Jump to content

Hamachi Network


xpure
 Share

Recommended Posts

Amigos para jogar o nfsmw com o hamachi precisam de um programazito que liga os clientes ao servidor no need for speed!so com o hamachi n da eu jogo todos os dias com os meus amigos este programa e a oitava maravilha do mundo

vao aqui a esta pagina que la explica como se faz com este patch para jogar

hxxp://www.hamachi-games.sk/old/index.php?page=69

se nao conseguirem façam o download da patch depois copiem para a pasta onde esta o jogo e metam a correr

basta estarem todos na mesma rede no hamachi e um fazer de servidor e os outros de cliente....

e mais uma coisa este hamachi quando esta a correr e exactamente igual a estarmos ligados numa rede lembram se nos tempos de escola!lol nao e preciso nada disto q andam aqui a meter ele liga se de qualquer maneira com firewall sem firewall com proxys sem proxys n precisam mudar nada no pc se têm acesso a web e so correr o hamachi têm e de se lembrar q quando querem se ligar a outro pc da rede"" do hamachi têm de dar o ip estatico q o hamachi vos deu quando se registaram (aparece no programa na parte de cima o vosso ip)e nunca o do isp(lan fisica ou wan)(com routers *clix) so isso de resto e plug and play!!!!lol ate da para partilharem coisas atraves de ftp com qualquer ftp eu recomendo o filezilla e criarem paginas web para a lan com usernames e passwords para cada utilizador foruns e download e upload de ficheiros eu recomendo easy file sharing web server ha o BORGCHAT para troca de mensagens e partilha de ficheiros e para jogar na rede basta conectar se por direct ip e meter o ip( do amigo ou pc )que esta a fazer de servidor..convem e terem todos os amigos na rede o mesmo dominio ou o mesmo endereço de rede!!para mais duvidas postem aqui eu tentarei responder abraço!

se tiverem duvidas postem aqui que tentarei esclarecer! :)

Edited by xpure
Link to comment
Share on other sites

Acho que fiz exactamente o que disseste aqui, no entanto quando vou ao Lan Play, não me aparece nenhum servidor,o que fiz deve estar bem, ora vê:

instalei o hamachi, instalei o hamachi mw na directoria do jogo, no ficheiro server mudo os 2 ips para os ips que me aparece no hamachi.

xpure se me puderes ajudar, agradecia muito, pois sou grande viciado neste jogo. Abraço

Link to comment
Share on other sites

Amigos isto e assim não e preciso adicionar ip's no server basta estar ligado na mesma rede no hamachi prog principal o que faz de server e o q faz de host a questão dos ips e para partilha de ficheiros se não mexeres nisso deve de dar sem problemas so que todos os que querem jogar têm de estar na mesma lan do hamachi!

2ªAnet ir abaixo e normal o hamachi desligaas placas de rede quando cria um jogo server e passado uns segndos liga de novo so tens de esperar uns segundos!o mesmo serve para quem faz de client tem de esperar um pouco ate entrar no jogo senão n funciona e os dois têm de entrar atraves da tal patch!

e ja agora aqui esta a lista de jogos e servidores (lans que podem entrar no hamachi)

hxxp://redboxen.ath.cx/hamachimap/

espero ter ajudado a solucionar as questões

Ja agora se quiserem dar umas partidas de need for speed a minha network no hamachi e fetais digam o dia e a hora e jogamos ou senao alguem diga outra que eu tou sempre pronto!abraço!

Link to comment
Share on other sites

é preciso ter em atenção que a firewall tem k tar bem configurada!

para fazer um teste muito simples basta pedir a um amigo vosso que esteja na vossa rede do hamachi para vos fazer um ping, se ele obtiver resposta então está tudo bem, senão é pk a firewall tá a blokear o hamachi...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.