Jump to content

Nova Mobo Agp 939


gleal
 Share

Recommended Posts

Boas,

a minha msi k8n platinum berrou nas mãos de uma loja e queria saber qual é a melhor mothreboard agp que eles me possam dar no momento.

a única que eles me arranjam agp nova é a asus a8v.

o resto do meu sistema é um amd64 +3000, 1gb dram e uma ati x850pro

não pretendo overclock pq percebo pouco disso.

neste momento tinha 5300 pontos no 3dmark 05n com tudo em default. acham que a perfomance em jogos da máquina vai baixar?

tia

Link to comment
Share on other sites

Oi :bye:

Não podia deixar de te responder :-..

A board que tu tinhas é efectivamente superior, vais baixar os marks de certeza se bem que não sei se irás notar.

Vê este comparativo que já foi feito há algum tempo:

Posted Image

Link

eu tenho uma asrock sata2 e posso-te dizer que isto bomba nas horas..não se deixem enganar pela marca!

Link to comment
Share on other sites

Asrock é uma excelente marca, não fosse ela pertencer há Asus.

Mas voces interessam-se é por benchs?

Se eu fosse a ti, vendia a grafica, comprava uma board NF4 SLI ou Ultra, uma 7800GT, que agora andam há volta dos 300 €, e ficavas ai com um bom sistema.

Link to comment
Share on other sites

pois... bem me parecia que o nforce3 era melhor que o K8T800Pro

espero que não se note muito :(

damaster, a asrock não me convence muito, por suportar as duas tecnologias, às tantas não faz nenhuma delas como deve ser. tu deste-te bem, mas já vi noutros fóruns algumas pessoas que tiveram menos sorte...

@illusion

3dmark 2005 é uma forma de medir a performance do pc para os jogos e saber se vou ficar a perder com a troca, percebes? não é uma questão de dar importância ou deixar de dar. provavelmente nos jogos nem vou dar por ela (espero eu)

vou buscar o pc daqui a pouco. um dia destes digo como ficou, pois divorciei-me litigiosamente do sapo e ainda vou estar uns bons tempos sem net.

Link to comment
Share on other sites

bem já tenho isto com a a8v.

não se nota nos jogos, mas este chipset é um cadinho mais fraquinho que o nforce3 como se esperava nos benchmarks.

agora vou mandar a msi para rma, pode ser que me safe e fique com 2...

tb já tenho net :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.