Jump to content

21ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

No fim do jogo os superdragoes vao esperar o Adriaanse e...vão lavar-lhe o carro, verificar o ar dos pneus e desejar-lhe bom regresso a casa :-..

ps: uma curiosidade...o nome do treinador do fcp é Jacobus Adriaanse, Co é um diminuitivo

Link to comment
Share on other sites

E pronto penalty contra o Porto quando o jogador do Braga tava em fora de jogo...

E mais uma vez, roubados...

Mais uma vez? Já foram assim tantas vezes este ano? lol..

Não vi o lance.. mas daqui disseram que era penalti (rádio..)

Link to comment
Share on other sites

E pronto penalty contra o Porto quando o jogador do Braga tava em fora de jogo...

E mais uma vez, roubados...

Mais uma vez? Já foram assim tantas vezes este ano? lol..

Não vi o lance.. mas daqui disseram que era penalti (rádio..)

Mas eu vi na tv, e o Quim jogador que sofreu falta do Bruno Alves estava em fora de jogo.

Link to comment
Share on other sites

E pronto penalty contra o Porto quando o jogador do Braga tava em fora de jogo...

E mais uma vez, roubados...

Mais uma vez? Já foram assim tantas vezes este ano? lol..

Não vi o lance.. mas daqui disseram que era penalti (rádio..)

Mas eu vi na tv, e o Quim jogador que sofreu falta do Bruno Alves estava em fora de jogo.

Isso ja nao sei ver.. mas se assim foi, entao nao devia ter sido validado!

Link to comment
Share on other sites

O Porto hoje tá a jogar bem, mm que n venha a ganhar. Será que foi do cagaço que o Co apanhou? Se for assim, k apanhe mais cagaços :P

Sinceramente jogou uma bela porcaria a partir do momento que se apanhou a ganhar...

O ivanildo esteve em corpo presente até ao fim e aquele meio campo hoje não ficava com uma bola controlada. E a substituição do bruno alves que grande LOL...

Enfim.. de 7 pontos ficámos a 5 e mais uma vez não aproveitámos...

Link to comment
Share on other sites

epah, tou a ouvir na radio q os adeptos tão a vaiar e a mostar lenços brancos. Fdx q defs man!! se o porto tivesse ganho o Co já era Deus.

Durante o jogo já se ouvia a teoria que "ah e tal, este incidente do Co ser atacado só veio unir os adeptos em volta do Co.." e agora isto.

Epah, desculpem lá mas :q grandes burgessos!

btw: @ Kubrick e Fox o Braga tá em 2º!! hehehe

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

Bom resultado para o sporting e melhor ainda para o Benfica que apesar das duas derrotas consecutivas "só" perde dois pontos para o lider nessas duas jornadas

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

E pronto penalty contra o Porto quando o jogador do Braga tava em fora de jogo...

E mais uma vez, roubados...

Mais uma vez? Já foram assim tantas vezes este ano? lol..

Não vi o lance.. mas daqui disseram que era penalti (rádio..)

Mas eu vi na tv, e o Quim jogador que sofreu falta do Bruno Alves estava em fora de jogo.

Isso ja nao sei ver.. mas se assim foi, entao nao devia ter sido validado!

Yep tava em fora de jogo...

Epah, o Porto ainda continua com o mesmo erro q é controlar apos marcar um golo. Mas do tipo controlar algo mal... Baixaram em demasia a pressao e isso notou-se na maior liberdade q tiveram os jogadores do Braga. Nem vou culpar mto o arbitro pq nos nem jogamos mal mas apos marcar o golo e jogar daquela forma.. Enfim. Lucho Gonzalez continua a ser aquele grande jogador.

Melhores dias virão :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Eu a meu ver não me parece fora-de-jogo mas não existe falta nenhuma. É um mergulho para a piscina à moda daqueles do Karadas ou do Jardel.

Foi injusto sim senhor, mas o árbitro não tem culpa que o McCarthy atire ao poste e falhe uns quantos golos que resolviam o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Eu tive a ver o jogo de principio a fim.

Golo do Braga (ou a falta que deu origem ao mesmo) é fora de jogo.

Acho que o Porto hj fez um bom jogo, grande entrega, vontade de vencer, agora estes treinadores holandeses, n se podem apanhar a ganhar que querem logo defender...

Sinceramente acho q o Porto deveria ter ganho o jogo, mas o futebol é mesmo assim.

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.