Jump to content

21ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Boavista 3-0 Naval 03-02-2006

Académica - P. Ferreira 04-02-2006

Sporting - Nacional 04-02-2006

U. Leiria - Benfica 04-02-2006

Gil Vicente - V. Setúbal 05-02-2006

E. Amadora - Rio Ave 05-02-2006

Penafiel - Marítimo 05-02-2006

V. Guimarães - Belenenses 05-02-2006

FC Porto - Sp. Braga 06-02-2006

Link to comment
Share on other sites

Depois das previsões do Professor Herrero e da Maya sobre os jogos dos 3 grandes, aqui fica um resultado final de um dos outros jogos :P

ACADÉMICA-P. FERREIRA, 3-0 (Gelson 46', Dionattan 55', Serjão 90'+2')

btw...que é feito do mais ilustre adepto do Vitória (Setubal) deste forum?

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

O Jokeman não tem aparecido será que foi despedido de adepto, aquilo anda tão mal lá para aquelas bandas.

:lol: :lol: :lol:

SLB empata ou ganha

SCP ganha

FCP empata ou ganha

Como bom portista que somos deviamos dizer k o Porto ganha pk é o k vai acontecer né?? :-

Link to comment
Share on other sites

Boas...

O Nacional e o Braga vão ter que provar hj que são equipas para acabarem nos peimeiros lugares.

Quanto ao Leiria, teve uma fase muito boa, mas os ultimos 3 jogos (Braga, Belenenses e Leiria) não foram nada famosos... 2 derrotas e um empate! A mim parece-me que o leiria safa-se muito bem contra os mais pequenos, mas contra equipas com mais algum nivel... vejam, com quem perderam:

Braga (3 derrotas, uma para a taça)

Belenenses (1 D e 1 E)

Maritimo (1 D e 1 E)

Benfica

V Setubal

Sporting

Boavista

Porto

será só coincidencia... eu acho que não, mas vamos esperar para ver...

[[]]

Link to comment
Share on other sites

Jornada complicada para os 3 grandes...

benfica com uma deslocação smp dificil, sporting recebe uma boa equipa que ganhou em alvalade o ano passado e Porto idem aspas...

O jogo do Porto vai ser complicado por tudo o q o rodeia, se bem q ao contrario da semana passada q axava q se o porto n ganhasse iria haver constestaçao (nc pensei é q fosse dakela maneira) esta semana apesar de tudo penso q com os acontecimentos as pessoas vao dar o beneficio e vao concentrar-se em apoiar a equipa independentemente da tactica e do futebol que tiverem a jogar... Pelo menos é o q eu penso...

É muito importante que o Porto nao perca pontos quando se avizinham 3 deslocações complicadas ao Sul...

Tou curioso é de ver o Sporting-Nacional dps das declaraçoes (repetidas) do presidente do nacional...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

O prim3r não tá nada optimista.

nao e por isso.. e so pk axei piada o ppl por aki os resultados k convem e nao analizar de "fora" :P

parece k em alvalade o derby pela uefa ta renhido ao intervalo :-

Link to comment
Share on other sites

venceram e bem e so peka por terem sido tao poucos.

Já agora, espero k daki a umas semanas os adeptos do sporting metam os caches do Liverpoll que estavam nas bancadas na con* da mae deles... :)

Link to comment
Share on other sites

Eu só ouvia "Em cada lampião há um cabrão". Mas depois lá tou eu com as minhas teorias :P

O SCP jogou que se fartou e foi mais do que justa a vitória. E se formos a ver, este resultado até é positivo para o Benfica, que o Nacional tava só a 1 e o Sporting tava a 3.

De qualquer forma, o que eu gostei mais foi do Sa Pinto para o presidente do Nacional eheheh. Ah mas perem o ano passado quando o João Pereira fez isso a um jogador devia ser irradiado do futebol... :P

Vamos lá ver se o Benfica ganha, não vai ser fácil.

Link to comment
Share on other sites

fdx esta primeira parte ta a ser um hino ao futebol.. k jogao.

sera k kusta assim tanto por esta ekipa sempre e nao brincar com o 11?.. fdx... a ver se é desta k ele mantem .....

akele lance do Manuel Fernandes... meu deus... sem palavras.

Link to comment
Share on other sites

akele costinha deve treinar o ano todo pos jogos do benfica.. é sempre o mesmo fdx...

memo assim tou a gostar, nao sei o pk de tanta tremideira nakela defesa...vamos la ver a segunda parte.

De louvar é o apoio do publico.. depois de uma derrota com o sporting..enche o estadio, e depois do golo..intecifica os canticos....unico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.