Jump to content

21ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

iuuuuupi levei 3 na pá duas semanas seguidas!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Luisão é grande jogador.. aquele passe ontem para o 2-0.. fenomenal! })

Ja agora,o Chelsea ja ganha 1-0 ao liverpool! :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

E Amadora 0 - 0 Rio Ave

Gil Vicente 5 - 0 Vitoria Setubal

Penafiel 3 - 2 Maritimo

2.ª vitoria do Penafiel na liga...

2.ª derrota consecutiva do Vitoria...e que banho de bola devem ter levado :unsure:

Link to comment
Share on other sites

e ainda perdem tempo com eles? :blink:

Nao keria responder, neste topico depois de ler o ke vai praki....mas, sinceramente...depois de ler este topico. é incrivel como as pessoas mudam.

Os sportinguistas sempre disseram k eram "diferentes" k eram mais "chikes" , mas kuando ganham nota-se o ke sao.

Sempre souberam perder, é certo e dignificante ( algo k da orgulho ), mas nao sabem ganhar. saber ganhar é tao ou mais importante ke saber perder.

Resta descansar, e relembrar o pessoal o ke se passou o ano passado akuando da rekupeçao dos 12 pontos de atraso do sporting e k lutou pelo titulo no final.

PS : Keriam ofender/chatear um benfikista.. pelo menos com um conseguiram. Parabens. :bye:

é tudo o ke tenho a dizer sobre isto.. respondam o ke kizerem e como kizerem :)

Link to comment
Share on other sites

Tenham juizo... Lembrem-se que nem sempre se ganha nem sempre se perde... não se chateiem por causa de futebol..

Mais uma vez volto a reafirmar o que tinha dito.

Mas como o Prim3r disse, também vi aqui comentários de certas pessoas que não estava à espera...

Link to comment
Share on other sites

iuuuuupi levei 3 na pá duas semanas seguidas!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Luisão é grande jogador.. aquele passe ontem para o 2-0.. fenomenal! })

Ja agora,o Chelsea ja ganha 1-0 ao liverpool! :coolmusic:

0405benficasporting-golo.jpg

Ai a memória curta... :-

De resto, é engraçado ver estes orgasmos múltiplos de quem não faz 3 ou 4 jornadas andava a queixar-se de outros tónis de outro clubes fazerem o mesmo. Ah já agora, e gajas não? :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Luta? isto nao é "luta".. isto é cair no ridiculo.. "lutas" tenho eu contigo :P

continuando,

Afinal o Moretto, seria(.?.)a causa da melhor defesa da europa , ou entao o Norton é mesmo muito bom treinador.......5 do Gil é mt fruta...tenho pena pk gosto mt do Setubal.

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas o objectivo do setubal, ker eles assumam ou nao , é a Uefa, e nao a manutençao.

N tenho a certeza mas acho q o proprio treinador do setubal ja referiu q ja tavam satisfeitos com os pontos ganhos... Atençao q n tenho a certeza

Link to comment
Share on other sites

Quero é que o Sporting vá lá ao Bonfim com calma e sem euforias porque o Setubal é uma boa equipa. Que jogue como tem jogado e que traga os 3 pontos necessarios para mais uma vitória. Se assim não for, pior. Não é por isso que vou gostar menos do meu clube.

Antes pelo contrário.

Aos restantes chamados "Os maiÒres" cá do sitio: os caes ladram e a caravana lá vai passando. È a caravana que passa, e os discursos que mudam de semana a semana.

Como já havia dito : é facil representar um papel, dificil é mante-lo uma vida inteira em quaisquer situações, e há muitos camaleões nas redondezas.

Sim é melhor começarem a ir buscar outros argumentos de baixo nível para calar alguem porque há uns que já se esgotaram...

Força Sporting, SEMPRE!!!

Link to comment
Share on other sites

Quero é que o Sporting vá lá ao Bonfim com calma e sem euforias porque o Setubal é uma boa equipa. Que jogue como tem jogado e que traga os 3 pontos necessarios para mais uma vitória. Se assim não for, pior. Não é por isso que vou gostar menos do meu clube.

Antes pelo contrário.

Aos restantes chamados "Os maiÒres" cá do sitio: os caes ladram e a caravana lá vai passando. È a caravana que passa, e os discursos que mudam de semana a semana.

Como já havia dito : é facil representar um papel, dificil é mante-lo uma vida inteira em quaisquer situações, e há muitos camaleões nas redondezas.

Sim é melhor começarem a ir buscar outros argumentos de baixo nível para calar alguem porque há uns que já se esgotaram...

Força Sporting, SEMPRE!!!

Para a semana vai haver duas deslocações danadas. O Sporting em setubal realmente não vai ser fácil e o FCP vai a belém... Mas antes disso falta amanhã ganhar ao braga..

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas o objectivo do setubal, ker eles assumam ou nao , é a Uefa, e nao a manutençao.

N tenho a certeza mas acho q o proprio treinador do setubal ja referiu q ja tavam satisfeitos com os pontos ganhos... Atençao q n tenho a certeza

nao sei , mas aki entre nos podemos defenir o setubal como um candidato á uefa.

Aos restantes chamados "Os maiÒres" cá do sitio: os caes ladram e a caravana lá vai passando. È a caravana que passa, e os discursos que mudam de semana a semana.

Como já havia dito : é facil representar um papel, dificil é mante-lo uma vida inteira em quaisquer situações, e há muitos camaleões nas redondezas.

alguem olhou para o fundo do tunel e viu... um espelho.

Boa auto-defeniçao :)

Bom quote pa reflectires antes de muita vezes abrires a boca :bye:

Link to comment
Share on other sites

Aqui não se abre a boca, dá-se aos dedos.

Cada um conclui o que mais lhe der jeito.

Eu sabia que no fundo tinhas aí um ressentimento qualquer..

O Karma tratará disso.

P.S: Não sei se deste conta mas esta "discussão" saudável saiu duma troca de impressões entre dois sportinguistas que estavam a contar o que ouviram no estádio. E eu agora pergunto: o que é que realmente voces querem? qual é o vosso argumento? é que ainda não percebi....

Mais uma vez se viu a "nao-importancia" que voces nos dão. È que nós não precisamos mesmo nada que voces nos dêm, voces é que teimam em dá-la!!!

Cumps! :P

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

"ressentimento" ou o ke keiras xamar ja explikei-o acima.

a partir dai.. podes dizer o ke kizeres.. ja disseste de tudo e mais alguma coisa neste topico...ja nada me vai admirar ( mais ) :)

Link to comment
Share on other sites

"ressentimento" ou o ke keiras xamar ja explikei-o acima.

a partir dai.. podes dizer o ke kizeres.. ja disseste de tudo e mais alguma coisa neste topico...ja nada me vai admirar ( mais ) :)

Eu não percebo é a razão disto tudo. Diz-me se faz favor.

È que eu leio o que tu escreves mas não percebo o porquê.

O facto é este: em duas jornadas apanhámos o benfica, quando todos já nos davam por afastados. E ponto final. Ninguem disse que ganhámos o campeonato: ganhámos 2jogos! Se tou contente? Não. Tou radiante!!! Só expressámos, duas jornadas seguidas, a nossa alegria por termos conquistados 6 pontos cruciais (para o que quer que vá ser). Aliás voces é que estão sempre a dizer "no fim fazemos as contas". Mas qué isto? È tudo uma carrada de profetas ou quê?

Não percebo o porquê de tanta intolerancia, quando sei que tu e outros, pelo menos, têm fair-play.

Mas tambem sem estas discussões isto não tinha piada!!! :lol:

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Se nao percebes nao te vou explicar, podia por aki quotes, mas é uma kestao de leres bem todo o topico e perceberes o pk. Coisas k nem foi comigo...

Link to comment
Share on other sites

Podes meter o que quiseres meu. Não vou mudar uma virgula a minha maneira de ser, nem nunca me vou rebaixar perante outros principios que não sejam os meus. Se gostam de ver as coisas por um prisma que vos dá mais jeito tudo bem. Entendam o que quiserem!

Escusado será dizer que qualquer quote que tenhas continuará a formar uma interrogação na minha cabeça: Porquê?

Aliás duvido muito que qualquer quote que prove o que quer que seja(seja lá o que for...) não seja depois destronado por outros que tambem possuo!

P.S: lembra-te que eu só respondo na mesma moeda quando alguem a lança primeiro!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.