Jump to content

Ficheiros Txt


SilentAlex
 Share

Recommended Posts

Ola, eu acabei de sacar o jogo onimusha 3 do servidor e quando fui ver a pasta downloads os ficheiros estavam todos em txt :s ja tentei abrir com o winrar e nada, o k posso eu fazer?

Á qt tempo foi postado o jogo?? Se foi á coisa d um mes ou + é natural significa k já saiu dos servidores...s foi postado á coisa d segundos ker dizer k o servidor ainda não disponibilizou os files como deve ser!! ;) E s foi á coisa de segundos aguarda uns 5minutos e saka d novo!! :bye:

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

E k tal uma explicação do pq destes files TXT no 'S.O.S. Novos Users'?

Tou farto de ler threads repetidissimas...

Concordo plenamente já punham isto no S.O.S novos users assim evita se mais estas threads pk já fizeram uma pergunta assim no civilization. ;) e não só...mas o civilization é um exemplo recentissimo ;)

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

Ola, eu acabei de sacar o jogo onimusha 3 do servidor e quando fui ver a pasta downloads os ficheiros estavam todos em txt :s ja tentei abrir com o winrar e nada, o k posso eu fazer?

Os ficheiros rar tao na cache..

Link to comment
Share on other sites

E COMO É K POSSO VER A CACHE? E TIRAR DE LA OS FICHEIROS? É K JA TENTEI SACAR OUTROS FICHEIROS E ACONTECE-ME O MESMO :(

QUANDO OS FICHEIROS SAEM DO SERVIDOR SÓ CONSEGUES SAKAS FICHEIROS TXT!!!

Se tivesses feito um search por 'ficheiros txt' = ao nome do teu topico terias a resposta aqui

Edited by Marcyany
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.