Jump to content

Impressionante


xpure
 Share

Recommended Posts

Amigos neste site da para jogar todos os jogos antigos de mega drive master system e tal mas o mais interessante e que nesse site existe um programa que permite ao joystick emular as teclas do pc isso mesmo da para jogar todos aqueles jogos que gostam tanto mas n tinham suporte para gamepad eu estou abismado estou a procura de um programa destes a anos é demais vão la ver!

hxxp://www.game-oldies.com/?m=top&page=1

Edited by xpure
Link to comment
Share on other sites

Amigos neste site da para jogar todos os jogos antigos de mega drive master system e tal mas o mais interessante e que nesse site existe um programa que permite ao joystick emular as teclas do pc isso mesmo da para jogar todos aqueles jogos que gostam tanto mas n tinham suporte para gamepad eu estou abismado estou a procura de um programa destes a anos é demais vão la ver!

hxxp://www.game-oldies.com/?m=top&page=1

Então, mas não tens isso em ROMs?... Não sabes o que são emuladores?... Para quê estar a dar cabo do tráfego se podes ter isso em CD?

Link to comment
Share on other sites

jldr se te desses ao trabalho de ler o post verias q n e sobre os jogos mas sim sobre o joy to key emulation system le la outra vez o post mas desta vez como deve de ser!obrigado! :)

Link to comment
Share on other sites

jldr se te desses ao trabalho de ler o post verias q n e sobre os jogos mas sim sobre o joy to key emulation system le la outra vez o post mas desta vez como deve de ser!obrigado! :)

Os emuladores também dão para configurar joystick, foi por isso que não vi novidade nenhuma no sistema, a não ser o facto de ser online. Para além disso estamos a falar de um produto que vai buscar ao servidor as roms normais dos jogos e executa-os sob uma plataforma Java (linguagem de programação baseada em C++)


<div id="general" class="column">

<!-- UPDATE tGames SET played=played+1 WHERE system='gen' AND [b]rom='Streets of Rage (W) (REV 00) [!].zip'[/b] --><p align="center"><APPLET WIDTH = 640 HEIGHT = 

580 CODE ="potato.system.PotatoMultiApplet.class" ARCHIVE 

="http://www.game-oldies.com/PotatoGEN.jar"><PARAM NAME="rom" VALUE="Streets_of_Rage_(W)_(REV_00)_[!].zip"><PARAM NAME="driver" VALUE="PotatoGEN"><PARAM NAME="sound" VALUE=TRUE><PARAM NAME=login VALUE=""><PARAM NAME=actionURL VALUE="http://www.game-oldies.com/action.php"><PARAM NAME="renderer" VALUE="PotatoAWTRenderer"><PARAM NAME="filter" VALUE="PotatoDoubleFilter"></APPLET></p>	</div>

	<p align="center">

	<strong>If it does not work, <a target='_blank' href="http://www.java.com">click here to download Java 1.5</a></strong>

Desculpa se o meu reparo possa ter sido ofensivo, mas penso que o sistema de emulação é muito interessante no geral, mas ir a um site carregar constantemente um jogo para o poder jogar é bom para quem não tem preocupações de tráfego. É pouco de cada vez, claro, mas um Streets of Rage sempre são cerca de 2 MB...

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Não tem nada a ver com isso e não e preciso desculpas somos livres de expressar nossas ideias, afinal isto e a maior comunidade do mundo :) !vou ver se me consigo explicar o bom do site não são os jogos nem roms nem nada disso e so um programa que te permite jogar jogos (qualquer tipo de jogo) com o gamepad eu sei que a maioria dos gamers pc joga com teclado e rato mas para outros como eu que apesar de ser tecnico de informatica nunca me safei a jogar com rato e teclado existem jogos excelentes mas que não jogo pk não tem suporte para gamepad como por exemplo agora estou a jogar total overdose(uma porcaria de jogo ja agora)que não jogava antes mas agora ja consigo jogar com gamepad graças a este programa e a mais tipo 25 to life o justiceiro,etc... e so isso não os jogos mas o programa percebes não e só para o jogar no site da para jogar qualquer jogo pc com o gamepad... :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.