Jump to content

21ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Prim3r, pensavas q o benfica perderia este dois últimos jogos do nada?!

Depois de fazer uma grande campanha em 10 jogos? Sou sincero, nunca pensei q fossem abaixo, assim tão repentinamente. Mas ainda tenho a minha esperança. Apesar dos jogos díficeis q se adivinham. Quarta feira para a taça com o nacional. "Bamos lá ber", o q sai desse jogo.

Edited by Azeitonas
Link to comment
Share on other sites

O lema que eu mais uso no futebola e que assenta neste jogo que nem uma luva: Antes jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder.

De resto, Marcel: para tão poucos treinos já se nota uma certa intrusão com os colegas e até penso que fez um bom jogo (aquela jogada dentro da área OMG!)

Robert, muita gente diz mal mas o francês não jogou mal, nem o esperava ver a correr tanto.

Manuel Fernandes fez um grande jogo, só peca pela quantidade de bolas perdidas (o vírus Beto parece que o infectou :S)

Conclusão: Bom jogo por parte do Benfica com o Leiria a mostar um contra-ataque mortal. Ainda há muitas jornadas por completar e muitos pontos em jogo, força Benfica!

:slb:

Link to comment
Share on other sites

Como adepto de futebol foi um grande jogo

Como adepto do Porto um bom resultado...

Vamos por partes...

Grande jogo em Leiria..o Benfica fez-me lembrar o Porto de inicio de época...Muito bom ofensivamente mas a falhar muitos golos, e a esquecer-se de defender...Tanto para um lado como para outro podia ter pendido o resultado penso eu... Mas acima de tudo achei um GRANDE JOGO!

Acho um pouco injustas as criticas e os comentarios depreciativos do palhaço da tvi ao manuel fernandes...nem axo que tenha feito um jogo tao mau...e para mim é de longe dos melhores jogadores do plantel do benfica...

Em Alvalade...q grande jogo do Sá Pinto (vamos ver se o Sporting se livra dele como dos outros "simbolos" do clube....) e grande melão do presidente do Nacional...Se bem que n foi uma vitória folgada apesar de um bom jogo do Sporting...

Mas mais uma vez digo que não se devia dar importancia a quem nao merece...e o Sá Pinto no final do jogo nao devia ter começado a confusão que aconteceu, e no golo pareceu-me ter ido provocar tambem...Mais que saber perder é preciso saber ganhar...

2ª o Porto tem de ganhar para preparar as 3 próximas deslocações que são essenciais...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

que jogo de merda. parecia tiro ao boneco, leia-se Costinha (só contra o benfica...). :ranting:

e será que é preciso fazer um desenho ao koeman para ele perceber que o Robert na direita não funciona?

mas vá lá que ao menos acertou com o resto do 11 apesar do resultado...

Link to comment
Share on other sites

O Robert não funciona nem na direita nem da esquerda. Extremos com 30 anos ou têm muito talento e muita classe, e sabem jogar bem num ritmo mais parado ou não vão a lado nenhum. É preciso ter muitas pernas, velocidade e capacidade de arranque naquela posição.

Mas é o costume, fazem uma grande carreira, ganham nome e depois vêm para o Benfica já velhotes vender camisolas e andar de cadeira de rodas em campo. Espero tar enganado mas cheira-me a outro Zahovic.

Eu continuo à espera, já o tenho dito desde o jogo de Setubal, que o Karagounis jogue com o Petit no meio campo. Nem que seja só para experimentar uma vez e ver se funciona. E de resto tem que ser sempre com o Nuno Gomes atrás de alguém e nunca sozinho na frente.

Btw, o Sporting não quer aí emprestar o Sá Pinto e o Moutinho para o jogo com o Liverpool? Dava jeito.

Link to comment
Share on other sites

Será que só eu é que gostei de ver o jogo do Robert? Sinceramente surpreendeu-me! Este bem melhor que o Simão por exemplo...

Ele ainda tem alguma falta de entrosamento com os colegas e esta a jogar numa nova posição... dêem tempo ao tempo

Link to comment
Share on other sites

Eu curto é que falavam do Moretto k era um heroi e n sei que mais porque o setubal tinha a melhor defesa da Europa.. oh... veio pro Benfica e em 3 jogos já sofreu 7 golos, e teve sorte proque ainda viu bolas a ir ao poste.

Eu continuo a dizer, o Quim é bastante melhor que ele e tá injustamente no banco.

Link to comment
Share on other sites

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

Mais um campeonato ganho, desta feita contra o nacional. Já somos bicampeos. E para a semana vamso tentar o Tri em setubal. Um campeonato de cada vez! FORÇA SPORTING!

Tive no estádio, granda casa mesmo, granda vitóóória!!!

Melão da semana: Rui Alves

Frase da jornada: "rui alves atrasado mental: já nós ganhávamos titulos ainda tu andavas na distrital"

Mais um campeonato ganho? lol

Claro meu. Aproveitei a deixa dos benfiqusitas depois do banho da luz e fiz uma nova máxima.

Link to comment
Share on other sites

Eu curto é que falavam do Moretto k era um heroi e n sei que mais porque o setubal tinha a melhor defesa da Europa.. oh... veio pro Benfica e em 3 jogos já sofreu 7 golos, e teve sorte proque ainda viu bolas a ir ao poste.

Eu continuo a dizer, o Quim é bastante melhor que ele e tá injustamente no banco.

Como portista, já devias saber pela tua experiencia com o Baía, que não é um jogo que faz um guarda-redes. O Moretto pelo que demonstrou ao longo de vários e vários jogos é um bom guarda-redes, mas que hoje, esteve indiscutivelmente mal. Acontece. O único problema é se começa a acontecer várias vezes, ai sim é grave.

Mas ao vê-lo naquele segundo golo, defender para o lado uma bola que o Preud'Homme parava de peito, dava um toque de cabeça e ainda agarrava a bola, deixa aquele toque de uma triste nostalgia.

Link to comment
Share on other sites

Eu curto é que falavam do Moretto k era um heroi e n sei que mais porque o setubal tinha a melhor defesa da Europa.. oh... veio pro Benfica e em 3 jogos já sofreu 7 golos, e teve sorte proque ainda viu bolas a ir ao poste.

Eu continuo a dizer, o Quim é bastante melhor que ele e tá injustamente no banco.

Como portista, já devias saber pela tua experiencia com o Baía, que não é um jogo que faz um guarda-redes. O Moretto pelo que demonstrou ao longo de vários e vários jogos é um bom guarda-redes, mas que hoje, esteve indiscutivelmente mal. Acontece. O único problema é se começa a acontecer várias vezes, ai sim é grave.

Mas ao vê-lo naquele segundo golo, defender para o lado uma bola que o Preud'Homme parava de peito, dava um toque de cabeça e ainda agarrava a bola, deixa aquele toque de uma triste nostalgia.

Mas n é só isso, mm nas saidas nota-se que o Quim tem bastante mais pulso.

Mas isso é apenas uma ideia minha, eu acho k o moretto foi bastante inflacionado com a propaganda que teve na tal venda dele pro benfica.

Link to comment
Share on other sites

Esto jogo foi belo para o Koeman ter desculpas para mais uma x retirar a titularidade ao M. Fernandes: perdeu tanta bola...alías o SLB perdeu tanta bola que envergonha. Mas foi 1 bom jogo de Futebol...

Bem, agora vou-me retirar pq tou com "problemas de login" ;)

Link to comment
Share on other sites

Esto jogo foi belo para o Koeman ter desculpas para mais uma x retirar a titularidade ao M. Fernandes: perdeu tanta bola...alías o SLB perdeu tanta bola que envergonha. Mas foi 1 bom jogo de Futebol...

Bem, agora vou-me retirar pq tou com "problemas de login" ;)

Nao digas isso q tu n és desses ;) Mas n deixa de ser engraçado q algumas pessoas nao sabem o q dizer...pq andam a ler o topic..por isso problemas de login n devem ter...secalhar 2ª feira á noite ja dizem qq coisa...se o porto perder... :-..

Eh pah...Sobre o Moretto eu continuo na minha..nao o acho nada demais.... Acho que o Quim e mesmo o Moreira sao bem melhores... Mas é a minha opiniao...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente sempre tive uma admiração pelo Costinha e sempre achei k ele fosse um grande GR. Penso que não teve muita sorte na carreira dele!

O SLB insiste na chapa três, já se torna um hábito!! :-..

O Leiria mudou completamente desde a entrada do Jorge Jesus!

O Boavista que ninguém fala é sempre a aviar!

Cumpz! ;)

Link to comment
Share on other sites

ai benfica, benfica...

Ainda há muito campeonato e hoje foi uma derrota normal, como pode acontecer a todos... Ainda que o Koeman tenha ajudado um pouco.

Não é desculpa, mas hoje o Leiria tinha todos os Santos na baliza e jogou como uma raiva que não se vê no resto do campeonato.

Fiquei triste mas sei que ainda há-de acontecer mais vezes enquanto o loiro burro não acertar com a equipa. :-

Link to comment
Share on other sites

Aquele ataque do Benfica falhou e muito... tudo bem que o Costinha esteve em grande mas a falhar assim não se vai longe. Como disse desde o inicio, graças a Deus que o Marcel não veio parar ao FCP, não gosto do homem, não se mexe e falha as mais fáceis... enfim.. que venha segunda e que o FCP ganhe e aumente para 7 os pontos de diferença do 2º classificado.

Link to comment
Share on other sites

Tava mesmo cansado.. nem cheguei a ver o final do jogo do Benfica.. vi so apenas até ao 2-1, e depois aodrmeci (só acordei agora :P )

Estava eu a pensar que o benfica tivesse empatado, ou memso ganho.. mas afinal perderam por 3-1.. optimo resultado para o Sporting! Deu seguimento á vitoria na Luz..

Agora afirmo.. se o Co não ganha hoje.. nao ha very light que o escape!

Link to comment
Share on other sites

Agora afirmo.. se o Co não ganha hoje.. nao ha very light que o escape!

Hoje não ganha de certeza... só joga segunda gmaliano :P

:lol:

Tinha a ideia que era hoje! :-..

Claro.. prefiro sempre o empate! ;)

Link to comment
Share on other sites

Agora afirmo.. se o Co não ganha hoje.. nao ha very light que o escape!

Hoje não ganha de certeza... só joga segunda gmaliano :P

:lol:

Tinha a ideia que era hoje! :-..

Claro.. prefiro sempre o empate! ;)

lolão, não queres que o braga ganhe para não teres mais concorrência para o 2º lugar. Eu compreendo.

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Agora afirmo.. se o Co não ganha hoje.. nao ha very light que o escape!

Hoje não ganha de certeza... só joga segunda gmaliano :P

:lol:

Tinha a ideia que era hoje! :-..

Claro.. prefiro sempre o empate! ;)

lolão, não queres que o braga ganhe para não teres mais concorrência para o 2º lugar. Eu compreendo.

Pois.. limpámos ontem um do nosso campeonato, e na semana passada outro..

Quer queiras quer não.. está a ser uma excelente recuperação panascão! :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O que custa me mais sendo eu adepto do Benfica?

É o SLB ter jogado e criado um corropio de oportunidades e não as ter concretizado. É ter jogado de uma forma geral mais que o Leiria (muito mais, este foi o jogo em que o SLB mais rematou à baliza desde do inicio da época - 24 remates), e ter sido traido pela defesa ( ai Luisão... :dumb: ) e pelo eficaz contra-ataque do Leiria...

O Leiria não mereceu ganhar. O Leiria foi é mais eficaz. Foi essa a diferença que se reflectiu no resultado final.

Costuma-se dizer que quem marca mais merece sempre ganhar o jogo mas essa teoria passa por cima de outra teoria que fala de justiça no resultado, teoria essa que tantas vezes cai por terra por factores de azelhice ou falta de sorte...

O SLB ontem não foi feliz... Se há que encontrar um homem do jogo, esse homem é Costinha. Não fosse uma meia dúzia de grandes defesas, duas das quais levavam mesmo carimbo de golo e a esta hora o Leiria não estaria a festejar estes 3 pontos... Mas que soberba exibição do guarda-redes do Leiria...

Que ficou do jogo? O Leiria criou 4 ou 5 oportuninades, entre as quais uma ao poste e marca 3 golos...

O SLB criou jogo e produção ofensiva suficiente para ter marcado uns golitos, não fosse a inspiração (divina) de São Costinha... Aposto que no balneário, e já longe das câmaras, os seus colegas e treinador agradeceram-lhe de coração estes 3 pontos...

Quanto ao Benfica, a resposta dentro de campo à miserável exibição frente ao Sporting foi boa em termos teóricos, fatou foi a pontaria em termos práticos... Melhores dias virão, espero... Pra bem de Ronald Koeman :bye:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.