Jump to content

Desapareceram Os Ficheiros :s


Nhec
 Share

Recommended Posts

Boas.

Durante a noite pus a sacar 2 filmes (Proof e Little fish) e hj de manha ja tinha sacado tudo.Quando me fui deitar já tinha sacado alguns ficheiros...no entanto agora fui as pastas pa extrair os filmes so que nao existem ficheiros nenhuns...desapareceram :S

Estão lá as pastas dos grupos e as pastas dos filmes mas os ficheiros nao!!

Ja aconteceu isto a alguem? :x

Edited by Nhec
Link to comment
Share on other sites

Ñ sacou?!? foste à pasta errada? vê s no prog tem: Download folder e clica lá ou vê s é o mesmo sitio (ajuda absurda, mas até pode ser isso...)

Ou então foram-t ao PC enquanto dormias e gamaram-t os files :lol: :P

Link to comment
Share on other sites

As pastas estao lá..tanto as dos grupos como as dos filmes....o problema é que os ficheiros não...grrr.....evaporaram-se mesmo. :s lol

Olha k é engraçado...mas ñ foi apenas a ti k alg vez isso aconteceu...tmb me aconteceu cm o dungeons and dragons...procura em todas as pastas na secção de downloads pelo filme...senão saca d novo...já n me lembro cm resolvi isso mas axo k foi uma destas hipoteses ;)

Link to comment
Share on other sites

pois..ja pus a sacar de novo...com newsleecher ja sacou..lol...foi mto estranho o que se passou com o grabit mas pronto.lol.qualquer dia ja posso dizer que ja vi de tudo :P

Epá mas n uses o newsleecher...causas gripe aki á comunidade :-

Link to comment
Share on other sites

desta vez teve que ser porque ja tinha combinado com uns amigos vermos estes filmes hoje a noite.lol

e nao dava jeito cancelar a noite de cinema.eheheheh....

Assim em vez de demorar 1 noite demora so algumas horas :P

Link to comment
Share on other sites

Está a acontecer-me o mesmo. Troquei de PC e prontamente instalei o GrabIt. Ando a tentar sacar o pride & prejudice, e nada, fica tudo na cache com ficheiros de sistema. What to do?

PS: Grabit 1.5.3

Ja ta tudo bem...

Well, instalei a 1.5.2 e apenas alterei o folder de download, enquanto no outro tinha mudado tb a da cache. assim n saberei o k resolveu, mas quer-me parecer que foi mais o processo de desinstalar e voltar a instalar do q qq outra coisa

Edited by DarkOrchid
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.