Jump to content

21ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

venceram e bem e so peka por terem sido tao poucos.

Já agora, espero k daki a umas semanas os adeptos do sporting metam os caches do Liverpoll que estavam nas bancadas na con* da mae deles... :)

Secalahr vamos colocar faixas.. como alguns colocaram a dizxer +/- "Por defenderem as nossas cores, nos apoiamo-vos, Força Monaco" :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Ate parece que os teus adeptos nao fazem a mesma merda..

Eu cantei, gritei, saltei... e com mto orgulho..

Link to comment
Share on other sites

Rendo-me ás evidências, o Leiria foi melhor. O costinha hoje teve uma noite brilhante, defendeu tudo. Acho tb q o Srº Koman, ñ teve bem na táctica, mais uma vez. E como já errou nestes dois últimos jogos, acabou por sair derrotado. Assim ñ dá. :(

Aproximam-se jogos difíceis...

Link to comment
Share on other sites

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

Mais um campeonato ganho, desta feita contra o nacional. Já somos bicampeos. E para a semana vamso tentar o Tri em setubal. Um campeonato de cada vez! FORÇA SPORTING!

Tive no estádio, granda casa mesmo, granda vitóóória!!!

Melão da semana: Rui Alves

Frase da jornada: "rui alves atrasado mental: já nós ganhávamos titulos ainda tu andavas na distrital"

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Em relação ao jogo do benfica só vi a partir dos 50 minutos, jogo alegre, aberto.

Triste ver outro lance "A la Petit".

E muito vergonhoso frase de Querido Manha em pleno relato na TVI após amarelo de Petit (não era falta...Mas mesmo assim): " O amarelo já tava destinado á partida para não poder alinhar contra o Nacional".

Mas o que vi foi um sufoco para o Leiria, contra ataque venenoso.

Link to comment
Share on other sites

Não da para ser atribuida a vitoria aos dois clubes? Foi um jogo brutal! Pena o SLB n ter aproveitado 1/3 das hipoteses de golo que teve...

Este costinha.... ai que raiva! ...

É verdade que alguns jogadores borraram a pintura... mas temos que dar o desonto do jogo ter sido muito intenso SEMPRE! O desgaste é mto e nem smp se consegue manter os niveis de concentração exigidos.

O Morreto cada vez convence menos... no 2º ele tem muitas culpas, pois desvia a bola para a frente da baliza. Tambem ja o tinha feito na 1ª parte, mas n tava la ning do Leiria. O Morreto é muito mau de rins :S bolas por baixo passam todas...

SLB4EVER

Link to comment
Share on other sites

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

Mais um campeonato ganho, desta feita contra o nacional. Já somos bicampeos. E para a semana vamso tentar o Tri em setubal. Um campeonato de cada vez! FORÇA SPORTING!

Tive no estádio, granda casa mesmo, granda vitóóória!!!

Melão da semana: Rui Alves

Frase da jornada: "rui alves atrasado mental: já nós ganhávamos titulos ainda tu andavas na distrital"

Mais um campeonato ganho? lol

Link to comment
Share on other sites

k put@ de injustiça... enfim.

Inda falta mt campeonato, mas penso k se o porto ganha na segunda, tem uma já uma mao no titulo.

Ate parece que os teus adeptos nao fazem a mesma merda..

mas eu disse k nao?

com o problema dos outros posso eu bem....

nao e por uns fazerem k torna correcto os outros fazerem-no tb. Por isso mando pa puta ke os pariu, e espero k o metam onde disse, na entualidade de vencermos o jogo ( ou de me aparecer um a frente a faze-lo.. ai ja nao é ali k o vao por :) )

se tu defendes isso.. já é problema teu nao é meu :)

Para mim o jogo resume-se a uma personagem: Costinha.

ja e habito contra o benfica...parece ke fez um pacto com o diabo. :blerk:

Mais um campeonato ganho? lol

sarcasmo.

Link to comment
Share on other sites

Prim3r ñ desanimes já, ñ percas a esperança. Já dizes q o porto tem uma mão no título, se ganhar na 2ª! Não é bem assim. Dá tempo ao tempo. Como tu disseste, ainda há muito campeonato. Hoje foi o dia do azar, e de uma má táctica do Koman.

Link to comment
Share on other sites

eu disse uma mao, nao disse as duas ;)

nao e desanimar é olhar para os 7 pontos k teram... o porto pode tar "frako" mas nao me parece um clube ke perce 3 jogos do nada.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.