Jump to content

Já Alguem Comprou??


PIRATE22
 Share

Recommended Posts

Esse tem entrada USB e para cartoes de meomoria nao é?

Quanto deste por ele? Depois quando o testares diz se funcionou bem sem stresses, se leu Qpel, se leu legendas etc etc. :)

Link to comment
Share on other sites

Esse tem entrada USB e para cartoes de meomoria nao é?

Quanto deste por ele? Depois quando o testares diz se funcionou bem sem stresses, se leu Qpel, se leu legendas etc etc. :)

Oi

Sim tem entrada USB e dá para cartoes de memoria... Dei 59.90,e do que já experimentei,notei que as legendas dão a amarelo,não sei se dá para mudar!

...

Caraterísticas do Produto:

Leitor de Cartões: MS,MMC,SD

Médias Suportados: DVD, DVD-R/RW, DVD+R/RW, CD, CD-R/RW

• Formatos: CD-A, VCD, SVCD, MP3-CD, MP3-DVD, JPG-CD, JPG-DVD, MPEG2, MPEG4, VCD, SVCD, DVD,

• Audio: Dolby Digital,MPEG,

• Sistema TV: PAL, NTSC

• Interface: Video output: S-Video, Video, SCART, Coaxial e USB

• Audio output: 5.1 channel, 2.1 channel.

• Peso: 3.3 kg

• Dimensões: 50x 430 x 255 mm

• Conteúdo da Embalagem:

• Leitor DVD

• Controlo Remoto

• Baterias

• Cabo Video

• Cabo Audio

• Manual

Site da inforlandia (Foi lá onde comprei,sorry pub!)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Esse tem entrada USB e para cartoes de meomoria nao é?

Quanto deste por ele? Depois quando o testares diz se funcionou bem sem stresses, se leu Qpel, se leu legendas etc etc. :)

o chip desse leitor é o Sunplus, ou seja Qpel nao le...

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Uma amiga minha foi hoje levantar o Yamada 6800 dela mas queixa-se de que não le todas as legendas (não sei se o problema é com as Srt. ou Sub.). Provavelmente isso resolve-se com novo firmware mas so consigo encontrar firmwares para o 6700. Alguem sabe de onde posso sacar firmware oficial para a versão 6800? Ou o firmware para o 6700 também da?

Se alguem puder ajudar era baril!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Uma amiga minha foi hoje levantar o Yamada 6800 dela mas queixa-se de que não le todas as legendas (não sei se o problema é com as Srt. ou Sub.). Provavelmente isso resolve-se com novo firmware mas so consigo encontrar firmwares para o 6700. Alguem sabe de onde posso sacar firmware oficial para a versão 6800? Ou o firmware para o 6700 também da?

Se alguem puder ajudar era baril!!!

Aqui tens o unico que achei

http://www.geocities.com/lex3016/Yamada-6800x.zip

só mudaram a imagem de fundo e as legendas

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Uma amiga minha foi hoje levantar o Yamada 6800 dela mas queixa-se de que não le todas as legendas (não sei se o problema é com as Srt. ou Sub.). Provavelmente isso resolve-se com novo firmware mas so consigo encontrar firmwares para o 6700. Alguem sabe de onde posso sacar firmware oficial para a versão 6800? Ou o firmware para o 6700 também da?

Se alguem puder ajudar era baril!!!

Aqui tens o unico que achei

http://www.geocities.com/lex3016/Yamada-6800x.zip

só mudaram a imagem de fundo e as legendas

thanks....

também me queixo das legendas: na minha televisão aparecem muita pequenas e corta ao tamanho ad legenda...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Entre o yamada 6800 e o 7200 que comprariam?

Estou inclinado para o 6800 devido aos tipos de files que suporta e aos firmwares que sairam.

Agora chutem lá se a opção é boa ou má.

O 6700 berrou a tentar fazer update de firmware agora estou de pé atrás com a yamada, será que com o 6800 terei a reconciliação. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Entre o yamada 6800 e o 7200 que comprariam?

Estou inclinado para o 6800 devido aos tipos de files que suporta e aos firmwares que sairam.

Agora chutem lá se a opção é boa ou má.

O 6700 berrou a tentar fazer update de firmware agora estou de pé atrás com a yamada, será que com o 6800 terei a reconciliação. :lol:

Acho q o 6800 é a opção melhor, de longe, pq podes actualizar firmwares p o pôr a dar legs de jeito e coisas do género, o q já n é fácil com o 7200. É para mim o melhor leitor em termos de qualidade/preço.

Segue o link do dream_word p o forum de leitores de divx, q lá até encontras, no tópico Yamada, como recuperar o leitor dp de ter "pifado" durante o upgrade de firmware. Lá fala-se de tudo deste tema, então desse leitor, o 6800, há mt info, pq mt gente tem...

Link to comment
Share on other sites

O melhor que ai anda para mim é o LG 9843k.. Mt bomm , lê tudo.. sem qq problema.. Legendas brancas.. do best... :)

Acredito q o LG tenha qualidade superior ao Yamada, assim cm outros tipo os Pioneer, a questão é q vi esse LG a 95€ na Box...há um tempo estava mais barato..e o Yamada só custa 65€.. acho q estes dois são as melhores opções p Divx de momento.
Link to comment
Share on other sites

o lg custa 69€ e o yamada 49.90€ preços com iva.

O LG eu conheço bem, estes novos yamadas nem por isso.

O yamada 6700 foi para trás e desolveram-me os €€, por isso não preciso de ressuscitar o dvd.

Já tinha andado a vasculhar o fórum do mtz e o que o dream word colocou.

Link to comment
Share on other sites

Bem, O Lg está a 59€ na Radio Popular, se calhar o q vi a 95€ n devia ser o mesmo, tb é diferença a mais...e o Yamada ainda há poucas semanas estava a 65€ e agora já está a 49€. 15€ ainda é uma descida jeitosa nestes valores. São dois dos melhores leitores de divx e tb são dos mais baratos, n é fácil acontecer isto..

Edited by JohnnyBGood
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 3 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.