Jump to content

Tv Box --> Powerbox


Archie
 Share

Recommended Posts

Recentemente ligaram-me da TV Cabo a dizer que no dia tal vão proceder à troca da minha TV Box por uma Powerbox. Sei que eles já estão a fazer isto há algum tempo. Alguém aqui já trocou a sua TV Box? Eles verificam alguma coisa ou limitam-se a arrumar a TV Box e instalar a nova? :-

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Se foose a ti nao entregava uma Box "xipada" de volta

Se te apanham "so" tens de pagar a assinatura de TODOS os canais codificados desde que es cliente TVCabo com Box :- "

Abre-a saca o chip e devolve-a

Nao vale a pena correres esse risco

Just my 2 cents ;)

Luke

Link to comment
Share on other sites

Lá vai vinte broas aá vida.......

Comprei uma caixa pirata á uns tempos e agora eles vão mudar para a power box será que vão mesmo tirar os canais da televisão por cabo e só vai dar na powerbox.........

E para quem tem tvtel tambem vou tirar os canais e meter uma powerbox.....

Edited by nunodias
Link to comment
Share on other sites

Eu entreguei a minha box piratiada sem qq problema.. Ele so ve o codigo de barras dela e desactiva.. Deu a nova e siga.. a bombar.. :) Agora tenho de ver se encontro um cartao para xipar esta...

Se foose a ti nao entregava uma Box "xipada" de volta

Se te apanham "so" tens de pagar a assinatura de TODOS os canais codificados desde que es cliente TVCabo com Box :- "

Abre-a saca o chip e devolve-a

Nao vale a pena correres esse risco

Just my 2 cents ;)

Luke

Saca o chip ?? a minha estava piratiada e nao levou chip nenhum.. Foi apenas programa através de pc..

Link to comment
Share on other sites

Quando eles tocasem á campainha, eu largava a box, começava a correr e fugia para o Brasil.

a TVcabo são uma cambada de chulos, que merecem ser enganados.

Eles que vão dar sangue e por um ovo.

Chupistas. :tease:

Link to comment
Share on other sites

Quando eles tocasem á campainha, eu largava a box, começava a correr e fugia para o Brasil.

a TVcabo são uma cambada de chulos, que merecem ser enganados.

Eles que vão dar sangue e por um ovo.

Chupistas. :tease:

Nem mais grandes chulos,vigarios,ladroes. :-

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho via satélite e, infelizmente, tenho que pagar até Agosto deste ano por causa da porcaria da fidelidade. Tenho a PowerBox, mas nem a ligo :lol:

Tenho um Teka que faz o mesmo serviço, mas mais completo :lol: ... e até dá para ver que a espanhola é mais interessante que a portuguesa... É ver só os Tequillas e dizer de sua justiça.

Em Agosto, "adeus maria"... menos 3 contos por mês.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho via satélite e, infelizmente, tenho que pagar até Agosto deste ano por causa da porcaria da fidelidade. Tenho a PowerBox, mas nem a ligo :lol:

Tenho um Teka que faz o mesmo serviço, mas mais completo :lol: ... e até dá para ver que a espanhola é mais interessante que a portuguesa... É ver só os Tequillas e dizer de sua justiça.

Em Agosto, "adeus maria"... menos 3 contos por mês.

Poix, poix... gostas é do Tequilla XY :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Saca o chip ?? a minha estava piratiada e nao levou chip nenhum.. Foi apenas programa através de pc..

O chip que trazia. Quando lhe fizeste isso por um programa mudaste as instruções no chip que ela tem, para ser "chipada" não é obrigatório levar um chip novo...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.