Jump to content

Ao Pessoal Que Tem Clix


samael
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal

a quem tem o CLix adsl 16 Megas, eu gostava de saber a que velocidades a vossa net anda a bombar, é que a minha por incrivel que pareça nao passa dos 150 a 200 Kb/s , faço todos os dias o teste no site da beltronica e nao passa disso, já estou farto de manda faxes ; mail´s e até telefonemas aos gajos e o que me respondem para o mail é que a situaçao já está resolvida , mas eu nao vejo melhoras.

se houver alguem que talvez me possa ajudar eu agradeço.

obr

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

a quem tem o CLix adsl 16 Megas, eu gostava de saber a que velocidades a vossa net anda a bombar, é que a minha por incrivel que pareça nao passa dos 150 a 200 Kb/s , faço todos os dias o teste no site da beltronica e nao passa disso, já estou farto de manda faxes ; mail´s e até telefonemas aos gajos e o que me respondem para o mail é que a situaçao já está resolvida , mas eu nao vejo melhoras.

se houver alguem que talvez me possa ajudar eu agradeço.

obr

Não faças testes nesses sites lol

Se queres testar mm, entra no ftp da telepac pro exemplo e saka de lá algo a ver a velocidade que atinges.

Ve tb a que velocidade estás a ligar, é que a tua linha pode apenas aguentar 2Mbits por estares mto longe da central, tipo 5Km.

Link to comment
Share on other sites

Está a sacar a uma média de 130 Kb/s, é bom ou mau ?

Se tens 16Mb é péssimo :(

Reclama para o apoio técnico.

Eu tinha a ligação a 16Mb, mas a qualidade do sinal estava mesmo no limite, e a ligação desligava-se, reclamei, diminuiram-me a velocidade um bocado, agora está super estável(17:55), recebi hoje a factura do Clix, eles ofereceram-me a mensalidade :)

Link to comment
Share on other sites

ou entao vais ao site da sapo e sacas o messenger o sapo messenger, ele atinge a velocidade maxima... eu kuando tinha problemas de velocidade a spao mandava tirar o sapo messenger para ver a velocidade. messenger sapo e carregas instalar, eu tiro de la a uma velocidade constante de 420Kb/s e tenho sapo adsl 4mb

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

Pra se ter 16mbps quase á velocidade máxima tem que se morar ao lado da central senao ha problemas na linha.

tambem tenho 16mbps mas so consigo sacar desse ftp a 700kb/s

moro a 2km da central, ñ posso exigir muito.

Pode ser agora que as coisas melhorem, ja que a sonae vai comprar a PT :P

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

A mim aconteceu-me o mesmo... Tenho adsl 16mgs da Clix, ou supostamente deveria de ter. Quando noto que a velocidade de download é a mesma que a quando tinha 2mgs, fui ver ao router o que lá dizia e foi entao que vi os 2mgs lá chapadinhos! Já reclamei várias vezes à Clix e espero bem que me resolvam este erro propositado rapidamente...

Link to comment
Share on other sites

Hoje :ranting: Upstream : 416 Kbps DownStream : 9632 Kbps

A clix disse que o aumento de velocidade era por etapas ,neste momento está 10 000 Kbps e depois passa para

12 000Kbps .Há um mês +/- que estou com esta velocidade.

O serviço clix é uma M....

Link to comment
Share on other sites

Hoje :ranting: Upstream : 416 Kbps DownStream : 9632 Kbps

A clix disse que o aumento de velocidade era por etapas ,neste momento está 10 000 Kbps e depois passa para

12 000Kbps .Há um mês +/- que estou com esta velocidade.

O serviço clix é uma M....

Há gente com menos e inda te keixas :tease:

Pa, 4Mega aki, mas mais dos 3.2 ñ passa...... é só no nosso Portugal.

Link to comment
Share on other sites

um offtopic

dos que têm o 16Mb e instalaram o router, por acaso não tiveram um problema na instalação das drivers? é que tou com um grande problema nisso, tenho o Aolynk DR814 ADSL2+ BroadBand Router, e na instalação das drives diz-me que houve um problema de instalação da drive do VAX347S SCSI Controller que não consegue instalar e devido a isso não consigo utilizar o modem para assim ligar-me á net e não tou a ver como consigo resolver isto :&

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.