazer Force to Download e ... nada... Lá tive que desligar o Newsbin, voltar a carregar no NZB e escolher os files que me faltavam sacar (todos os outros estavam a 0). Feito isso, Saw 2 sacado sem necessitar reparação... Mas já agora uma dúvida, existe algum truque para contornar este defeito (paragem repentina nos downloads) no Newsbin ou vou ter que safar-me sempre como fiz hoje?

Se tiver que ser, será... :coolmusic:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

lol, o que é que eu fiz??

Ajudaste alguém a encontrar o seu rumo/software... Praticaste a tua boa acção do dia.. Deus não dorme.. ;)

Trouxeste nos o próximo Apocalipse :-

Existem 13123 Apocalipses... ups... users em potência registados neste fórum... Não batam sempre no mesmo... ;)

E em vez de me tirarem a dúvida, andam a namorar um com o outro em off-topics... :P

Por hoje já está, pessoal do Grabit, podem riscar mais um leecher para ver se sobem mais um pouco os vosssos downloads... ;)

é o momento pelo qual todos esperavamos...os newsgroups da telepac estão agora a salvo...

Se fosse por mim toda a gente sacava a 500 KB/s e o servidor permitiria isso e muito mais... mas eu não mando nada... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu axo k t deram outro brinkedo mas ainda "pior" k o newslecheer na mnha opiniao. Mas se fossemos a ver tantos e tantos lechers como tu, se nao kerem saber dos outros ngn os vai obrigar a kerer saber.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.