Jump to content

See No Evil


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Pronto... opinioes :) nao podemos ter todos a mesma...

é o novo "Arnold Schwarzenegger" um pouco mais escuro , e de certeza ke muita gente era fan dele... eu prorpio até gostei de alguns filmes ke ele fez...

Pra mim é mais um entertainer, do que um actor.

Link to comment
Share on other sites

Pronto... opinioes :) nao podemos ter todos a mesma...

é o novo "Arnold Schwarzenegger" um pouco mais escuro , e de certeza ke muita gente era fan dele... eu prorpio até gostei de alguns filmes ke ele fez...

Pra mim é mais um entertainer, do que um actor.

Jovem, não queira compar o Schwarzenegger com o The Rock... O Rock é muito melhor que o Arnold para além de que fala inglês como deve ser :lol:

[]'s

Link to comment
Share on other sites

melhor pk?

o "genero" é o mesmo.. actor "canastrao" , pa filmes de pipocas, divertido de ver, por vezes... filmes de "acçao" etc... mais habituados a razzyes do ke a oscars...

Nao sou contra esse tipo de actores... até fazem falta..

Mas nao vale a pena tarmos neste assunto.. sao opinioes, até podia vos chamar de ignorantes ou de "Nobs" em cinema por terem a vossa opniao, por gostarem deste tipo de actores, que eu pessoalmente nao aprecio ( pra este tipo de filmes existem "Actores" com A grande ) ... mas nao vou fazer :)

Link to comment
Share on other sites

nao me cheira.....

e se este for tao bom como os outros k vieream do Wrestling..

The Rock :blerk:

Hulk Mega :blerk: :blerk:

Já reparei k por aqui a IGNORANCIA é enorme :dumb:

Só 1 completo ''NOB'' em cinema diz k o The Rock ainda não fez filmes decentes !!!

Já para não falar k existem filmes por aí k em comparação ao pior filme k ele tenha feito são muita merda em comparação ao mesmo }) }) })

Epá Obrigado! Já nao me ria a valer com um reply á muito tempo. :dumb: :dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

nao me cheira.....

e se este for tao bom como os outros k vieream do Wrestling..

The Rock :blerk:

Hulk Mega :blerk: :blerk:

Já reparei k por aqui a IGNORANCIA é enorme :dumb:

Só 1 completo ''NOB'' em cinema diz k o The Rock ainda não fez filmes decentes !!!

Já para não falar k existem filmes por aí k em comparação ao pior filme k ele tenha feito são muita merda em comparação ao mesmo }) }) })

Epá Obrigado! Já nao me ria a valer com um reply á muito tempo. :dumb: :dumb: :dumb:

Figos LOOLOLOLOL! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Concordo com o Prim3r.... The Rock nao me convence... Spr o mesmo genero, o mesmo olhar, a mesma expressao!!

São todos actores do mesmo calibre: The Rock, Arnold, Van Damme, Seagal, Lundgren... Uns são mais convincentes a rir para a câmera e outros nem por isso... :-..

Ou seja, são pseudo actores, apenas lhes pedem para debitar texto (e em alguns filmes Arnold esteve bem caladito como em Commando, os 3 Terminators, os 2 Conans...), e para que a sua prestação fisica seja a sua mais valia. O que a malta quer ver é umas cabeçadas, uns kicks, uns rotativos. O departamento de argumentos e prestações para Óscares não é o seu. Nem tão pouco é isso que as produtoras lhes pedem.

Mas há bons actores a fazer filmes de acção? Claro que há, Bruce Willis e Colin Farrell por exemplo. E há mais, felizmente...

Não sou mestrado em representação mas sei ver perfeitamente que tanto o "Arnaldo" como a "Pedra" são "produtos comerciais" feitos para fazer os chamados entertainment movies. E o Arnaldo há-de se fartar da politica e voltar um dia... para breve espero...

Senão ainda iremos ter um Terminator em cadeira de rodas ou bengala.. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Isto é como tudo na vida, cada um tem os seus gostos...

Agora do ke tem saído da WWE e afins axo que o The Rock ainda é o melhor, é claro que não é um actor talentoso, mas têm a sua queda.

Agora eu também vejo aí pessoas a fincar pé aos filmes nipónicos e seus congéneres como a 9 maravilha do mundo. E eu em 98% deles nem consigo ver mais de 5 minutos daquilo, podem ser muito bons actores na territa deles, mas falta-lhes sentimento e expressão...

Por isso a única coisa que não comprendo é como se pode dizer mal do The Rock como actor e depois vir dizer que cinema oriental é que é...

Como disse no princio deste meu reply... Gostos... Têm de os haver para tudo!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest Walt Sousa

Aviso aos Users mais apressados do FNF

Já saiu uma release em DVDScreener do filme See No Evil mais propriamente See.No.Evil.DVDSCR.XviD-ZN

Esta release segundo comentários no vcdquality não têm partes a preto & branco, watermarks, está limpa, tendo por isso uma qualidade equivalente a 1 DVDRip.

Dou-vos o link para os que quiserem sacar o filme num dos melhores trackers na net:

See No Evil - Isohunt.com

nota 1: para os menos experientes é para sacar logo o primeiro ficheiro com mais Seeders. ;)

nota 2: já existem legendas para esta release no site brasileiro legendasz.

nota 3: eu vou saca-lo hoje à noite logo depois de acabar de sacar Art School Confidential. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Dou-vos o link para os que quiserem sacar o filme num dos melhores trackers na net:

See No Evil - Isohunt.com

o isohunt não é um tracker :P

Pois não, é 1 search engine de trackers mas vai dar tudo ao mesmo porque um motor de busca de trackers é um trackerzão :P

Link to comment
Share on other sites

Dou-vos o link para os que quiserem sacar o filme num dos melhores trackers na net:

See No Evil - Isohunt.com

o isohunt não é um tracker :P

Pois não, é 1 search engine de trackers mas vai dar tudo ao mesmo porque um motor de busca de trackers é um trackerzão :P

acabaste de inventar um novo termo no mundo bitorrent.

vai meter um artigo disso no wikipedia e trata de garantir k tens os direitos do nome :-..

Link to comment
Share on other sites

Já agora, alguém viu o Be Cool? O papel que o rock faz é completamente diferente dos papeis habituais dele, e sinceramente acho que não está nada mal.

Just my 2 cents

Inté

Já agora, para quem não saiba, saiu um filme novo com o the rock, ainda não há DVDrip, que parece ser um registo também muito diferente.

http://www.imdb.com/title/tt0421206/

Edited by bruce_keys
Link to comment
Share on other sites

O Be Cool é um filme genial no sentido que me levou a dar voltas à cadeira de tanto rir. E sim, o papel do Dwayne Johnson é realmente fora do habitual dele. Mas esteve bem.

E IrAo, não é que o eu ache que o Arnaldo seja um bom actor (não é), mas para filmes de acção não há melhor!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Não tenho nada contra o The Rock, mas melhor que o Arnold? Meus senhores, o Scharzenneger sozinho inventou um novo género de actores e filmes.

Quando falam em bom querem realmente dizer o quê? Qual a amplitude da vossa palavra bom?

Bom actor a fazer cenas de acção? Bom actor a representar?

Primeiro, ainda o The Rock usava fraldas já o Arnold fazia filmes. Estão a comparar filmografias de actores de diferentes gerações. O Arnold já faz filmes desde meados da década de 70. O The Rock apareceu há poucos anos. Não faz grande sentido.

Segundo, a representar nem um nem outro são grande coisa, a menos que me digam uma única representação de algum deles que de tão grandiosa que foi que me tenha passado despercebida. Tb não vi todos os seus filmes, é certo. Mas já vi bastantes.

E o que o IrAokumata diz sobre o Arnold, de ter inventado um novo género de filmes, posso dizer exactamente o mesmo de Sylvester Stallone. Aliás, os dois bateram-se na década de 80 pelo rótulo do maior ícone do cinema de acção. Será preciso recordar a filmografia de Stallone e quando ela começa?

O ser maior ou menor, no caso em questão, depende dos nossos gostos, para uns o estilo de The Rock diz-lhes mais, para outros será Arnold. Se olharmos para a carreira de 1 e outro actor eu poria as coisas de outra maneira, o The Rock ainda vai ter que batalhar 1 pouco para ter os sucessos de bilheteira que o seu amigo Arnold já conseguiu. Mas sucessos no box-office, bons cachets, a participação em blockbusters nada têm a ver com queda ou jeito para a representação.

:)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E filmes do Stallone já venceram Oscares....

E não é por ter vencido o Óscar com Rocky em 1976 mas para mim Stallone é mais actor que Arnold e The Rock. É mais expressivo, já teve alguns papéis fortes e não, não estou a falar da saga Rambo. :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Estava apenas a mencionar um facto. Não disse qual deles prefiro.

Mas digo eu. :-..

Lock Up e Copland, por exemplo, são dois filmes que exigiram a Stallone um pouco mais que a simples presença fisica. Mas há mais. :)

Link to comment
Share on other sites

Copland mt bom..ha' um filme dele que curto o Tango e Cash não ta' nada demais mas o papel dele de policia bonzinho curti.

Ja' agora Walt qualidade mt boa no See No Evil, a ver se hj vejo, obrigado pela dica ;)

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.