Jump to content

Glorioso??


H2OPT
 Share

Recommended Posts

Sem querer ofender ninguem, é claro..

O Jogo do passado Sábado, Benfica 1 - Sporting 3,

irá ser repetido, uma vez que à Federação Portuguesa

de Futebol(FPF), chegou uma denuncia de que o

Sporting Clube de Portugal não tinha autorização para

ar um baile.

ora bem a qeuixa foi realizada pleo Uniao de Leiria.. va-se la saber pk.. :clap: :clap:

quase%20.jpg

canal.jpg

Edited by H2OPT
Link to comment
Share on other sites

por muito engraçado que as coisas sejam ja enjoam , fazem-se centenas de coisas dessas sobre o slb durante a semana quer ganhem quer percam sobre os outros nada , sera que as pessoas nao tem nada melhor para fazer do que coisas destas , deveriam entao arranjar uma vida propria "nao estou com isto a dizer que é este o caso" oq ue é que isto prova ou deixa de provar !! como já disse tenha piada ou não já enjoa !! parem de pensar no SLB pelo menos 1 hora por dia , eu nunca na vida ia perder o meu precioso tempo a fazer uma coisa dessas para o scp ou porto !!

PS-entenda-se que isto é uma critica generalizada e nao "pessoal" á pessoal que postou isto !!

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Sem querer ofender ninguem, é claro..

Smile%20Big.jpg

Sporting-CSKA04-05FinalUEFA.JPG

2382.jpg

Aqui está o tal err..."fair-play"? :mellow:

Mas pronto por mais piada que possa ter tido para voces (e acredito que teve embora quando vos dá jeito digam que não) gosto de ver o bilhete e ver as duas equipas que lá estavam: uma portuguesa e outra Russa. A portuguesa é o SPORTING e a russa é o CSKA e estavam a disputar uma FINAL DA UEFA.

E não ofendes, orgulhas. Falo por mim, claro, que sou Sportinguista! :P

Link to comment
Share on other sites

por muito engraçado que as coisas sejam ja enjoam , fazem-se centenas de coisas dessas sobre o slb durante a semana quer ganhem quer percam sobre os outros nada , sera que as pessoas nao tem nada melhor para fazer do que coisas destas , deveriam entao arranjar uma vida propria "nao estou com isto a dizer que é este o caso" oq ue é que isto prova ou deixa de provar !! como já disse tenha piada ou não já enjoa !! parem de pensar no SLB pelo menos 1 hora por dia , eu nunca na vida ia perder o meu precioso tempo a fazer uma coisa dessas para o scp ou porto !!

PS-entenda-se que isto é uma critica generalizada e nao "pessoal" á pessoal que postou isto !!

Toma um .. :balloon:

Link to comment
Share on other sites

Sem querer ofender ninguem, é claro..

:lol:

Não teve piada absolutamente nenhuma <_<

É mesmo à tuga, contentam-se com as desgraças dos outros...

no ke toca aos lagartinhos, se nao se vao contentar com as desgraças dos outros.. vao-se contentar com o ke? :-

ah! é verdade.......

sem kerer ofender ninguem, claro. :)

Link to comment
Share on other sites

...é engraçado se eu mostrar isso a um amigo meu do SLB va ja atrofiar... :funny: :funny: :funny:

por muito engraçado que as coisas sejam ja enjoam , fazem-se centenas de coisas dessas sobre o slb durante a semana quer ganhem quer percam sobre os outros nada , sera que as pessoas nao tem nada melhor para fazer do que coisas destas , deveriam entao arranjar uma vida propria "nao estou com isto a dizer que é este o caso" oq ue é que isto prova ou deixa de provar !! como já disse tenha piada ou não já enjoa !! parem de pensar no SLB pelo menos 1 hora por dia , eu nunca na vida ia perder o meu precioso tempo a fazer uma coisa dessas para o scp ou porto !!

PS-entenda-se que isto é uma critica generalizada e nao "pessoal" á pessoal que postou isto !!

e so uma piada n vejo mal nenhum.....se fizeres um peskisa ha muitas cenas a gozar o Porto e SCP

Link to comment
Share on other sites

não aceitam uma piada. Quando são eles a mandar a piada já podem rir, quando são eles os gozados já têm de ir buscar off-topics. Enfim. Nem percebo porquê tanto ódio. Como o tumkes disse foram só duas vitórias.......

Link to comment
Share on other sites

Mas uma coisa é mandarem uma piada ou duas... o que voces estão a fazer é um massacre...

é o ke eu te disse.. nao sabem ganhar :)

depois usam palavras como "moda" , "odios"...

kubrik ela por ela? keres memo ir fazer as contas?

keres fazer as contas de posts anti-benfica no pt.binarios á meses e meses, anos mesmo?

keres fazxer as contas de kuantos blogs, foruns e canais irc existem anti-benfica?

desafio-te a isso, e no final fazemos as contas..... :)

Moda...? roflol.. sabem la metade de voces o ke é ser adepto de futebol....

Link to comment
Share on other sites

Mas uma coisa é mandarem uma piada ou duas... o que voces estão a fazer é um massacre...

Ora nem mais... mas axo q sim. Axo q devem aproveitar, seus coirões: nem semp se tá na mó de cima.

Mas no fundo vcs têm é inveja das nossas enormes pilas! ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.