Jump to content

Thread "king.kong.2005.dvdscr.xvid-dvl"


invocator
 Share

Recommended Posts

se tens a um tempinho, nao e esta versao de certeza...

e essas versoes k se tem á um tempinho e nem ta no cinema nem aki... nao e pk nas as tenhamos e mesmo pk nao sao bem vindas, pela maioria :)

Link to comment
Share on other sites

estes anúncios de post ja parecem os formularios das repartições públicas, daqui a uns tempos vem o duplicado... esperemos que pelo menos à segunda vez venha uma versão em condições. obrigado mas screeners não.

Link to comment
Share on other sites

estes anúncios de post ja parecem os formularios das repartições públicas, daqui a uns tempos vem o duplicado... esperemos que pelo menos à segunda vez venha uma versão em condições. obrigado mas screeners não.

Não te preocupes que eu também não. A banda é minha ;)

Link to comment
Share on other sites

NAo tenho problema nenhum com screeners.Se estao disponiveis mais cedo por mim melhor.

Noa é uma linha a dizer AWARDS CONSIDERATION ou qq coisa que me vai chatear

mas as X o problema n é so essa linha, mas sim, watermarks e cenas a preto e branco. isso é um pco chato, estares a meio de um filme e akilo muda de cor ou aparece uma marca em cima da imagem, por acaso esses textos a passar ainda é o k menos me chateia...mas o resto...

Link to comment
Share on other sites

NAo tenho problema nenhum com screeners.Se estao disponiveis mais cedo por mim melhor.

Noa é uma linha a dizer AWARDS CONSIDERATION ou qq coisa que me vai chatear

Só chateia é tar isto a ser postado e daqui a umas semanas vir a boa versão e ser postada de novo.

E depois abres um topic a dizer "Entao? que se passa com as news? andam lentas pa crlh. Alguem ajuda? Uso o WinXP SP2.."

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

NAo tenho problema nenhum com screeners.Se estao disponiveis mais cedo por mim melhor.

Noa é uma linha a dizer AWARDS CONSIDERATION ou qq coisa que me vai chatear

mas as X o problema n é so essa linha, mas sim, watermarks e cenas a preto e branco. isso é um pco chato, estares a meio de um filme e akilo muda de cor ou aparece uma marca em cima da imagem, por acaso esses textos a passar ainda é o k menos me chateia...mas o resto...

Não é que o pessoal tenha coisas contra os screeners. É o facto de serem Screeners e o facto de serem postados nos servidores da telepac (que são uma merd@ e num curto espaço de tempo vão receber o DVDRip). ;)

Link to comment
Share on other sites

NAo tenho problema nenhum com screeners.Se estao disponiveis mais cedo por mim melhor.

Noa é uma linha a dizer AWARDS CONSIDERATION ou qq coisa que me vai chatear

mas as X o problema n é so essa linha, mas sim, watermarks e cenas a preto e branco. isso é um pco chato, estares a meio de um filme e akilo muda de cor ou aparece uma marca em cima da imagem, por acaso esses textos a passar ainda é o k menos me chateia...mas o resto...

Não é que o pessoal tenha coisas contra os screeners. É o facto de serem Screeners e o facto de serem postados nos servidores da telepac (que são uma merd@ e num curto espaço de tempo vão receber o DVDRip). ;)

mas tipo, se o screener nao tiver nada dessas cenas tipo os textos a passar, watermarks etc... pk n postar essa versao? n digo k seja este o caso, pk cmo ja se viu tem por menos o texto a passar, mas ha screeners k so n passam por DVDrip pk o pessoal poem no nome do ficheiro DVDSCR lol mas claro k s é logico k irá surgir uma versao mlhr deste filme em pco tempo n vejo necessidade de encher os servidores com isto...

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

este screener nao curto a imagem... o unico screener que axei que merecia apena foi de corpse bride e foi pk era algo k aparece durante uns 2 3 segundos durante um filme todo e a imagem estava muito boa... agora este nao curti as cores... a qualidade de imagem etc, mais um tempo e este grande filme merece esse tempo de espera pelo dvdrip...

Link to comment
Share on other sites

Screeners... :dumb:

@dj_tiesto: com o tempo que tens de forum já devias saber que a maioria do pessoal desta comunidade não quer Screeners nas news... :dumb:

[]'s

se calhar é msm por isso q o tão a postar, até parece q o ppl já nao sabe o q a casa gasta.. :-

desta malta nao se pode esperar outra coisa senao isto. afinal de contas eles sao dakeles q nem sabem kem é o tom sawyer :-..

Link to comment
Share on other sites

Screeners... :dumb:

@dj_tiesto: com o tempo que tens de forum já devias saber que a maioria do pessoal desta comunidade não quer Screeners nas news... :dumb:

[]'s

se calhar é msm por isso q o tão a postar, até parece q o ppl já nao sabe o q a casa gasta.. :-

desta malta nao se pode esperar outra coisa senao isto. afinal de contas eles sao dakeles q nem sabem kem é o tom sawyer :-..

sinistro :-..

Link to comment
Share on other sites

Como sempre é preciso é sabermos que estamos (ainda) em democracia e nada nem ninguém nos obriga a nada (em princípio...)!

SÓ SACA QUEM QUER!

Eu provavelmente como vou de certeza comprar o DVD quando sair cá, puxo e vejo esta versão e depois nem puxo sequer o DVD-Rip e vejo o filme agora em vez de daqui a não sei quanto tempo... :P

Digo sempre o mesmo... tanta porcaria que é postada nas news - alguma nem aparece aqui no Forum, como é normal, visto o Fórum não poder regular o conteúdo dos servidores da Telepac... mas tanta porcaria de coisas que se vê pra lá, e o pessoal está aqui a fazer uma "cena marada" por causa de um DVD Screener de um filme que aposto que todos queremos ver?!... :-

Não vale a pena... zZ... Zz... :coolmusic:

Com isto tudo, quase me esquecia - obrigado aos 'posters' - dj_tiesto e copo!

Edited by lml
Link to comment
Share on other sites

Screeners... :dumb:

@dj_tiesto: com o tempo que tens de forum já devias saber que a maioria do pessoal desta comunidade não quer Screeners nas news... :dumb:

[]'s

se calhar é msm por isso q o tão a postar, até parece q o ppl já nao sabe o q a casa gasta.. :-

desta malta nao se pode esperar outra coisa senao isto. afinal de contas eles sao dakeles q nem sabem kem é o tom sawyer :-..

infelizmente nem todos podem ter o prazer de ter sonhos húmidos durante a noite com o tom sawyer :(

btw, os servidores sã da telepac, quem quiser sacar saca, quem nao quer arruma po lado. A banda é dos posters eles é que sabem e não é este post que vai "estragar" as news

Link to comment
Share on other sites

infelizmente nem todos podem ter o prazer de ter sonhos húmidos durante a noite com o tom sawyer :(

btw, os servidores sã da telepac, quem quiser sacar saca, quem nao quer arruma po lado. A banda é dos posters eles é que sabem e não é este post que vai "estragar" as news

não é este post que vai estragar? talvez não... o problema é que esse argumento ja foi utilizado 4097268456262 vezes para justificar outros tantos posts parecidos, e podes crer que estragaram e não foi pouco. mas como tu o queres de certeza que não vai estragar. tens toda a razão.

Link to comment
Share on other sites

Blá, blá, blá, blá. Tanta xaxada que por aqui vai ;)

Volto a repetir. A banda é minha, o computador é meu, vocês não são a minha mãe para me dizer o que fazer, os servidores são públicos, neste momento pelo que vejo está muito parado, não sou obrigado a fazer poll, etc, etc.

Eu não me importo que estejam com boquinhas estúpidas (alguns até argumentaram educadamente ;) ), principalmente ali da parte do peachgirl que por vezes é arrogante, mas que agora até foi hilariante.

Tem de haver sempre uma conspiração no meio de tudo ;)

Continuem com o blá blá blá. Over and out

Link to comment
Share on other sites

infelizmente nem todos podem ter o prazer de ter sonhos húmidos durante a noite com o tom sawyer :(

btw, os servidores sã da telepac, quem quiser sacar saca, quem nao quer arruma po lado. A banda é dos posters eles é que sabem e não é este post que vai "estragar" as news

não é este post que vai estragar? talvez não... o problema é que esse argumento ja foi utilizado 4097268456262 vezes para justificar outros tantos posts parecidos, e podes crer que estragaram e não foi pouco. mas como tu o queres de certeza que não vai estragar. tens toda a razão.

quem te disse k eu keria? simplesmente acho k n deves ser egoista. Aposto contigo k centenas vao sacar isto, nao é por tu nao keres e achares mal e bla bla k vai deixar de ser postado.

há pessoal que nao se capacita que as news sao publicas...

Link to comment
Share on other sites

infelizmente nem todos podem ter o prazer de ter sonhos húmidos durante a noite com o tom sawyer :(

btw, os servidores sã da telepac, quem quiser sacar saca, quem nao quer arruma po lado. A banda é dos posters eles é que sabem e não é este post que vai "estragar" as news

não é este post que vai estragar? talvez não... o problema é que esse argumento ja foi utilizado 4097268456262 vezes para justificar outros tantos posts parecidos, e podes crer que estragaram e não foi pouco. mas como tu o queres de certeza que não vai estragar. tens toda a razão.

quem te disse k eu keria? simplesmente acho k n deves ser egoista. Aposto contigo k centenas vao sacar isto, nao é por tu nao keres e achares mal e bla bla k vai deixar de ser postado.

há pessoal que nao se capacita que as news sao publicas...

pois é... há pessoal que não se capacita que as news são públicas... e que têm que ter consciência que, como é de todos, não devem fazer tudo o que lhes apetece. pois quando estás a estragar a tua parte lembra-te que estás também a estragar a dos outros. e como o dvdrip vai ser postado, este post é absolutamente redundante. e quanto a essa conversa que centenas vão sacar não duvido nada. vamos então começar a encher isto de todo o tipo de versões do king kong, sejam TC, TS e por aí fora, e eu tenho a certeza que centenas continuariam a sacar. será que isso é razão para começarmos a baixar a fasquia da exigência de qualidade?

há pessoal que não se capacita que isto é uma comunidade...

Link to comment
Share on other sites

Como li num post acima... "vivemos numa democracia" mas este nao foi a poll?! Eu pessoalmente não tenho nada contra os screeners antes pelo contrario! Normalmente recorro a eles... Mas todos sabemos que para este filme assim que saia o dvdrip é imediatamente postado, desta forma serão postadas mais que uma versão deste filme... o que é completamente desnecessário!

Obviamente que nao será por causa deste post, que as news rebentarão... mas se todos pensassem assim, talvez ja nao houvesse news.

E quem esperou este tempo por esta release tambem se aguentava mais um pouco....

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.