Jump to content

Configuração Newsreactor


Overclocker
 Share

Recommended Posts

Antes demais, fui ao tópico, e segui todas as etapas, e ainda pesquisei no fórum..

As duvidas-

Após instalação do Newsreactor, no ponto 9, qd mando fazer SCAN, aquilo faz-me uso 100% do CPU e nao aparecem subgrupos nenhuns, nem barras azuis.. :dumb:

Em que posso ter falhado?

É que isto é muito complicado, pois estou mais habituado ao P2P.....

Desde já o meu obrigado pela qq ajuda.

Cumps,

Link to comment
Share on other sites

Ora parece-me que temos aqui mais um software para fazer companhia ao Grabit, Newsbin e Newsleecher...

Interessante... Este eu não conhecia..

Associando-me ao Overclocker (e para não abrir novo tópico) gostaria de saber se este Newsreactor é alguma coisa de especial em termos de performance e estabilidade...

Em termos de comparação apenas digo que norlmalmente saco a rondar as 250 KB/s - 300 KB/s em média.

A única queixa que tenho do "meu" software são os constantes bugs, daí a minha pergunta...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ora parece-me que temos aqui mais um software para fazer companhia ao Grabit, Newsbin e Newsleecher...

Interessante... Este eu não conhecia..

Associando-me ao Overclocker (e para não abrir novo tópico) gostaria de saber se este Newsreactor é alguma coisa de especial em termos de performance e estabilidade...

Em termos de comparação apenas digo que norlmalmente saco a rondar as 250 KB/s ou a rondar os 300 KB/s em média.

A única queixa que tenho do "meu" software são os constantes bugs, daí a minha pergunta...

gostaria de saber se este Newsreactor é alguma coisa de especial em termos de performance e estabilidade... qeres portanto saber se saca mais rapido :lol:

deixa-te tar kieto leecher e usa o q tas a usar q este ja é bem velhinho..............

Link to comment
Share on other sites

existem dezenas de newsreaders...............uma pista.. servem todos para o msm proposito

Pois mas cada um deles tem um desempenho próprio, se fosse tudo igual não valia a pena existirem dezenas.

Mais do que andar a fazer downloads a newsreaders apenas perguntei o que vale este Newsreactor, fico à espera da resposta (se calhar o melhor é sentar-me)... :lol:

Link to comment
Share on other sites

existem dezenas de newsreaders...............uma pista.. servem todos para o msm proposito

Pois mas cada um deles tem um desempenho próprio, se fosse tudo igual não valia a pena existirem dezenas.

Mais do que andar a fazer downloads a newsreaders apenas perguntei o que vale este Newsreactor, fico à espera da resposta (se calhar o melhor é sentar-me)... :lol:

é melhor (escolha uma confortavel q nao faça doer o fundo das costas)........ pq isso ja é tao velho q ja ninguem usa isso. ta dificil de entenderes, vai la vai :-..

tu q até ja disseste mais acima quais sao os 2 q valem a pena nao sei pra q qeres mais........... mas pronto ;)

Link to comment
Share on other sites

Páh.. eu usava o NewsReactor quando o GrabIt e o Newsbin eram uma treta e não apanhavam nada... vê lá ao tempo que isto já foi...

Entretanto, já não o uso há bastante tempo embora ainda aki esteja instaladojust in case...

Craft

Link to comment
Share on other sites

Epa esse prog como o Craft disse e bem já é bem velhinho e penso que já não seja o mais adequado para as ligações de hoje em dia, penso que já reparaste na quantidade de posts que existe agora e que existia antigamente se é que já usavas ou conhecias as news.

Se realmente estás interessado nele posso instalar no meu pc e tentar descobrir como te ajudar melhor.

Edited by ze_dos_bosques
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.