Jump to content

21ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Ainda há muito campeonato... ainda nos vamos rir uns dos outros... já repararam que quando pensamos que a nossa equipa (e falo dos 3 grandes).. " agora é que está a jogar .." toma.... levam na corneta. Acho que vamos todos sofrer ate ao fim com os deslises que ainda aí vêm.

Mas que deu gozo ver o glorioso levar 2 vezes a chapa 3 deu....

Link to comment
Share on other sites

O Tribunal de O JOGO

Foram mesmo penáltis (os três...)

Unanimidade na apreciação aos dois penáltis assinalados por Pedro Henriques. Em ambos aceitou a indicação de Bertino Miranda; em ambos decidiu bem. Já num lance de Tonel sobre Nuno Gomes, a maioria vota: também era penálti!

O Tribunal de O JOGO

Tonel comete penálti

Na opinião do painel de juízes do Tribunal d' O JOGO, Tonel terá estorvado, com o braço direito, a acção de André Pinto, num lance que deveria ter sido punido com castigo máximo.

Estarei aqui a ver algum coisa em comum? O sistema parece que voltou

Depois foi a suposta expulsão do Petit :funny: o homem nem faz falta e leva amarelo? :lol:

Não sei se fui o único, mas houve um jogador do Leiria que pensou que tava num treino de artes marciais e quando saltou aplicou um belo pontapé nas costas do Marcel em que apenas o Sr. Corrupto, perdão, António Costa assinalou falta...

Assim é muito dificil ganhar alguma coisa, uns são levados ao colo, outros são simples e facilmente empurrados para baixo.

Temos que entrar em campo já convictos que vamos jogar contra 14 e ir buscar forças onde não existem...

Quarta-feira vou estar na Luz a gritar por ti BENFICA!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu curto é que falavam do Moretto k era um heroi e n sei que mais porque o setubal tinha a melhor defesa da Europa.. oh... veio pro Benfica e em 3 jogos já sofreu 7 golos, e teve sorte proque ainda viu bolas a ir ao poste.

Eu continuo a dizer, o Quim é bastante melhor que ele e tá injustamente no banco.

Para mim é assim: Moreira > Quim > Moretto :-..

O moretto quando sai da baliza até tremo :-

Link to comment
Share on other sites

Não li o que está para trás...n me apetece.

Segunda derrota consecutiva do Benfica e sofrendo 3 golos :blink:

O ataque produziu bastante, tanto que mais uma vez proporcionou ao costinha uma grande exibição <_<

O meio campo e defesa falharam redondamente, principalmente o M Fernandes e o Luisão. tanto passe falhado, tanto rodriguinho, fdx.

O sr koeman também não está isento de culpas pois não soube ler o jogo após o 1.º golo do leiria.

Parabéns ao Leiria e aos seus adeptos pois tem um equipa com um contra ataque mortifero mesmo na ausencia de um dos seus melhores jogadores.

Quanto à aritragem, o unico comentário que posso fazer e sem querer levantar suspeitas de seja o que for, é estranhar que este jogo seja arbitrado 3 epocas consecutivas pelo mesmo arbitro :blink:

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Xiii!!!! Não acredito no que li!!

Um benfiquista a justificar-se com a arbitragem????OMG!! é uma visão!!!!!!!!!

Pensava que só tocava aos outros....

Welcome to the club.

Meu amigo.. não vale apena.. eles têm de fiacr sempre por cima..

Agora at~e já vêm aqui falar (prim3r) que viu cachecois em Alvalade do Liverpool, quando os dele andaram a meter feixas a apoiar o Monaco (na final da liga dos campeões).. nao sei qual é o problema disso

Temos de continuar a marcar pontos.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Xiii!!!! Não acredito no que li!!

Um benfiquista a justificar-se com a arbitragem????OMG!! é uma visão!!!!!!!!!

Pensava que só tocava aos outros....

Welcome to the club.

Meu amigo.. não vale apena.. eles têm de fiacr sempre por cima..

Agora at~e já vêm aqui falar (prim3r) que viu cachecois em Alvalade do Liverpool, quando os dele andaram a meter feixas a apoiar o Monaco (na final da liga dos campeões).. nao sei qual é o problema disso

Temos de continuar a marcar pontos.. ;)

Sinceramente tou-me pura e simplesmente a cagar pa isso. O que eu vi foram dezenas de milhares do Sporting a abanar!!! :scp: :scp: :scp:

Link to comment
Share on other sites

Xiii!!!! Não acredito no que li!!

Um benfiquista a justificar-se com a arbitragem????OMG!! é uma visão!!!!!!!!!

Pensava que só tocava aos outros....

Welcome to the club.

Meu amigo.. não vale apena.. eles têm de fiacr sempre por cima..

Agora at~e já vêm aqui falar (prim3r) que viu cachecois em Alvalade do Liverpool, quando os dele andaram a meter feixas a apoiar o Monaco (na final da liga dos campeões).. nao sei qual é o problema disso

Temos de continuar a marcar pontos.. ;)

Sinceramente tou-me pura e simplesmente a cagar pa isso. O que eu vi foram dezenas de milhares do Sporting a abanar!!! :scp: :scp: :scp:

ETERNO Sá Pinto!

Viste aquela parte, que nós deste lado cantámos:

EM CADA LAMPIÃO!!!

E vocês do outro lado responderam.... :lol: :lol:

Ambiente fantastico! :tease:

Link to comment
Share on other sites

por acaso não participei nesse grito. Achei que não tinha a ver. Mas saltei quando foi "E QUEM NÃO SALTA É LAMPIAO OLE OLE".

Mas melhor é o simples:

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING..........................(topo sul)

.........................sssSSSSSSPOOOORTINGGG!!! (topo norte)

Lindo. Arrepiante.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

depois quero ver quando algum Benfiquista mandar uma boca foleira em relação ao sporting...quero ver a reacção de alguns por aqui. n me vou esquecer do que acabei de ler.

Link to comment
Share on other sites

depois quero ver quando algum Benfiquista mandar uma boca foleira em relação ao sporting...quero ver a reacção de alguns por aqui. n me vou esquecer do que acabei de ler.

E por que haveriam de mandar? Só porque se disse o que se canta nas bancadas? Vão continuar nessa lenga-lenga? Patético....Isso seria anti-Sportinguismo ainda que viessem com o estandarte do "anti-benfiquismo". E é feio fazer isso... :coolmusic:

Se calhar agora tambem é proibido, sei lá, os Sportinguistas expressarem a sua alegria nas vitórias (mesmo que alguns não queiram) e a sua raiva nas derrotas. Se calhar há um decreto no FNF em relação a isso, talvez, não sei..

Talvez haja mesmo, a maioria era capaz disso....

Já dizia um velho amigo meu: "I want to be the minority, I don't need your authority, Down with the moral majority, 'Cause I want to be the minority..." :bye:

Link to comment
Share on other sites

Tambem querem mandar no que se canta em Alvalade? :lol: :lol: :lol: :lol:

O Benfica deve ser daqueles clubes que tem uma claque como a dos Gatos Fedorentos.. tão certinhos.. tao bonitinos.. nao cantam nada.. aii que fofinhos!

FodaÇ.. POUPEM-ME!

Link to comment
Share on other sites

Tambem querem mandar no que se canta em Alvalade? :lol: :lol: :lol: :lol:

O Benfica deve ser daqueles clubes que tem uma claque como a dos Gatos Fedorentos.. tão certinhos.. tao bonitinos.. nao cantam nada.. aii que fofinhos!

FodaÇ.. POUPEM-ME!

n venhas é como de costume reagir quando o sporting etá em causa ;)

o que cantas em alvalade estou eu bem me cagando para essa merda...agora que venhas para aqui te vangloriar...depois n te queixes

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Venho smepre defender o meu clube.. fica descansado que caso perca/ganhe, apareço sempre aqui! ;)

Ainda ha muito campeonato! Não fiques já triste

:bye:

Venho-me tanto vangloriar como vocês vinham quando estavam á frente! Tenho orgulho no Sporting, nao posso vir para aqui demonstrar isso? É proibido?

Agora la por tu tares com um granda melão de teres pedido os ultimos 2 jogos, eu tenho de pagar por isso e não dizer bem e falar do que se canta em Alvalade? Voces nao sao santinhos nenhuns.. eu tive na Luz contra o Sporting, e sei bem o que se cantava tambem para o Sporting.. por isso calminha ;)

TI AMO SPORTING.. o resto é conversa

Edited by gmaliano
Link to comment
Share on other sites

mas alguem está a falar para ti?

Calma rapaz. Ainda estamos num país livre. :P

Só para te avivar a memória:

looooooool

tu n existes man...aqui comentam.se jogos de futebol da superliga...e eu n posso falar do teu clube??? loool

comenta mas é a exibição da tua equipa e deixa de arranjar desculpas imbecis para os maus resultados do teu clube

ganda cromo loooooool

by, Karkov

Podes falar dos clubes que quiseres, tens é de respeitar quando outros falam dos clubes deles. Seja de que maneira e forma for. :bye:

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Venho smepre defender o meu clube.. fica descansado que caso perca/ganhe, apareço sempre aqui! ;)

Ainda ha muito campeonato! Não fiques já triste

:bye:

Venho-me tanto vangloriar como vocês vinham quando estavam á frente! Tenho orgulho no Sporting, nao posso vir para aqui demonstrar isso? É proibido?

Agora la por tu tares com um granda melão de teres pedido os ultimos 2 jogos, eu tenho de pagar por isso e não dizer bem e falar do que se canta em Alvalade? Voces nao sao santinhos nenhuns.. eu tive na Luz contra o Sporting, e sei bem o que se cantava tambem para o Sporting.. por isso calminha ;)

TI AMO SPORTING.. o resto é conversa

oportunidades não faltarão para ver como reages ;)

grande melão loool, le o que as pessoas escrevem antes de dizeres merda.

Link to comment
Share on other sites

Venho smepre defender o meu clube.. fica descansado que caso perca/ganhe, apareço sempre aqui! ;)

Ainda ha muito campeonato! Não fiques já triste

:bye:

Venho-me tanto vangloriar como vocês vinham quando estavam á frente! Tenho orgulho no Sporting, nao posso vir para aqui demonstrar isso? É proibido?

Agora la por tu tares com um granda melão de teres pedido os ultimos 2 jogos, eu tenho de pagar por isso e não dizer bem e falar do que se canta em Alvalade? Voces nao sao santinhos nenhuns.. eu tive na Luz contra o Sporting, e sei bem o que se cantava tambem para o Sporting.. por isso calminha ;)

TI AMO SPORTING.. o resto é conversa

oportunidades não faltarão para ver como reages ;)

grande melão loool, le o que as pessoas escrevem antes de dizeres merda.

Claro, nao se nota melão nenhum! :-

;)

Sai um para a mesa 4

melao.jpg

Edited by gmaliano
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.