Jump to content

Glorioso??


H2OPT
 Share

Recommended Posts

Eu por acaso achei piada à "TV Benfica". O problema é que da fama já ninguém vos livra :-..

E andam por aí a dizer que o indicativo para a zona de Benfica vai mudar para 31 invés do 21. Mas também disseram isso era um "iaQuinta" e já passou uns dias, por isso deve ser peta. :P

Link to comment
Share on other sites

Pena nao teres posto os anteriores e a razao por eu ter postado isso na altura fox, mas prontox :)

Como diria o Archie , iQuinta já é mt démodé ó IrAoKuMaTa.

Link to comment
Share on other sites

Eu nem acredito que a alegria do Sporting seja a desgraça do Benfica...apendi a amar o meu Benfica com os outros clubes fortes...incluídos os Europeus.

Hoje, num grupo de jantar de muitos anos...ainda antes de alguns novatos sportinguistas saberem para que servia uma bola de futebol, tive a "verdadeira verdade" :-.. :

Aqueles são sportinguistas que gostam de futebol... vocês apenas são anti-benfiquistas. Sei que a nova sociedade não cria heróis, apenas anti-heróis. Quem faz da sua vida o antibenfiquismo só prova que não tem heróis e que o seu verdadeiro herói é o anti-herói.

Confuso???... não, não estejam...é simples.

Não têm o que defender, atacam...

O novo fundamentalismo islâmico é prova disso, só é pena que geralmente isso acompanha uma falta de cultura gritante.

Vivam das falhas, dos insucessos dos outros... a medicina psiquiátrica tem explicações para isso, e a principal é que nunca viveram o sucessos do próprio clube.

O Anti-herói só aparece quando não há herói... mas digo-vos como benfiquista: o Yazalde, o Manel Fernandes, o Damas, o Matos, O Frasco, o Gomes, o Paulinho Cascavel, etc., etc. foram meus heróis.

Por um motivo: adoro o futebol

Quero ver esse Sem querer ofender ninguem, é claro... quando começarem a aparecer por aqui threads sobre os insucessos dos "outros", no Entretenimento é claro!

O que particularmente me preocupa é que, quem manda nos destinos dos principais clubes, adora que existam estas "guerras" mas apenas comandam SAD´s e não agremiações desportivas!.... Ou seja, aquilo que eles querem, não é, precisamente, aquilo que "nós:adeptos" queremos.

E vamos ao Entretenimento :-..

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Sábias palavras de quem foi Russo durante 90 minutos.....

Quanto ás pseudo-filosofico-teorias do anti heroi para "ingles" ver, made in Cool Hand Luke, só digo que os há em todo o lado.

O problema que gera as picardias é uns acharem que são O exemplo sem verem que nestas questões de massas pura e simplesmente não os há. Quer se queira quer não: é assim que é.

Quer se poste quer não.

Quer se escreva 4000 linhas quer não.

Futebol é assim. Rivalidades são assim, naturalmente.

Saibamos respeitar como somos e como somos é: por vezes rir com desgraças de outros, por outras chorar por desgraças próprias e outras gritar de alegria por triunfos, quer sejam pequenos ou grandes.

TODOS FAZEM O MESMO.

E nada vai mudar por se escrever neste Forum. E ainda bem que somos imutáveis.

P.S: O que me enerva e não consigo nem conseguimos evitar é debatermo-nos tanto por uma questão sem fundamento nem futuro: querer mudar a maneira dos nosso rivais serem, ou julgá-los segundo as nossas cores. È patético. Mas entretem.

Deviamos era mudar a maneira de ser deste País, porque futebol haverá a todos os Domingos á tarde, se Deus quiser.

;)

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Sábias palavras de quem foi Russo durante 90 minutos.....

Tu, que até já tiveste sábios julgamentos de futebol, quando me explicares o teu avatar... sou capaz de te compreender....................... :-..

O meu avatar?

Full Metal Jacket.

Já agora uma das grandes questões do meu tempo: M.I.R.N?

:-..

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Sábias palavras de quem foi Russo durante 90 minutos.....

Tu, que até já tiveste sábios julgamentos de futebol, quando me explicares o teu avatar... sou capaz de te compreender....................... :-..

O meu avatar?

Full Metal Jacket.

:-..

Exacto: quem está por cima tem sempre o direito de gozar com quem está de baixo :-..

Link to comment
Share on other sites

Sábias palavras de quem foi Russo durante 90 minutos.....

Tu, que até já tiveste sábios julgamentos de futebol, quando me explicares o teu avatar... sou capaz de te compreender....................... :-..

O meu avatar?

Full Metal Jacket.

:-..

Exacto: quem está por cima tem sempre o direito de gozar com quem está de baixo :-..

Bem jogado!

Mas se bem te lembras do filme saberás como terminou esse "regime"..... :-..

Link to comment
Share on other sites

REPOST!

E mesmo da primeira vez que foi postado, "quase" que tinha piada.

Ou pelo menos tem tanta piada como a vossa "quase" taça UEFA, cuja final foi no vosso "quase" estádio (aquilo no fundo é a casa de banho do Golias) e tb não vamos esquecer o quase campeonato nacional.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.