Jump to content

21ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Venho smepre defender o meu clube.. fica descansado que caso perca/ganhe, apareço sempre aqui! ;)

Ainda ha muito campeonato! Não fiques já triste

:bye:

Venho-me tanto vangloriar como vocês vinham quando estavam á frente! Tenho orgulho no Sporting, nao posso vir para aqui demonstrar isso? É proibido?

Agora la por tu tares com um granda melão de teres pedido os ultimos 2 jogos, eu tenho de pagar por isso e não dizer bem e falar do que se canta em Alvalade? Voces nao sao santinhos nenhuns.. eu tive na Luz contra o Sporting, e sei bem o que se cantava tambem para o Sporting.. por isso calminha ;)

TI AMO SPORTING.. o resto é conversa

oportunidades não faltarão para ver como reages ;)

grande melão loool, le o que as pessoas escrevem antes de dizeres merda.

Claro, nao se nota melão nenhum! :-

;)

Parabéns aos adeptos do sporting deste forum

Não li o que está para trás...n me apetece.

Segunda derrota consecutiva do Benfica e sofrendo 3 golos :blink:

O ataque produziu bastante, tanto que mais uma vez proporcionou ao costinha uma grande exibição <_<

O meio campo e defesa falharam redondamente, principalmente o M Fernandes e o Luisão. tanto passe falhado, tanto rodriguinho, fdx.

O sr koeman também não está isento de culpas pois não soube ler o jogo após o 1.º golo do leiria.

Parabéns ao Leiria e aos seus adeptos pois tem um equipa com um contra ataque mortifero mesmo na ausencia de um dos seus melhores jogadores.

Quanto à aritragem, o unico comentário que posso fazer e sem querer levantar suspeitas de seja o que for, é estranhar que este jogo seja arbitrado 3 epocas consecutivas pelo mesmo arbitro :blink:

Realmente é um melão descomunal ;)

Link to comment
Share on other sites

Melão pode não ser. Mas um bocadinho de braza.........Já se nota.

:- Não digas isso pa! :-

:P

fiquei fodido pois claro que fiquei...tb que raio de adepto era se não ficasse...mas dai a falarem demelão...vai uma grande distancia. tanto o sporting como o leiria foram justos vencedores.

Link to comment
Share on other sites

Porto vai ganhar 2f, pk assim está escrito na biblia :- Mateus 2 Versiculo 17 Podem ir lá ver :-

:fcp: :fcp: :fcp: :guitar: "Aii estes são os filhos do Dragão..." :guitar: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :1st: :1st: :1st: :1st: :go: PORRTOOOO :go: :1st: :1st: :1st: :1st:

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

Melão pode não ser. Mas um bocadinho de braza.........Já se nota.

:- Não digas isso pa! :-

:P

fiquei fodido pois claro que fiquei...tb que raio de adepto era se não ficasse...mas dai a falarem demelão...vai uma grande distancia. tanto o sporting como o leiria foram justos vencedores.

Pronto.. agora diz-me qual foi o mal de ter falado nos cantigos em Alvalade? Não é normal depois de um "derby" ganho?

Link to comment
Share on other sites

Ya. Oiçam o Jr_Cardoso. O nosso campeonato é com o nacional.

Não vale a pena perderem tempo e atenção connosco!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Melão pode não ser. Mas um bocadinho de braza.........Já se nota.

:- Não digas isso pa! :-

:P

fiquei fodido pois claro que fiquei...tb que raio de adepto era se não ficasse...mas dai a falarem demelão...vai uma grande distancia. tanto o sporting como o leiria foram justos vencedores.

Pronto.. agora diz-me qual foi o mal de ter falado nos cantigos em Alvalade? Não é normal depois de um "derby" ganho?

é fatela à brava vires com esse tipo de comentários (sobre os canticos) e sabes bem disso. Se é normal...tá mal ;)

se tivesses à minha frente tinha-te dado uns açoites seu panasca de cabelo comprido :-..

Link to comment
Share on other sites

Melão pode não ser. Mas um bocadinho de braza.........Já se nota.

:- Não digas isso pa! :-

:P

fiquei fodido pois claro que fiquei...tb que raio de adepto era se não ficasse...mas dai a falarem demelão...vai uma grande distancia. tanto o sporting como o leiria foram justos vencedores.

Pronto.. agora diz-me qual foi o mal de ter falado nos cantigos em Alvalade? Não é normal depois de um "derby" ganho?

é fatela à brava vires com esse tipo de comentários (sobre os canticos) e sabes bem disso. Se é normal...tá mal ;)

se tivesses à minha frente tinha-te dado uns açoites seu panasca de cabelo comprido :-..

:lol:

ia Ia, na Luz quando foi o 1-0, tinha 3 gajos atrás de mim, a gritarem-me aos ouvidos "canta lá agora lagartão" :P

Isso é normal em todo o lado.. e ja agora, n tenho cabelo comprido, e não sou PANASCA, ouviste fofinhO? :shy: :upshy:

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Sporting-Nacional não faço qualquer comentário porque não vi o jogo.

Sinceramente, ao contrário do Porto, não costumo perder o meu tempo a ver jogar o Sporting (ao contrário do ano passado, que dava gosto ver). Podem criticar, estou a ser sincero, mais sincero era impossível.

Quanto ao resto, no final fazemos contas tá? ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.