Jump to content

Tas Com Pressa Felipao

Stone
 Share

Recommended Posts

Portugal vai perder o seleccionador: Scolari já fala na necessidade de aprender o Inglês

Novos dados surgiram hoje quanto ao futuro de Luiz Felipe Scolari depois de terminada a campanha à frente da selecção portuguesa de futebol. O técnico brasileiro disse hoje à BBC que «terá de aprender o Inglês, estando preparado para assumir o comando da selecção de Inglaterra».

De acordo com o Diário Digital, Scolari afirmou este domingo em entrevista à BBC que necessita de melhorar o seu nível de inglês se quiser dirigir a selecção de Inglaterra.

Parece assim ser cada vez mais evidente a existência de um compromisso assumido entre o actual seleccionador de Portugal e a Federação Inglesa de futebol.

Em entrevista à BBC Radio Five, Scolari considera que está a levar a sério a possibilidade de assumir o comando da selecção inglesa após o Mundial da Alemanha, substituindo Eriksson.

«Sei que se quiser assumir o cargo na selecção de Inglaterra necessito de aprender mais a língua e saber mais sobre o trabalho que me espera, o que levaria dois ou três meses, mas isso não constitui problema para mim», disse Scoilari à BBC considerando que a formação inglesa é fantástica.

«O inglês é importante para a comunicação com a imprensa e obviamente com os jogadores. Já no trabalho do dia-a-dia penso que não haverá problemas», referiu o técnico brasileiro.

Como sempre, Luiz Felipe Scolari não fala abertamente em abandonar a selecção de Portugal, mas repete a ideia de que «muita coisa dependerá do que acontecer na Alemanha».

«O meu contrato com a Federação Portuguesa termina em Julho deste ano. A partir daí irei debruçar-me sobre as ofertas que até mim chegarem. Embora me sinta feliz em Portugal, serei um técnico livre e então tudo poderá suceder. É a vida», adianta Felipão.

Se ta com tanta pressa q saia ja... E n me importava q o Sr. Eriksson viesse para ca. Ate ja tem uma casa em Cascais.

O Mourinho ainda vem a tempo de passar umas fériazinhas na Alemanha, e ganhar a COPA do Mundo.. digo eu :-

Espero que nao seja mais um fracasso igual ao de 2002.. :ranting:

esse senhor ja deveria ter ido desde aquele jogo com a grecia , onde fez um erro tactico que custou-nos o campeonato da europa , desde que chegou ja insultou vezes demais o povo portugues publicamente o que é mais grave !! o mourinho nas ferias ia com a seleção e da bancado com um telemovel fazia-nos campioes lol !!

É bom que ele se aplique no Mundial com a nossa selecção e chegue aos quartos-final pelo menos, senão nem a Inglaterra nem mais nenhum país o vai querer para seleccionador...

O Mourinho pode vir a seguir (quando já tiver ganho tudo com o Chelsea) :)

Mourinho?

LOL o pessoal gosta muito de sonhar. Esse homem só vai treinar Portugal qto muito a partir do mundial de 2010 que é qdo em principio ja ganhou quase tudo o que há para ganhar e qdo já encheu tto os bolsos que não quer saber mais de treinar clubes.

Aí, talvez ele ache boa ideia a de tirar umas férias e arranjar um part-timezito como seleccionador de Portugal. Antes disso não me parece mesmo nada...

Sem ser o Mourinho, não estou a ver quem queria que ficasse á frente da selecção.

Eu sou da opinião que o Scolari está lá bem até ao fim do Mundial. Com muito ou pouco mérito, foi ele que nos uniu á volta da Selecção e nos levou á final do Euro2004, foi tb ele que nos apurou para o mundial (qd tinhamos a geração de ouro foi uma festa do crlh qd fomos apurados em 2002), como tal, acho a fazer outra vez merda num mundial como é nosso apanágio, ao menos que seja ele.

Claro que todos acham que são treinadores suficientes para poder contestar as opções tácticas e de selecção do homem, mas quem vos garante que o substitudo dele vai ser melhor?

O Erikson? LOL! Comparem o palmarés a nível de selecções de um e de outro.

O Erikson a única coisa que o vi fazer foi a levar sempre na pá de Portugal nos Europeus e a nunca fazer melhor que nós nessas competições.

Mudar agora tão perto do Mundial era estar a cometer outro dos característicos erros estúpidos que cometemos todos os Mundiais e que nos fazem ter prestações de cócó e vir chorar sobre o leite derramado qd nos apercebemos de que nem da fase de grupos passamos. Será que n se pode por uma vez deixar as coisas correr e ver no que dá?

eu espero para ver. no fim de contas os resultados eh q sao soberanos. n fomos campeoes europeus pq tivemos 1 azar desgraçado (aliado ah sorte maldita dakela ekipa q n vai ao mundial). bom, eu kero eh portugal a fazer boa figura no mundial. se dps ele kiser bazar, força. dd q cumpra 1º o seu trabalho, isso eh q importa.

btw, eh bom q ele melhore MTO o ingles 1º :P

Mourinho?

LOL o pessoal gosta muito de sonhar. Esse homem só vai treinar Portugal qto muito a partir do mundial de 2010 que é qdo em principio ja ganhou quase tudo o que há para ganhar e qdo já encheu tto os bolsos que não quer saber mais de treinar clubes.

Aí, talvez ele ache boa ideia a de tirar umas férias e arranjar um part-timezito como seleccionador de Portugal. Antes disso não me parece mesmo nada...

em 2010 jah o mourinho ganhou qs td várias xs :-..

Sem ser o Mourinho, não estou a ver quem queria que ficasse á frente da selecção.

Eu sou da opinião que o Scolari está lá bem até ao fim do Mundial. Com muito ou pouco mérito, foi ele que nos uniu á volta da Selecção e nos levou á final do Euro2004

sim, isso ng pode negar. andava aí td louco.

Edited by fuckallyoubitches2003