Jump to content

Som E Video Dessincronizados Ao Converter Para Dvd


nelohenriq
 Share

Recommended Posts

Esta é a 2ª vez q me acontece isto com a conversão do mmo filme, ao fazer a conversão o processo decorre normalmente, mas no fim qd vou ver o resultado final o audio e o video n estão devidamente sincronizados, existe um atraso de cerca de 2 segundos do audio em relação ao video, as legendas estão correctas com o video, mas o audio está atrasado, uso AVIXDVD desde sempre, e nunca tive este problema, agora surgem-me duas perguntas:

1ª: O que se passará para que este problema tenha começado agora?

2ª: Se eu quiser aproveitar os ficheiros convertidos qual a melhor forma de corrigir o atraso do audio em relação ao video com resultados aceitaveis?

Cumps

Link to comment
Share on other sites

No avixdvd tens a opcção de escolher um audio externo. Experimenta converter o audio "manualmenten". Uso o virtualdub para separar e o ac3machine para converter, depois no avixdvd faz a conversão normalmente mas escolhe o audio que converteste separadamente...

Senão resultar sempre podes sincronizar o audio á mão, o que dá um trabalhão e nestes casos normlamente saco outra release.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.