Jump to content

24 - Season 1


xLaR8oR
 Share

Recommended Posts

estou a ter dificuldades em arranjar a season 1 do 24 e cm já sei q ng irá querer um repost, venho por este meio perguntar onde posso arranjar a 1º season (n existem tds os episódios no emule, já me fartei de pesquisar e aparecem só alguns)

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

saquei a season 1 e gostei bué. eu queria sacar a season 2, mas agr esses links já n funcionam. axam q é uma boa ideia sacar pelo btuga (é q os progs p2p n me transmitem mt confiança nesta altura do campeonato) ? Se n, existe outra alternativa ?

Link to comment
Share on other sites

saquei a season 1 e gostei bué. eu queria sacar a season 2, mas agr esses links já n funcionam. axam q é uma boa ideia sacar pelo btuga (é q os progs p2p n me transmitem mt confiança nesta altura do campeonato) ? Se n, existe outra alternativa ?

Não te inspiram confiança? Não vejo a razão, mas se tiveres alguma dúvida está à vontade para a colocares que eu terei o maior prazer em ajudar-te.

Em todo o caso, em relação ao eMule não te posso ajudar pois não uso, mas em relação a torrents existem vários sites onde podes encontrar todas as seasons completas e onde consegues sacar bastante rápido.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.